Todos os dias os nossos jornalistas se esforçam por inovar na arte da parvoice no que ás aquisições ou vendas dos clubes portugueses diz respeito.
Apesar de tal se verificar o ano todo tem especial incidência nesta altura do ano o que é por muitos explicada através de um termo 'gringo' de "Silly season". Eu gostava de verificar outra hipótese: O calor que se deve fazer sentir em muitas redações pode aumentar o uso e consequente abuso de 'arrefecedor liquido' vulgo cervejola fresquinha!
Só no Hospital de São João no Porto deve ter entrado ontem um jornalista em estado de pré-coma aos gritos: "O Coentrão bai boltar prós mouros!!! O Coentrão bai boltar prós mouros!!!" - coitado.
Fazer uma operação stop nas saídas das redações, mesmo logo depois de eles terem pegado no carro.
ResponderEliminarNum dia tinham o dinheiro que querem angariar com estas massivas operações e assim ainda poupavam...
E ainda evitam acidentes como aquele jornalista que atropelou o carro do Pinto da Costa... bem visto, sim Senhor!!! LOL
EliminarAtendendo ao rol de disparates que esses senhores vão botando para o exterior, ou relamente anda com o xarope ou a fumar coisas que não devem.
ResponderEliminarNOVO BLOG
ResponderEliminarWWW.COVILDOSIDIOTAS.BLOGSPOT.COM