sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A luva branca...


“Foi uma bofetada com luva branca”


Foi esta a expressão usada pelo pai do Jaquinzinho para comentar ao CM a convocação do seu filho (e de Nuno Gomes) para a selecção.


Ora levando em conta que tanto o Jaquinzinho como o Nuno Senhinho, perdao Gomes, não fizeram, ainda,  um unico jogo oficial após terem saído do Sport Lisboa e Benfica essa luva branca deve estar calçada numa mão estranha.

Se a isso juntarmos o facto de um jogador, Rolando de seu nome, permanentemente convocado em todas as anteriores convocatórias e que após ter proferido um desejo de que o Villas-Boas lhe ligasse para sair dali para fora, deixa de o ser, chegamos à conclusão que a luva branca que deu a bofetada no Queiroz e no Jesus está besuntada.

Podem os senhores da comunicação social colocar setas para cima a acharem muito bem que o 'luva branca' tenha convocado um jogador que não faz um jogo oficial desde Maio de 2010 e outro que após ter sido considerado velho quando vestia uma camisola monocolor passou a 'um pouco menos senil' quando a camisola é policromática, podem os 'canetas amestradas' omitir a relação "mi liga, vai..." do Rolando com a não chamada à selecção que o bom povo não é parvo

Tinha o Paulo Bento como pessoa recta e séria e isso tinha-lhe granjeado prestigio e tinha dado um novo 'elan' à selecção. 
Podia o actual seleccionador almejar a ser admirado como o foi Scolari mas optou por ser bajulado pelo sistema, a exemplo de Artur Jorge, Oliveira ou até Queiroz. O 'tranquilidade' podia perfeitamente ter sido inteligente e optado por ser sério e honesto que teria sempre os portugueses do lado dele assim... terá os do sistema a cantar loas até o 'bufolas' ordenar o contrário e aí... vai-lhe acontecer o mesmo que ao Queiroz.

Optou pelo caminho mais fácil para se manter no poleiro e ninguém me convence que o momento eleitoral da F.P.F. não esteja relacionado com esta palhaçada que mostrou o resto do corpo que ostenta a LUVA BRANCA:




5 comentários:

  1. Eu não lhe dava uma chapada...era mais com a mão fechada mas pronto! LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu, pessoalmente usaria uma daquelas luvas brancas utilizadas em certos e determinados exames retais e apenas pararia quando os meus dedos vissem o sol, junto ao palato do dito cujo...

    ResponderEliminar
  3. E um murro no focinho???
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Grande texto. Os meus parabéns! Posso dizer que as suas palavras passaram a ser minhas, tal a assertividade do texto! Parabéns!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!