terça-feira, 16 de agosto de 2011

Enquanto (des)esperamos!

 vs

Enquanto o nosso Benfica não entra em campo, no país da Tulipas e mostra que as flores mais bonitas e mais valiosas (esta parte fica só entre mim e si, caro leitor, não diga a mais ninguém) são as Papoilas, especialmente se forem Saltitantes vou discorrer sobre assuntos diversos de modo a disfarçar este malandro chamado 'nervoso miudinho' que dá antes das grandes noites Europeias.

Comecemos então pelos andruptos: Ora como toda a gente sabe, aquele clube faz as coisas todas devidamente planeadas e com tempo, pelo que, podemos ter a certeza que se compraram agora, por atacado, ao Standard de Liége alguns reforços, foi porque o grande, magnânimo e infalível presidente da agremiação corrupta o quis. Se fosse o Benfica ou até a lagartada (se bem que estes cada vez contem menos) seria a habitual desorganização por falta da, lá está, grande estrutura. 
Fala-se na saída da 'ave rara sem til' para o Patético de Madrid (alguém diga ao moço que quando se refere ao Madrid, só pode estar a falar no Real, o clubezeco para onde ele quer ir é o outro, é o Sporting lá do sítio) e que o Salvio e mais não sei quem vão para os Andruptos. Vou gostar de ver o que vão dizer os que criticaram a ida do Simão para o Atlético de  Madrid numa altura em que os colchoneros até estavam a investir muito e ainda mais os 'especialistas' que gostam de gozar com os 'Garays' e 'Rodrigos' que vêm nos 'pacotes' do Benfica. (por falar em pacote...em quantos reforços já vão eles?)

A Lagartada este ano já comprou uma equipa e meia e no entanto não se vê, ouve ou lê que estão a 'dar um tiro no escuro', que estão a 'colocar a carne toda no assador', que estão 'a arriscar tudo' podendo colocar em risco o futuro lagarto, o silêncio sobre o 'petróleo em Alvalade' é confrangedor! Mas isso é um problema deles e dos avençados que têm pelos jornais. Ainda por estes dois antros mal frequentados, leia-se Sporting e jornais o ex-presidente do Sporting, Dias da Cunha, aquele a quem chamavam 'Alhzaimer' da Cunha atira-se ao Xistra mas especialmente à 'mulher a dias' que esteve tantos anos na secretaria de estado do Desporto. Pena os betinhos submissos terem corrido com o homem este era de boa estirpe!

No campo internacional destaque para a venda do Fabregas (pelo mesmo preço que o Coentrão) para Barcelona (mesmo preço porque foi ao kilo e ele é mais leve). O Barcelona além dos árbitros, tem também, sem duvida, os melhores jogadores.

E chegamos a 3h15m do começo do jogo do Glorioso em terras das Coffee Shops! 
Dizem que o Aimar está em duvida que vai jogar o Witsel. 
Fontes (geralmente bem colocadas, bebidas e fumadas), já informaram que vão jogar os 2 de inicio. 

Que chatice, nunca mais começa o jogo... 


P.S. Fiquem atentos ao segundo golo do Benfica, é uma obra de arte! ehehehehe mai nadaaaaaaaaa! 

10 comentários:

  1. Por aqui,Fórida, neste paraíso de encher a vista mas um verdadeiro inferno no que respeita ao clima, falta apenas 1 hora para o jogo e se não fosse isso mesmo e o ar condicionado, estaria na praia ou na piscina e o tal nervoso miudinho, não me impede de ir bebericando umas "Samuel Adams", bem loirinhas para aumentar a tal "humidade" que me faz secar a garganta.
    Ôlho na tela e vamos a isto!
    BENFICA!BENFICA!BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o PS... É mesmo uma obra de arte ;D

    ResponderEliminar
  3. Soube a pouco! o segundo deles era evitado se o boiquerença espanhol não tivesse inventado, aliás o que sucedeu ao Maxi e Amorim, aquela jogada era para ter acabado no meio campo dos holandeses, mas as pernitas não deram para mais!
    Sim senhor, o ps está demais!!!! será que foi bruxaria, ou foi o bruxo de Fafe?

    ResponderEliminar
  4. Assim custa não ganhar,Já é a 2ªvez q este cabrón nos lixa.Certamente ainda não ouviu falar no nosso El Cid del Colombo!

    ResponderEliminar
  5. Já mudámos o destino do Américo, agora apoiamos a ida a Espanha!

    ResponderEliminar
  6. E há q aproveitar este mês,enquanto a Via do Infante ainda é do Povo.

    ResponderEliminar
  7. ...e depois apanha o TGV...eh pá...acho q estou a entrar num universo paralelo...estou a ver o socas a cortar a fita na inauguração do dito cujo,e um pouco mais para sul,o Macário a protestar contra as portagens...mas eu não bebi nada,nem cheirei aquilo q o cebola podre cheira quando(raramente)entra em campo.Só pode ser o PDI,eheheh!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Não foi mau o resultado. Dá grandes esperanças para seguir para a fase de grupos.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!