domingo, 12 de agosto de 2012

Vamos ao que interessa


Com ou sem Luisão, com ou sem Javi Garcia, o Benfica tem de se unir para ganhar ao Braga pois isso é o mais importante.

Após o choque pelo que aconteceu ontem, temi que acontecessem duas coisas:

1ª Que algum grupo de adeptos do Benfica fosse esperar a equipa ao aeroporto tipo (lagartada alucinada) prestando homenagem e especialmente apoio ao Luisão. 
Verdade que como defendem alguns amigos meus o Luisão não fez nada - têm razão esses amigos, mas devia ter feito, devia ter travado a tempo de evitar o choque com o arbitro, é como num acidente "ah e tal ia distraído a 'coçar a tomatada' e não vi que o carro da frente tinha travado" - esta desculpa não faz deste condutor um bandido mas ninguém lhe vai dar palmadinhas nas costas. 
Isso felizmente não aconteceu o que mostra que os adeptos reais são melhores que muitos adeptos virtuais.

2ª Tinha receio que hoje de manhã as paredes da Luz aparecessem pintadas com ofensas ao Presidente, ao Carraça mas especialmente ao Luisão (não seria mais estranho que agredir o Aimar após a conquista de um título) mas parece que, felizmente, os pintores estavam todos em Aveiro. 

Continuamos por isso a ser o Sport Lisboa e Benfica com todos os defeitos mas especialmente com todas as virtudes.

Carrega Benfica

15 comentários:

  1. Como sempre um artigo hilariante mas muito sério

    Parabéns pelo discernimento

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo dos comentarios anteriores. É por isso que ainda vou passando por aqui. Bom senso precisa-se.

    ResponderEliminar
  3. E cá estamos preparados para enfrentar os fdpt corruptos, submissos, junta-letras e cumentadeiros que de faca afiada quererão tirar proveito da situação!

    Carrega Glorioso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a pior consequência da 'coisa' amigo lawrence, a formatação da opinião publicada

      Abraço aí para o Hemisfério Sul!!!

      Eliminar
  4. Parece mesmo que segundo o palhaço, desculpe a(r)butre, o Luisão não o agrediu. Numa entrevista ao jornal o Bild, ele alega o seguinte, e passo a transcrever: « foi como se eu estivesse indo contra uma parede». Então se foi ele que chocou contra Luisão,e não ao contrário, de que se queixa este filho de pai desconhecido.

    Paulo Açores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive para fazer um post com essa ideia, meu caro Paulo (dos??) Açores.

      É uma verdade!!!

      Eliminar
  5. A " brincar " dizem-se muitas verdades,e estas são indiscutíveis, mas são estas pequenas "derrotas " à luz de alguma opinião pública, que nos tornam mais fortes para enfrentar os vendavais que se avizinham...

    Com tantos problemas por que está a passar o nosso torrão natal, ver a SIC abrir o noticiário nacional das 20 horas com o tête-à-tête entre o Luisão e o Sr.Fisher, então é por existe algo de grave que me anda a escapar há muito ...
    Cada vez me convenço mais, que o Glorioso mata a fomeca a muito boa gente !

    ResponderEliminar
  6. Um comentário de um benfiquista com o qual concordo totalmente. E é por já há bastante tempo ter topado isto que temos de estar atentos, vigilantes e alerta. O Oliveirinha está por detrás e tem muito dinheiro, tem muito a ganhar como também muito a perder. Há muita gente aliciada e que está a ser paga!


    "... depois de ter lido tudo aquilo que se escreveu na blogosfera vermelha, cheguei à conclusão que se está instalando um divisão no seio dos benfiquistas como eu nunca vi em 60 anos de benfiquistmo puro e duro.
    E se mais provas necessitasse,esta situação com o capitão da nossa equipa de futebol, vem comprovar que dentro do nosso seio existem benfiquistas que tentam a qualquer preço provocar uma cisão que leve o "poder a cair na rua" e isso é completamente intolerável".


    !!NO PASARÁN!!

    ResponderEliminar
  7. eis como o Luisão se deveria ter dirigido ao nazi do apito

    http://www.youtube.com/watch?v=cqMRJDOpJS0&feature=fvwrel

    ResponderEliminar
  8. Meu caro, sinceramente depois do episódio que falaste do Aimar e de algumas coisas que leio, sinceramente também não me espantaria que assim fosse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um filho da puta que agride o Aimar (valha-nos a Santa Magali senão as RICARDETTES iam acabar por levar a deles avante "que era mentira") após a conquista de um titulo não pode ser do Benfica!!!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!