sábado, 11 de agosto de 2012

Riem de quê?



Após o acontecimento que a imagem expressa e que vai correr mundo,  vi o nosso treinador, juntamente com o Javi e mais dois ou três elementos do Benfica a rir que nem uns perdidos.

Nós gostávamos de saber a piada para nos rirmos também...


51 comentários:

  1. Depois da UEFA se pronunciar eu quero ver se continuam a rir! É uma vergonha! Andamos mesmo à deriva...

    Tomás

    ResponderEliminar
  2. Ele simulou o desmaio ,triste figura do árbitro depois levanta-se sem mais nem menos
    é triste para o futebol existirem juizes assim...

    ResponderEliminar
  3. Isto é lindo, parecia o circo, não sei qualificar isto. Se os jogadores aguentam, porque e que o arbitro nao aguenta um sopro do luisao? Se calhar assustou-se, e para mim, se o Luisao for castigado com uma multa de 5 centimos e ridiculo, aquilo resume-se a um circo mal ensaiado pelo arbitro, se fosse com o meu sporting tambem tinha que me rir, isto foi um fail enorme

    ResponderEliminar
  4. O Luisao nao agrediu ninguem. Foi tentar acalmar os colegas e fazer ver ao arbitro que estava errado.
    O arbitro simulou uma agressao do nosso capitao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente o que meparecei mas o Luisão vai ser castigado, não tenho dúvidas e com vários jogos. O Benfica vai igualmente ser punido. É o futebol que anda à deriva!!!
      maria

      Eliminar
    2. Queria dizer .."o que me pareceu"

      Eliminar
  5. Os benfiquistas que não se deixem enganar por este teatro. Isto não tem a ver com futebol, mas sim com a política e economia. Leiam o artigo na revista "The Economist" desta semana, e vejam como a Alemanha está a equacionar como expulsar os países fracos do Euro (Portugal, Grécia, Irlanda, Espanha e Chipre).

    Por incrível que pareça o Benfica está a ser usado como bode expiatório para justificar tudo o que os países do Norte sentem sobre os países na periferia. Podem crer que estas imagens vão ser usadas para fins políticos. Isto não foi inocente mas sim encomendado. O LFV deveria fazer um comunicado Internacional a condenar o uso do nome do Benfica para justificar decisões políticas e económicas. Estes Países que assumam com frontalidade que não querem os Países do Sul no Euro. POR FAVOR NÃO USEM O NOME ENORME DO BENFICA PARA JUSTIFICAR ESSAS ACÇÕES, SEJAM HOMENZINHOS, HAJA CORAGEM.

    ResponderEliminar
  6. Talvez aceitar as incidências do jogo seja de elegância maior... digo eu... mesmo que o árbitro tenha dotes de artista de circo tipo palhaço----

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que incidências de jogo?A porrada que os alemães começaram a dar desde o 1º minuto?Ou a ridícula simulação do desmaio?

      Eliminar
  7. Por muito que custe a engolir, só resta ao SLB pedir desculpa, sim desculpa, pelo que aconteceu de forma tentar minimizar a situação! Não há dúvidas que isto vai ser caro, resta saber quão caro. Mas lendo estas declarações...

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=346773

    Tomás

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomás, com todo o respeito, não sejas idiota. Quem viu o jogo viu que não se passou absolutamente nada além de teatro com um árbitro a fazer figuras tristes. Por isso mete a viola no saco.

      Eliminar
    2. Concordo, mas achas que toda a gente acha o mesmo do tu? Se achas então repara no circo que já está armado:

      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=346780

      Eu só estou preocupado com o que vai acontecer, mais nada. Se eu acho que o nosso grande problema é a defesa, então sem o Luisão nem quero pensar...

