quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Tou Xim? Chê eMe Bê eMe? Expliquem lá...


A xora Chê desculpe esta insistência mas agora é que eu fiquei sem perceber nadinha e a Genobeba, (não sei se já tinha falado nela) anda a dizer que o grande Jorge Nuno, melhor Presidente da história do Futebol e  melhor negociante deste que os gringos compraram o Alasca aos russos por truta e meia, bendeu 15% do João Moutinho por 125 mil Euros? Não acham estranho? Então em Outubro de 2010 vendem 37,5% por 4,125 milhões a uma empresa mais esquisita que a vida do meu vizinho do segundo esquerdo que dizem que vive à conta de uma moças que trabalham ali na Constituição e  hoje comprou 22,5% por 4 milhões? Isso quer dizer que essa empresa ficou com os 15% por cento e binte e cinco mil euros. 
Ora, beijam lá isso faz favor!!!

Será que a xenhora e o xeu marido xenhor eMe acham mesmo que o Moutinho só bale 833 mil Euros????"

Até eu já estou farto deste puto, mas lá que ele te razão, tem!

4 comentários:

  1. Lol! Muito bom.

    Poderá ser isso ou poderão esses 15% passar a valer 2,65M€. Que é o que o Bosta de Boi quer. Penso que ele já tenha o Moutinho vendido por 20-25M€, inserido num pacote.

    Mas não é o pacote de leite que eles compram no supermercado, como dizia o Sir Alec Fergusson. Lol! O Moutinho é pequeno, mas não é assim tão pequeno.

    ResponderEliminar
  2. Voxelencia está cheinho de razãue.Eche mouquinho que nós na gíria futeboleira chamamos de matraquilho caga-tacos, parexe que non bale tanto, mas enfim, bale o que bale e os números que xe diz non enganam, estãe muitu balorizados.

    ResponderEliminar
  3. Será que a CMVM vai achar este negócio duvidoso?

    ResponderEliminar
  4. Amigo Jotas, eles não conhecem esse tal vidoso quando se trata de negócios acima de, digamos... Vila Franca de Xira!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!