sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Temos cebolada...


... ou sou eu que estou maluco?

Hoje de manhã ao beber o café folheei o pasquim do Serpa e pareceu-me (se calhar vi mal) que dizia lá que um certo campeão da Copa América não tinha sido inscrito no Campeonato.

Ora, chegado a casa fui tentar descobrir on-line e não vi nem nesse nem no jornal do careca Shrek essa noticia.

Sou eu que estou maluco e li mal essa noticia ou o Cebola não foi mesmo inscrito na Liga e os pasquins, quais cachorros amestrados omitiram a noticia?

Só posso ter sido eu que ensandeci, pois se este 'chinfrim' todo por causa de um campeão da Europa e do Mundo não ser convocado para 2 jogos, o que não fariam se um campeão da Copa América não fosse sequer inscrito na Liga, seria um escândalo, digo eu: se ele fosse do Benfica... sendo andrupto é acto de gestão genial! 
 


6 comentários:

  1. É verdade amigo Carlos, também vi ontem no maisfutebol acho eu! LOL

    "Demorei 5 minutos a assinar pelo Porto"...agora também só vais demorar 5 minutos a levar na boca dos Super-Cagões a partir do momento em que saíres pela porta de Contumil! Ahah
    Meretriz uruguaia 4Eber! LOL

    AbraÇo Carlos

    ResponderEliminar
  2. Não Carlos definitivamente tu és maluco, alguma fez um grande jogador Cebola não era inscrito na Liga, estamos a falar de um dos jogadores mais bem pagos do plantel do FC corruptos.

    Tenham juízo, o Cebola foi inscrito como vai ser o melhor jogador dos corruptos, como tem sido até agora, sempre a facturar.

    ResponderEliminar
  3. ehehehe André! Meretriz uruguaia 4eber! ehehehe

    Lá facturar factura ele amigo Mar de Chamas... oh se factura LOL

    ResponderEliminar
  4. É a diferença entre os que são grandes e aqueles que gostariam de ser!

    ResponderEliminar
  5. há uma pequena diferença entre os dois. o Cebola está no FC Porto há 3 anos e chegou a altura de ser vendido porque chegou ao limite do que pode fazer no plantel. o Capdevilla acabou de ser contratado.

    ah, "andrupto"? carago, a inspiração não pára.

    vou passar por cá mais vezes. tem de haver um motivo para a tua popularidade que ainda não descobri.

    cumps,
    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Volta sempre Jorge, mas limpa os pés à entrada!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!