quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma imagem vale mais que 1000 palavras


Especialmente se não tiver nenhuma palavra

Ninguém sabe o que JJ estaria a dizer para o John(?) ou sequer se o dedo em riste era mesmo para ele mas a Bola conseguiu com que grande parte da Gloriosasfera tenha se insurgido contra Jesus por ter humilhado o Ola John muito na senda do que a SIC fez com o Javi em Braga, (mostra a mão na boca e diz que foram insultos racistas). 

Se eu acredito que o Jesus fez aquilo que o acusam? Acredito mas não gosto de, e agora perdoem-me os leitores mais sensíveis, apanhar 'os caídos' dos outros e no caso dos outros leia-se A Bola que nessa mesma secção tem esta filha de putice: 

Não sei se repararam bem no adjectivo da Magali: "melhor reforço do Benfica para esta época"

Esta foto (e porque será diferente a de cima?) só pode ter sido editada por um jornalista cuja mamã era o reforço de moral do bairro dele aquando pequeno ou que está habituado a medir os reforços de outros clubes com a natural: 'prova da fruta'.





26 comentários:

  1. Mesmo que para além disso, a sua companheira, irmãs e ou mãe, partindo do principio que saiba quem é, devem ter uma fuça que mete medo...

    ResponderEliminar
  2. Antes Esta que a maria jose valerio ou a maria amélia carrossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mizé e a velha maluca do leão de peluche é que são jeitosas. ehehehe

      Eliminar
    2. ... QUE DIZER ... PIÇARRA ...

      Eliminar
  3. Não vejo mal nenhum na repreensão do Jesus. Quando, há uns anos, Sir Bobby Robson obrigou os jogadores do fcp a ficar no relvado e fazer exercícios após um jogo, pois a equipa tinha perdido, toda gente achou bem e um grande exemplo de disciplina e responsabilidade. E eu concordo. Todos nos lembramos de um qualquer episódio do nosso passado desportivo em que o treinador nos "partiu a cabeça" ou deixou a fazer exercícios extra depois de um jogo ou treino. Chama-se a isso correctivo e nunca matou ninguém. Pelo contrário, dificilmente voltaríamos a cometer o mesmo erro.

    Um treinador já não pode chamar a atenção dos próprios jogadores. Isto já chegou ao ridículo de termos que defender o treinador mais comprometido com a equipa dos últimos 15 anos. Como eu costumo dizer, esta malta queixa-se até de cona apertada.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    É a namorada do Sálvio. A Bola já tem feito alguns trocadilhos do género. Não me parece que tenham algum mal.

    Abraço,
    Bruno Pereira
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Bruno e até brinquei com isso anteontem mas o trocadilho da Bola é rasteiro.

      Eliminar
    2. Bruno Pereira,
      pode chamar-lhe mania da perseguição, mas tudo o que vem dos merdia todos em relação ao Benfica, para mim, são com com muita maldade.

      Eliminar
  5. Serñr B,
    Os gajos não gostam é de cona! Não é por ser apertada...

    ResponderEliminar
  6. Não foi aquele dedo q o JJ enfiou no "olho" da micaela da madêra na Catedral,no diados 6-1 ao nacional?Se não foi,devia ter sido!!!Se calhar,quem comentou a foto,é capaz de gostar de dedo(sem unha)em riste,dando razão ao Amigo Guachos,no coment das 15,45!!!

    ResponderEliminar
  7. Nahhh.... errado!

    O que JJ indicava ao "Olá", era a superior eminente e omnisciente opinião Benfiquista da blogosesfera!
    Porra o que o "cretino" - esta é a denominação de excelsos Benfiquistas, nem o vintém diria melhor - só lhe estava a dizer qualquer coisa como isto.