      Cumprimentos

      Eliminar
  8. OH ANONIMO..CALATE CARALHO,.MAS TU ES BURRO OU ES PARVO OU ES O QUE? O BENFICA PEDIR DESCULPA A PALHAÇOS?? NOS NAO NOS PODEMOS VERGAR PERANTE ESTA CORJA..ISTO É UMA PALHAÇADA...QUEM NOS DEVE UM PEDIDO DE DESCULPAS A NOS,E AOS ADEPTOS DE AMBOS OS CLUBES QUE ESTIVERAM NO ESTADIO É O ARBITRO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Rui, por acaso não viste que assinei a mensagem, não? Se não concordas então explica porquê, e não precisas de me insultar!

      Tomás

      Eliminar
    2. continuem com atitudes iguais as da corja do Norte que vao longe. criticamos quando os outros palhaços la’ de cima o fazem e agora certos idiotas vem para aqui desculpar esta merda, PQP…Vai ser castigado sim senhora, O Benfica podera’ ser castigado e e’ disso que eu tenho medo.

      Acordem caralho…isto nunca devia ter acontecido, nao ha desculpas, especialmente num jogo amigavel

      Eliminar
    3. Ok eu respondo.È que eu ja vi jogos onde vi balizas arder,vi mortes nas bancadas,vi o belushi as peitadas a um arbitro,vi uma equipa inteira do porto a correr atras dele,vi tanta mas tanta coisa,mas nenhum deles terminou a meio,entao porque que este hoje por causa de 1 merda terminou hmm?? Explica la a tua teoria

      Eliminar
  9. Ora Carlos, do teatro do árbitro, dos amarelos mostrados ao Javi, foi tudo anedótico!
    Agora só temo as consequências.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anedótico? Tu é que és?

      Eliminar
    2. Não, tu é que és, palhaço da treta.
      Como se o homem estivesse a dizer alguma mentira, és um triste, igual ao árbitro.

      Eliminar
  10. EATOU CTG RUI. VERGAR PERANTE ESTA PALHAÇADA É MOSTRAR A FRAQUEZA DO PAÍS. ISTO ESTA CLARO QUE FOI UMA ARMAÇAO PARA LIXAR O BOM NOME DO GRANDIOSO BENFICA, E DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias dizer gloriGOZO?

      Eliminar
    2. NÃO, É MESMO GLORIOSO, SABES? AQUILO QUE O TEU CLUBE NUNCA VAI SER.
      GOZO É MAIS LÁ PROS LADO DA FERNANDINHA QUE LEVA GOZO DE TUDO MENOS DO PINTO CORRUPTO DA BOSTA.

      Eliminar
  11. Notícia de última hora....
    O cadastrado Luizão encontra-se algemado e sob um forte aparato policial numa das prisões de maior segurança em Dusseldorf.
    Entretanto o juiz da partida já foi tranferido para o hospital mais bem especializado em traumatismos na referida cidade.
    Quanto mais vejo futebol mais enojado fico, portanto está a chegar a hora de reconsiderar esta modalidade. Isto não é desporto - é sim uma enorme palhaçada que não provoca um rizo saudável.

    ResponderEliminar
  12. Vítima de tentativa de assalto,LUISÃO,puxa da pistola e dá 2 tiros ao gatuno,q cai fulminado!Quando todos já choravam a morte do larápio,eis q se dá um milagre:ressuscita ao terceiro minuto!
    Milagre,grita-se em contumil!Um dos nossos amigos ressuscitou!
    "Bamos disponibilizar a nossa equipa de futebol,para arranjar meios para construir uma capela no local!!!"
    Conclusão da história:"Todos os árbitros são "NOSSOS AMIGOS"...menos o Paixõue!!!

    ResponderEliminar
  13. Deixem-se de paneleirices!
    Aquele merda de espécie de árbitro é um filho da puta!
    Diria mais; um filho duma grande puta!
    Vão atacar o Benfica pró caralho que vos foda!

    Carlos, se achares que estou a exagerar estás à vontade para não publicares...

    ResponderEliminar
  14. Rie da palhaçada que foi, anormal de merda.

