terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notas sobre o jogo de ontem


- Ganhámos, num campo muito difícil, onde tínhamos perdido o ano passado;

- Ter um GR na baliza, em vez de um pino, é uma mais valia;

- As crónicas dizem que o Nolito nem se viu na primeira parte...acreditem que eu, em casa, näo o vi mesmo...aliás, näo vi ng...acho que e minha tv devia ter a imagem desfocada;

- A águia näo se perdeu...

- O Aimar, farto de se armar em Deus, pareceu um mero mortal com alguns maus passes, mas sempre com uma ganda classe;

- O Witsel devia ter sido expulso, pela olhada que deu no cotovelo do Felipe Lopes;

- O Cardozo continua a dar razäo aos que o assobiam, com a sua mania irritante de marcar golos. Se ainda tivesse a pinta do Djaló...;

- Para aqueles que dizem que o Bruno César é gordo: viram-no a rebolar de uma área à outra, para fazer um grande golo?

9 comentários:

  1. Dois intervenientes da época passada e que faltaram esta época fizeram a diferença!
    O Roberto e o vintém!

    ResponderEliminar
  2. E rebolou com uma velocidade... vai lá, vai!

    ResponderEliminar
  3. Parecia uma bola de bowling e derrupou 14 pinos ao mesmo tempo:10 "nacionais" , 3 do puarto e o valdemerda duarte da tbi!!!

    ResponderEliminar
  4. ahahah

    Finalmente descobriste a solução para o Cardozo, é só fazer um daqueles penteados à Djaló e passa logo a ter estatuto de craque!

    ResponderEliminar
  5. Não foi um Benfica brilhante, nem o podia ser, naquele estádio,com aquelas condições atmosféricas e frente aquele adversário não é fácil sê-lo, mas foi claramente um Benfica competente, pela entrega, pela solidariedade e a frieza com que encarou este jogo e só assim foi possível sair da Choupana com os 3 pontos.
    Cardozo, o tal que para alguns energúmenos não é matador, mas tem 61 golos nas 2 últimas épocas, voltou apenas a dar uma chapada aos cromos do assobio.

    ResponderEliminar
  6. Lol. O Cardozo é lento e tosco e o Bruno César é lento e gordo. Enfim, benfiquismos de benfiquistas aziados!

    Por fim, já conseguiram encontrar o tal clube em Inglaterra para o Eduardo? Parece que se queria ir embora e que o Benfica andava à procura de clube em Inglaterra para ele. Dizem...

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo ;)

    Hoje é Terça , dia de Duelo Semanal ! Sneijder ou Ozil ? Vote já http://contra-ataque1.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. De ontem também se destaca a melhoría do comportamento de Gaitan que fez ontem finalmente um jogo para a equipa, tanto ofensivamente como defensivamente. Já não vimos tantas vezes o MAxi contra 2 ou 3.

    ResponderEliminar
  9. Dezazucr, se vires a repetição do jogo hás-de reparar que na primeira parte só à conta do Gaitan contei pelo menos dois passes errados com a equipa toda subida no terreno que acabaram com o Nacional a criar perigo. O Jorge Jesus ao intervalo deve-lhe ter dito que ou parava de fazer merda ou ia descansar mais cedo, e na segunda parte nem dribles tontos nem passes a arriscar e até ajudou o Maxi a defender. Grande Jesus.

    "- O Cardozo continua a dar razäo aos que o assobiam, com a sua mania irritante de marcar golos. Se ainda tivesse a pinta do Djaló...;

    - Para aqueles que dizem que o Bruno César é gordo: viram-no a rebolar de uma área à outra, para fazer um grande golo?"
    LOL e literalmente de uma área à outra. Atenção que vem aí o Iturbe (masturbe?), aquele próximo Messi que esteve a aquecer o banco da Argentina sub-20 no Mundial. Se o Masturbe, digo, Iturbe fizesse uma igual aí é que ninguém vai parar a masturbação dos cúmentadeiros avençados do Sport tv ou o Baldemerda Duarte.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!