segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O gozo!!


Hoje acordei aborrecido e, para me mimar um pouco, decidi que iria escrever um post a gozar com alguém.

O problema, foi decidir com quem gozar. Desde manhã, já pensei em diversos assuntos mas, por uma razão ou por outra, nenhum me convenceu.

Pensei no Jorge Jesus depois da sua grande performance contra o Gil Vicente. Acabei por desistir, visto que ainda tenho fé em que o JJ me dê grandes alegrias, assim acorde do marasmo em que se encontra à 1 ano.

Pensei no Postiga, mas depois achei que nenhum texto meu conseguiria bater, em termos de gozo, aquilo que ele faz em campo.

Pensei no Hugo Almeida, mas depois pensei no tamanho do homem e tive receio que ele, um dia, descobrisse quem eu era (se bem que o mais provável era ele falhar na porta e entrar na casa do vizinho...).

Pensei no Sporting, mas depois lembrei-me que eles têm lá o Postiga, e isso já é gozo suficiente.

Pensei no Paulo Bento, mas, depois de olhar para uma foto, que me estava a a servir de inspiração, percebi que o barbeiro dele se antecipara.

Enquanto estava mergulhado nestes meus pensamentos parvos, lembrei-me de que ainda não tinha tomado o pequeno almoço (ou como se diz no norte em Agosto...petit dejeuner), e foi nesse instante que percebi que afinal o que eu tinha mesmo era fome...

2 comentários:

  1. Não sei se é boa ideia gozar com o Hugo Almeida, tendo em conta que ainda é possível que venha para o Benfica! (só de pensar nisto, fico logo mal disposto!!!!)

    ResponderEliminar
  2. ehehehehehe ainda bem que o teu jejum te inspira a escrever bons posts. ehehehehe

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!