    JJ - "Opá" (afinal não era "Olá")! Vê lá se atinas, porque as eminencias pardas, procuram um "Slogan" (uso esta porque é mais cara). Se deixares, vais ser o substituto, do gajo!
    Ola - Gajo? Quem, Mister?
    JJ - Foda-se. andas a dormir? Ao fim de 15 dias, ainda não percebeste?
    Ola - Não Mister, ainda não percebi?
    JJ - Foda-se! Foda-se!! Foda-se!!!!
    Ola - Mister, por favor não percebo??
    JJ - Caralho!!! Em 15 dias não percebeste que serás o próximo! Caralho, tu sabes que vem aí um LE, não sabes?
    Ola - Annnnnh?
    JJ - Foda-se tão fresquinho! Pensas que isto aqui é lá nas Holandas? Aqui não brincas! Se não for o Presidente, o Rui Costa, eu, o Roberto, o Emerson, o Jardel, o Cardozo, o Gordo, o Magro, o Witsel (um ano passou, mas na altura eram milhões para o lixo, bom mesmo era o Dquatro) já estavas fodido! Ainda andas descansado porque andam entretidos com o LE!
    Quem achas tu meu caralho, ser o próximo herói dos gajos que percebem disto?
    Ola - Annh?
    JJ - (apontando para o céu) Deus! Perdoa-lhe, os Holandeses, não sabem o que fazem!

    Esta conversa é factual. Está gravada! Se é que isso serve de qualquer coisa, quer judicialmente, quer para compor imagem!
    Ridículo é ter uma chusma de "blogaria" que se diz Benfiquista, na sua já habitual reacção Pavloniana!

    ResponderEliminar
  8. o mal não esta na piçada o mal é esta ser publica quando se sabe que estes gajos aproveitam tudo para empolar, mais uma coisa que este treinador continua a não aprender com os erros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ser quase bruxo para poder antecipar o que estes merdia conseguem inventar de negativo para falarem mal de nos. Os anti servem para isso mas o que choca mais e a quantidade de ditos Benfiquistas que engolem essas merdas e falam mal de tudo o que diga respeito ao Benfica. Como é que é possível,sobretudo depois das melhorias de a 3 anos para cá pelos menos.
      O Jesus poderia aprender com os erros, mas se nao for o Jesus, há de ser outro qualquer!!!
      Intolerável!!!!

      Eliminar
    2. não não é preciso ser bruxo eles aproveitam tudo portanto não lhes podemos dar qualquer abébia, depois viste-me falar mal de tudo não não viste agora ser benfiquista também não é comer com tudo isso chamasse carneirada e isso é noutros clubes.
      "O Jesus poderia aprender com os erros" pois podia mas não era a mesma coisa, e se aprendesse era um grande treinador coisa que assim ele não é.

      Eliminar
    3. Ser Benficquista, não é comer com tudo mas tambem não é comer com tudo os que merdia vomitam. Claro segundo o rascord hoje o Jorge Jesus tambem é mau treinador...
      Vindo da CS entendo o "bota abaixo" pois sao la estao por isso mesmo, agora Benfiquistas queixarem-se do Jesus, dizerem que nao e bom treinador so pode revelar 3 coisas: ou so começaram a ligar ao Benfica em 2009/10, ou sao socios com mais de 50 anos e ainda vivem fixados na epoca do Eusebio, Chalana e todas as outtros maravilhosos jogadores daquela epoca ou entao nao percebem mesmo é 1 boi de bola.

      Eliminar
    4. 1-parte de uma premissa errada eu fiz este comentário apenas com base na foto deste post sem ler qualquer noticia.
      2-se não sabes ler ainda vai muito a tempo de aprender, se ler bem o meu comentário inicial a minha critica é ao facto de ser publico porque, e aqui não é preciso ser nenhum génio, estava-se mesmo a ver que os media iam aproveitar isto para fazer um caso, e foi isso que critiquei a falta de cuidado, antecipação e previsão do que ia acontecer.
      3-mais uma vez remeto para o ponto 2, onde lê que eu disse que ele não é um bom treinador, eu disse e repito se ele aprendesse com os erros era um grande treinador, no entanto se quer saber a minha opinião sobre se neste momento ele é o treinador certo para o Benfica o meu mail é publico e se quiser tenho todo o prazer de lhe dar a minha opinião.
      4-o seu argumento de que lá porque tivemos maus treinadores antes deste por si só não faz deste treinador bom ou grande ou o melhor do mundo apenas faz dele melhor que os outros.
      5-não podia estar mais de acordo consigo cada boi percebe aquilo que percebe de bola.

      Eliminar
  9. ...que belos 2 ananases, meu caro defesa lateral dos anos 70 :)

    Sempre humorado, já antecipaste o famoso e importante twitter da menina ;)

    ResponderEliminar
  10. Essa da mulher do Salvio é do mais reles que já vi!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!