quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Já não se fazem heróis como antigamente



Não me estou a referir obviamente aos comensais do jantar comentado no post de ontem que passaram de pessoas que 'queriam um Benfica à Benfica' para gajos sem coluna vertebral que se vendem por um 'prato de lentilhas' 

Estou a falar de outro herói, de nome Tiago Pinto e autor do blogue BenficaDependente. Não conheço o Sr. Tiago Pinto e só visitei o seu blogue meia duzia de vezes no principio do BENFILIADO quando solicitei uma troca de referências entre os dois blogue que foi recusada. 

Voltei a ouvir falar no Sr. Tiago Pinto aquando da última Assembleia Geral do Benfica elevado à categoria de herói por ter colocado perguntas difíceis ao Presidente do Benfica. Lembro-me de na altura ter pensado: "Ora aqui está alguém com verticalidade que pergunta na assembleia o que pergunta no blogue".

Hoje recebi uma mensagem no FB onde me chamam à atenção de um post precisamente colocado nesse blogue pelo Sr. Tiago Pinto onde ele refere que foi recebido pelo Presidente Vieira e que este o esclareceu cabalmente das duvidas que tinha e que, pelas palavras do próprio o Presidente "respondeu uma a uma todas as questões e deu-me informação suficiente para eu continuar a acreditar no projecto que tem para o Benfica e, acima de tudo, demonstrou uma humildade e simpatia que não são visíveis através das câmaras de televisão"

Ao ler os 57 comentários até ao momento percebe-se que a seguir virá por essa Gloriosasfera uma especie de caça ao herói desaparecido e o Sr. Tiago Pinto entrará no lote onde já está o Moniz, o Fernandes e o Rangel, no lote dos Heróis caídos em Desgraça.

Por mim, mantenho o pensamento que tive quando soube da noticia da intervenção dele na AG: é um benfiquista com verticalidade.



7 comentários:

  1. Obrigado pelas suas palavras, contudo gostaria de esclarecer uma coisa: que eu me lembre nunca rejeitei a troca de links, posso ter deixado passar nos comentários do blog ou nos emails que recebia a visar dos comentários. Todavia, não o fiz com intenção.

    Mais uma vez obrigado,

    Tiago Pinto

    ResponderEliminar
  2. Uns atrás dos outros são convencidos pelo LFV. Algum mérito tem de lhe ser reconhecido. Mas cá para mim o pessoal do "todos menos o Vieira" devem começar a achar que ele é o melhor hipnotizador do universo lol

    ResponderEliminar
  3. A Ricardette Silveirinha já se tocou!! Mais um a dar-lhe uma palmadinha na...

    ResponderEliminar
  4. O Blogue do Tiago é um dos que acompanho com assiduidade, ele é fabuloso na forma simples como coloca as suas ideias etambém li isso e fiquei espantado, mas contente com essa situação.

    ResponderEliminar
  5. Eh! Pá! Só não acerto no euromilhões...
    Hoje, descansando um pouco, dei comigo a pensar no encontro prometido por Vieira a Tiago Pinto. E questionava-me se tal já teria acontecido ou não pois não havia novidades ou ter-me-iam escapado!
    E zás! Entro aqui e vejo que tive um chamamento...
    Não li o que disse Vieira a Tiago. Mas perante os últimos acontecimentos não me espanta esta audição. O que prova que Vieira é esperto e não perde uma boa oportunidade, como esta de pré campanha eleitoral, para baixar a crista a possíveis opositores.
    Fez com José Eduardo Moniz e Varandas, nomes sonantes e tenta fazer o mesmo e aparentemente está a conseguir, com o povo anónimo!
    Há que tirar o chapéu a tanta esperteza! Estratégia e manobra bem urdidos para papalvo cair!
    Mas só cai quem quer!
    A mim, já não consegue enganar!

    ResponderEliminar
  6. Diria que ao Águia stressada, LFV nunca conseguiu nem conseguirá enganar.
    Não tenho a certeza se isto pode ser considerado um elogio!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso pensei no mesmo, se o tal encontro teria já ocorrido. E afinal comecei um blog inspirado pela dedicação do autor de Benficadependente vista no texto lido na AG do nosso Glorioso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!