    ResponderEliminar
  15. Carlos. Não sei o que se passa contigo. Não sei se é por te terem insultado num desses blogs que usam de tudo para achincalhar o Benfica (http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/08/o-leitor-explica.html). O que sei é que desde essa altura todo o teu discurso mudou. Toda a filosofia do blogue mudou.

    Quanto a este caso só dá mesmo para rir. Um árbitro que decide num jogo amigável expulsar um jogador por este ter feito duas faltas. Na segunda até parece que tocou na bola. Depois jogadores do Benfica rodeiam-no e ele deixa-se cair a fazer de conta que está inanimado?? é que até o teatro foi mau demais. Uma vergonha para aquele árbitro.

    Sinceramente não gosto de jogadores do Benfica em volta dos árbitros a reclamarem mesmo com razão. Mas daí a tornar-se isto em algo que envergonhe o Benfica?? Eu não tenho muitas duvidas que o Luisão vai ser castigado. A Alemanha tem muito poder em tudo. No entanto não vejo ali nada de grave por parte de quem quer que seja do Benfica. O mais grave que vejo ali é uma situação ridículo protagonizada por um árbitro. Um árbitro fazer um teatro daqueles num jogo amigável não se compreende minimamente. Mau demais para ser verdade.

    Vi à dois anos um jogador do Porto fazer bem pior num jogo entre Braga e Porto e o árbitro Duarte Gomes depois de 3 peitadas desse jogador não se lançou para o chão a fazer de conta que estava desmaiado. A muito custo apenas lhe mostrou o amarelo.

    Uma nota para a realização da Sportv. Mais uma vez só mostram uma imagem tapada por jogadores em que não se consegue perceber o que se passa. Apenas já se vê o árbitro a cair. Pelo menos é mais um sinal de que o Benfica os vai mandar fo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha lido esse primor de post... de facto o filho da puta é mesmo filho da puta.

      Quanto à filosofia do blogue... continua a mesma. BENFICA SEMPRE, ou uma vez que jogámos na Alemanha, Benfica Uber Alles

      Eliminar
    2. Infelizmente o Carlos anda a passar por um momento menos bom desde que apareceu no blog do ricardinho. Eu por exemplo apareço por lá de tempos a tempos em seus posts e até já tive direito a duas sondagens e não me perdi por aquela aberração gostar do meu nome. Na última sondagem parece que eu, o Manuel e o Jakim Bolas somos todos o Joseph Lemos. Idiotice ao extremo, mas se o rapaz fica feliz é o que interessa. lol
      Espero que o Carlos volte ao normal entretanto, pois não acho que o ricardinho seja assim um ser tão importante que faça estes efeitos em outras pessoas.
      Quanto à cena do árbitro, é teatro rasco de baixo nível e nada mais, vamos ver o resultado disto mais tarde.

      Tomás Pizarro

      Eliminar
    3. Se vocês acham isso... nada posso fazer a não ser lamentar!

      Só acrescento uma coisa: Já fizeram tantas coisa e não conseguiram e iam conseguir mudar-me com uma 'notinha' num post. Que por acaso só agora li? A ultima vez que fui a essa blogue (não vou qualificar) foi quando ele gozou comigo e com o enorme Ricardo/Aguia Livre o que me deixou chateado pois eu tenho coração suficiente para lhe espetar dois pares de estalos naquele focinho gordo mas o Ricardo... é mesmo uma coisa porca.

      Mas, não vou dar para esse peditório.

      Eliminar
    4. Carlos, quem sou eu para achar o que fôr em relação a ti. Pareceu-me isso apenas por causa de alguns posts. O teu blog é de leitura fundamental para mim,quer seja pelo seu humor, quer pelo modo como expões os assuntos.

      Tomás Pizarro

      Eliminar
    5. Carlos. No calor do post até posso ter exagerado. Peço desculpa se exagerei. Se existe alguém admiro na blogosfera tu és dos primeiros Falei nisso porque nos últimos posts parecer ter usado um tom diferente. E não é pela critica a isto ou aquilo. Já te vi fazer muitas criticas mas de outra forma, não tão destrutiva talvez.

