quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Tou Xim, Dª Chê eMe Bê eMe? Xou eu outra bez


... agora que parece que já esclareceu as dubidas que tinha lá com os mouros queria agradecer também a atenção que a xenhora tebe com o BPN e com os demais negócios em off-shores. Dizem as más linguas, especialmente, a Genobeba, que vende pevides lá no bolhão, e que a minha mãe diz que é mais puta que as cadelas com cio, que o xeu marido Be eMe significa boa merda e que não liga aos bigaristas que fazem negócios com off-shores malucas sejam eles o nosso grande Jorge Nuno ou aqueles bigaros que ainda agora estibe a ber na tb (não foi no nosso PortoCaneiro que lá agora estão proibida as palavras off-shore e bigarista). 
Xó o BPN é coisa para custar ao pobo qualquer coisa como 2,4 mil milhoes. Ora isto são 279 Robertos o que faz com que o orelhas Bieira seja um morcão que não sabe negociar. 
Se ele fosse como o nosso querido Jorge Nuno ou o nosso Oliveira (tinha que ser, não é) e Costa, carago, o frangueiro tinha sido despachado por 347 milhões de Euros mais 2 ou 3 máquinas de multibanco que coçam os tomates ao pobo e que eram a ultima moda em maquinas multibanco, isto tudo feito por um certo Banco Insular que se debe chamar assim por causa das 'insulações' que debe provocar à malta empregada da Dª Chê.
Mas boltando à moirama, o orelhas é mesmo um cepo, bender o frangueiro a uma entidade de direito Espanhol (quando toda a gente sabe que de Espanha nem bom bento nem bom casamento) que ao contrário do Uruguai é um país pouco desenvolvido, só pode ser algo de descunfiar, eu cá descunfiei e até disse ao Zeca 'desdentado' que é um amigo da minha mãe que nos vem bisitar às bezes e que ao pequeno almoço se esquece sempre de pôr os dentes (por isso o meu irmão, antes de ter ido preso, colocou-lhe essa alcunha) que este negócio cheraba muito mal. Sem uma sociedade off-shore nem nada, tudo feito na União Europeia, regulado pelo direito comunitário... fez bocê muito bem em descunfiar. 
Pena que tenha tido de lebantar a suspensão que aqueles mouros debiam mesmo ficar suspensos. 
Ah é berdade já me esquecia do iulki... beja lá aquela coisa dos 80 milhões, ok?"

4 comentários:

  1. Caro Carlos, tens de começar a escrever textos para os Gatos. Lol!

    ResponderEliminar
  2. Em grande amigo Carlos,

    Em tudo o que seja ligado ao Benfica tudo urra...
    afinal de contas deve ser uma dor de corno do caraças aperceberem-se que o Benfica também sabe negociar.
    sinceramente investiguem o Benfica, mas investiguem os outros... mas isso não convém senão ainda morreriamos todos intoxicados com o cheiro a putrefação que iria ser ao abrir-se a caixa de pandora da corrupção.

    ResponderEliminar
  3. estás com a corda toda, Carlos.
    é o que dá veres o novo canal com o seu muchacho mais conhecido num programa a falar de tretas.um gajo fica inspirado com tanta pilhéria de um enxovedo.
    muito bom. os dois.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. É o novo canal e o AXN só vejo esses dois, agora, pois são os únicos onde passam MENTES CRIMINOSAS.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!