segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isto é uma atrás da outra...


... que já me doí a barriga de tanto rir! 

Tudo começou com a hilariante primeira página do pasquim do Censor Serpa: Leão continua meigo afirma o jornal do Bairro Alto querendo imitar a revista Maria com a sua rubrica Para Ela onde a moça, a Bola confessa a toda a gente que o seu mais que tudo Leão - continua meigo, resta saber se ainda dá beijinhos na boca mas isso deve ficar para amanhã! 

Quando ia escrever um post acerca deste assunto salta, das catacumbas para onde a elite lagarto-submissa o tinha atirado, o Dr. Dias da Cunha com a frase do ano que destaquei no meu post anterior.
Agora chega a cereja em cima do bolo: Douglas aquele moço do Twente (aquele clube fraquinho que está a disputar connosco o aceso à Champions) diz o seguinte:
«Prefiro ficar no Twente. Só sairia para um clube melhor e não há muitos. O Sporting é um bom clube, ficaria lisonjeado pelo seu interesse mas já não é o grande clube de outros tempos»
Isto foi referido ao site NUsport da Holanda (se fosse ao blogolo até o Record conseguiria citar). 

Foi um dia negro para a lagartada se bem que acabou de forma simpática para eles: Parece que os corruptos,  decidiram fazer greve aos jogos do Sporting!!! Que sorte, vão ter gente séria a arbitrar os seus jogos. 
Acho que o Benfica devia pedir igual tratamento pois pode estar em causa a integridade da competição sendo que um dos competidores tem boas arbitragens enquanto os outros levam com o Benquerença e amigos! 





6 comentários:

  1. Realmente o Douglas não foi nada "meigo" com o leão! Eheheheheheh.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Também estou de acordo, é uma injustiça: O Benfica seja arbitrado por corruptos de 1ª e o LOL de Portugal seja arbitrado por profissionais de 3ª.

    Em relação ao Douglas, Vieira devia contrata-lo eheh

    ResponderEliminar
  3. mas este serpa sabe onde e o bife !ou vai ter de levar com um bife nas beiças .

    o pasquim da bolha merecia outra familia no seu meio ,mas enfim cada um tem sempre uma bolha a mão...

    ResponderEliminar
  4. Uma paródia, de facto!!

    Gloriosas Saudações..

    ResponderEliminar
  5. São cada vez mais o clube das tias rabugentas,velhas,chatas, pretensiosas,cheias de naftalina e pó de arroz,mas mesmo assim ainda vão tendo alguns pretendentes aos títulos de realeza falida e caduca!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!