      Posto isto continua a fazer o teu trabalho. Sempre admirei e vou continuar a ser presença regular apesar de não ser muito de comentar.

      Eliminar
  16. Parece que os alemães só gostam de foder o portugues !!! Acho que o GUILHERME ALGUIDAR e o ANTÓNIO GARRIDO + o GERENTE da CAIXA já mudaram de nacionalidade. ELES NÃO BRICAM NEM A FEIJÕES!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Vocês acham mesmo normal que, depois do que se passou os jogadores e treinador do Benfica se estejam a rir que nem uns alarves? Será que não têm consciência da gravidade da situação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em total acordo contigo.O assunto vai ser grave.

      Eliminar
    2. concordo a 100%, vai trazer conseqüências graves para o clube e jogador. Espero estar errado, mas temo que nao.

      Eliminar
    3. Carlos, não exageremos, os próprios jogadores alemães estavam a rir-se.
      O que queriam que fizessem, que chorassem? Que gravidade? Se eles estavam de consciência tranquilo, como estão, nada há a temer! Não empolemos aquilo que não tem importância de outro modo estamos a agir exactamente como os pasquins que tanto criticamos!

      Eliminar
  18. Pois é caros Benfiquistas…isto é apenas uma amostra do que daqui para a frente se irá passar com o nosso clube. Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos,..
    Então pensavam que o “Polvo” que comanda o Sistema do futebol Europeu deixaria o Benfica impune por essa manifestação de arrogância que é a de não querer renovar contrato com a Sport TB, um dos tentáculos do Polvo?
    O Sistema corrupto que comanda as apostas desportivas e as transmissões televisivas irá castigar o Benfica daqui pra frente…Não acreditam? Então leiam o site abaixo e talvez percebam a máfia que comanda o futebol…
    http://www.transparencyinsport.org/

    ResponderEliminar
  19. Desculpem todos, mas posso dar a minha opinião?
    Se o árbitro levou um encosto do Luisão, porque razão, quando "recobrou os sentidos", não lhe mostrou um cartão de uma cor qualquer e siga o jogo?
    Mas se ele não estava interessado em arbitrar, 1) Porque aceitou ir?; ou 2) Porque se levantou e foi para casa?
    No meio disto tudo não era o árbitro que devia ver um cartão qualquer?

    ResponderEliminar
  20. Carlos, eu ainda me estou a rir, foi demasiado surreal engraçado a palhaçada que o arbitro fez.

    O Benfica e o Luisão deveriam pedir uma indemnização ao filho da puta do actor desonesto do árbitro.
    o arbitro tem que ser castigado e bem castigado.

    O LUISÃO NÃO FEZ NADA E OS BENFIQUISTAS DE MERDA QUE POR AÍ ANDAM QUE VÃO TODOS PRA PUTA QUE VOS PARIU, NEM OS VOSSOS DEFENDEM, É QUE NEM MESMO QUANDO SÃO INJUSTIÇADOS COMO É O CASO.

    CARLOS, ACORDA PÁ.

    ResponderEliminar
  21. boas, em minha opinião terá de se ver melhor as imagens para se tirar qualquer tipo de ilações sobre este incidente. Até porque aquando do suposto empurrão, a imagem é interrompida por alguém a passar à frente da câmara. Será que não foi o árbitro a empurrar o Luisão como havia feito com o maxi?

    Paulo Açores

    ResponderEliminar
  22. o BENFICA terá que reunir imagens nítidas do que se passou ( em minha opinião uma grande palhaçada, visto que o árbitro nem teve uma queda aparatosa que levasse ao desmaio, a não ser que tenha os sentidos na peida)e fazer queixa do árbitro. Porque quem se sente prejudicado tem de lutar pela justiça.
    Quanto ás gargalhadas dos jogadores do BENFICA, são perfeitamente naturais perante o espétaculo que se deu. Porque enquanto nós demoramos a perceber o que se tinha passado, eles perceberam de imediato.

