Imaginem que o Benfica comprava o "John Moutinhov" (nome totalmente inventado). Agora imaginem que, após a compra, o Benfica vendia 37.5% do passe a um fundo por 4 milhões. Agora tentem imaginar o que seria se, passados uns meses, o Benfica recomprasse 22.5% do passe pelos mesmos 4 milhões...o que significava que o dito fundo teria ficado com 15% do passe do jogador, pagos pelo Benfica.
Eu tenho uma grande imaginação, não tenho?
QUÊ?
ResponderEliminarMas que grande imaginação!
Achas que os cangados da cmvm, permitiriam isso sem meterem os peçonhentos narizes no negócio!
Este Carlos é um sonhador!
O único problema ai é estar a palavra Benfica, logo o motor de busca da CMVM apanhava logo e investigava.
ResponderEliminarTenta fazer isso mas usar por exemplo a palavra de hoje do recoreco Benficamas pode ser que assim passe...
O Sonhador desta vez não fui eu amigo Guachos, foi o RSL mas é um sonho engraçado. ehehehehe
ResponderEliminarE só fazer as contas !
ResponderEliminarÉ cuidadinho com o cambio , #$"...
Sera que não tem QUEM fiscalize a cmvm !
E o governo que nomeia esta corja de tansos de cinco em cinco anos ..
Bem, creio que alguns já me conhecem, se não todos, e sabem que sou Benfiquista, mas por acaso, nesta situação, tenho opinião bem diferente. Se eu fizesse parte de um fundo, já tivesse investido dinheiro na aquisição de um jogador, quando o fosse revender teria que ser com lucro. Sinceramente, creio que há mais vozes que nozes aqui. Só acrescento, no entanto, o seguinte, os dois, ao que parece, que controlam o fundo são comparsas de PdC. Isso poderá querer dizer que os negócios podem não ter sido só estes e assim... Vamos aguardar pelo futuro. Por ser PdC acredito em vigarice, mas se fosse eu, sinceramente, do outro lado, no fundo, ia querer lucro também, isso é certo!
ResponderEliminarAbraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel