quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A queda da vogal achincalhante


Este deve ser o titulo de post mas esquisito, mas a situação é em tudo estranha.

Quem lê este blogue sabe que sempre me referi ao rapazinho que está na foto, de uma forma depreciativa como Micaela com a vogal a servir de protesto pelas mentiras a destempo que contou quando foi para os andruptos, acerca do ocorrido meses antes no Estádio da Luz.

Como este blogue se pauta pela justiça o Ruben ganhou ontem direito à queda da vogal achincalhante porque ao regressar do Estádio Algarve (sim, um pai também faz sacrificos e fui ver os Bentanetes e como  Deus é Grande, vi ao vivo o 'primeiro' do Nelson) vim a ouvir a TSF e os pés de microfone de serviço perguntaram, a troco certamente de alguma comida vitaminada, a todos (excepto o Eduardo que esse eles já sabiam)  os intervenientes sobre o caso Luisão e desde João 'casal ventoso' Pereira a Mortinho passando pelo 'viva o gordo da caparica que acertou um remate' todos optaram pelo "Ah a FIFA que decida" todos rindo da situação. Depois foi o Nelson que obviamente disse o caso estava a ter uma relevância que não merecia e finalmente a Micaela que diz só isto: "Já mostrou que é um bom profissional e espero que são sofra qualquer castigo que o caso não merece" e com isto ganhou o respeito deste blogue tendo perdido a tal vogal e especialmente o apreço do meu filhote que, após ouvir isto, disse: "Ó pai, este nem parece jogador do Porto" - e já não é filho, já não é! - isso faz, se calhar, toda a diferença.


9 comentários:

  1. "após ouvir isto, disse: "Ó pai, este nem parece jogador do Porto" - e já não é filho, já não é! - isso faz, se calhar, toda a diferença."

    Carlos isto simplesmente diz tudo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Carlos,

      Eu, pessoalmente, também considero que o caso Luisão está a ser exagerado. O problema é que aquilo aconteceu na Alemanha e os gajos vão querer levar isto até às ultimas consequências, mexendo os devidos cordelinhos.
      Em relação ao Ruben. Espera lá, mas então o Braga para ti não é uma espécie de filial do Porto??!!?? É que se assim for, o Ruben continua a ser jogador do Porto ... para mais que, o Porto, pelo que sei, ainda detêm 50% do passe do Ruben ... Ah, e pelas contas que me ensinaram na escola, 0,5 arredondado à unidade dá 1 (penso que percebeste este arredondamento)!!!

      Abraço
      Lost

      Eliminar
  2. Deixou de tomar injeção, e voltou ao estado normal, vamos ver é por quanto tempo, porque o clube que ele representa está a seguir os tratamentos dos dragonetes, talvez seja em dose mais fraca.....
    Vamos ver o que se vai passar depois de ele jogar com o Benfica, como será o discurso.......

    ResponderEliminar
  3. Num célebre jogo na LUZ em que parece que houve mosquitos por cordas, alguém com responsabilidade dentro do nosso clube e de dedo em riste disse a este "moçe" o seguinte:
    -Nunca serás jogador do BENFICA.

    Depois disto já não digo nada!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Só aquele porco chamado Hugo Viana acha que o Luisão deve ser castigado. Ainda não li ninguem do Benfica defender o Luisão de mais um ataque e, agora dirigido por um colega de profissão e, que pelos vistos já encaixa no "sistema" do Bento.

    ResponderEliminar
  5. A micaela que até chegou "ser tocado por Jesus" não podia ser mau rapaz...
    Mas pronto, naquela seita foi assimilado e enquanto lá esteve, tinha que rezar os Padres Nossos conforme lhe mandava o Padre da Freguesia das Antas.

    ResponderEliminar
  6. Há q lavá-lo com água das malvas;dizem q é um bom desinfectante do foro ginecológico!
    Ainda deve ter o dito cujo com muitos resíduos amarelinhos!
    Pena q estes gajos,mesmo depois de desinfectados ,não piem,pq têm medo dos xaropes Bexiga e há q continuar garantindo a mortadela para as carcaças!!!

    ResponderEliminar
  7. Excelente post . Mas confesso a minha inveja porque ver o primeiro golo na selecção de Nelson Oliveira, que vai ser um dos melhores do mundo, é um privilégio .
    Abraço

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!