    Paulo, Açores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete os óculos! A pior agressão de sempre de um jogador a um árbitro!

      Eliminar
    2. Aqui esta um tipo com piada.

      Eliminar
  23. Caros Benfiquistas,

    sinceramente não consigo falar mal dos nossos representantes, tanto jogadores nem treinador. O que se viu foi sim lamentavel, mas não da nossa parte mas sim da " outra parte".

    A mim parece-me mesmo que o que Luisão tenta fazer é separar os jogadores do Benfica do árbitro já que se previa o 2ª amarelo. As coisas estavam quentes e a necessiade do capitão não deixar que as coisas aquecessem mais foi por consequência mais rapida e bruta.
    A meu ver, o arbitro sabe o que fez ao Maxi segundos antes, a reacção foi o que se viu, passar de mau a bom da fita.

    As risadas segundo os merdia todos só aparecessem mesmo a parte das risadas, todos sabemos porque, mas para quem viu o jogo, durante a espera na expectativa de o arbitro voltar vê-se que estão todos a falar até com jogadores e do staff deles e, e houve algo que provocou a risada.
    Cada um vê como quer, mas caramba, somos todos Benfiquistas...

    ResponderEliminar
  24. Depois daquela cena do árbitro caindo redondo como que fulminado por um raio, e ler o xarivari que vai por tudo o que é blog vermelho, eu pergunto?
    Será que alguém presenciou o jogo de apresentação aos sócios do jogador Reinaldo,com a equipa do Nacional de Montevideo salvo erro em Setembro de 1978, jogo esse que foi interrompido faltavam 15 mnts para acabar devido à autentica batalha campal que se desenrolava dentro das 4 linhas, tudo por culpa do mau perder dos uruguaios ?
    E o que se passou a seguir ... Zero ! ! !
    E anda tudo com a passarinha em brasa , mais parecendo meninas púdicas acabadinhas de sair do Colégio das Doroteias...
    E tudo por causa de um árbitro que devia estar com uma monumental cadela !
    F*"#&-se vão mas é lamber sabão !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava lá amigo e lembro-me bem do saudoso Manuel Galrrinho Bento com uma banderola na mão a correr atrás de um uruguaio. LOL

      Outros tempos.

      Eliminar
    2. era o pietra para defender o humberto da garrafinha partida que o uruguaio tinha para o trinchar
      joão 2

      Eliminar
    3. ah:eu nessa altura dei cabo das mãos ao entrar dentro do campo.arame farpado. e queixam-se de umas redes de pesca que puseram na zona de segurança
      mas isso eram coisas de juventude e sangue na guelra
      joão 2

      Eliminar
  25. De que é que se riem? Do árbitro e da sua figura triste! Eu tb me ri! Uma encenação bacoca e ridícula que só prejudicou o espectáculo e deu uma péssima imagem tanto do árbitro, como dos clube intervenientes.

    Ainda por cima, o árbitro vai alegar o quê? Que o jogador que ele não expulsou o agrediu? Então porque não o expulsou se saiu pelo seu pé do campo?! Que não tinha condições para continuar o jogo? Então e o 4º árbitro, o que faz na sua equipa?

    Tudo isto dá para rir, no entanto acho que muita gente vai usar isto para atacar o Benfica e claro... Vieira (agora ainda vêm dizer que vai construir estádios e tal na Alemanha) além disso, alguém muito bem colocado na UEFA vai pedir penas para o Benfica, pois tem interesse nisso... uns listados de azul e branco...

    ResponderEliminar
  26. Caro Carlos Alberto, julgo que no sofá, bem longe dos acontecimentos, é mais fácil manter o sangue frio. A situação foi ridícula, a queda e o circo que se montou... Rir pode não ser o melhor remédio nesta caricata situaçao, mas alguém que me explique o que motivou tal palhaçada. Todos os dias perdia os sentidos no metro, eu e milhões de pessoas por esse mundo fora!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!