terça-feira, 21 de agosto de 2012

Síndrome Hugh Grant



Com o devido respeito por todos os intervenientes, especialmente o jogador do Málaga que até é Benfiquista mas:

Trocar o Saviola pelo Eliseu é quase a mesma coisa que trocar a Elizabeth Hurley pela Divine Brown, por muito jeito que, naquele momento, a Divine tenha dado naquele banco traseiro do automóvel... 




16 comentários:

  1. Sou um grande admirador teu mas neste caso sou obrigado a discordar...o Saviola está acabado para o futebol.
    Pelo menos ao nível que o Benfica exige.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apenas um devaneio filosófico. LOL Se calhar, futebolisticamente é capaz de fazer sentido... tal como a boca da Divine era, naquela altura, melhor que um telefonema para Londres. LOL

      Eliminar
  2. Nem mais Carlos,

    E já agora o Málaga não estava falido e com ordenados em atraso?

    Pagar ao Saviola não é fácil, quantos ordenados são do Eliseu? (que tinha os ordenados em atraso)

    ResponderEliminar
  3. Seja la para onde for eu quero um defesa esquerdo e ficaria feliz com a saida do Saviola.
    O salario dele nao se justifica de maneira nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Mas que gaija tão feia... antes a Linda Lovelace!

    Andam por aí muitas gargantas fundas,o John Holmes que se cuide !

    ResponderEliminar
  5. Carlos, a troca não terá a ver com à capacidade de trabalhar o coiso? Isto de passar de uma paisagem paradisíaca com águas paradas para uma rio selvagem com corrente e açudes de maneira a elevar ao máximo a adrelina, tem muito que se lhe diga.
    ;-)

    ResponderEliminar
  6. Só não percebi se o moço da foto é o Saviola ou o dº Sebastião que fará esquecer o Roberto Carlos...

    ResponderEliminar
  7. O Roberto Carlos jogou alguma vez no Benfica (na Catedral sei que jogou!)...?

    O Saviola acomodou-se e a partir de Janeiro pode sair a custo zero, o que é um pouco menos do que pode valer o Eliseu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu achas que menos que o Roberto carlos dos bons velhos tempos, não o de agora cheio de caruncho, terá alguma hipótese de vingar na luz? com a pandilha que por aí anda?

      Eliminar
    2. Acho que sim, basta-lhe jogar o que sabe (e eu não ando à procura nem espero um novo Coentrão!). Isto, se o grupinho do assobio e alguns mais, não servir de correia de transmissão a toda essa pandilha de plumitivos e de paneleiros às riscas, dos comentários na TV, que referes.

      -P.S.-

      Leiam o brilhante artigo "Mundo de Influências" no 'O Expresso da Vitória', referenciado aí ao lado, na Coluna Gloriosa.

      Eliminar
  8. Saviola está na curva descendente... Mas trazer Eliseu? Honestamente, não sei o que vêem neste jogador, mas OK!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. O SACO AZUL…

    O Saco Azul (que nome tão bem atribuído), serviu durante anos para alimentar toda a Fruta, Chocolates, Viagens ao Brasil, Quinhentinhos, Colégios dos filhos dos árbitros, substituição de dentaduras a Avençados do Apito, etc. Era através dos fundos desse Saco que se alimentavam e alimentam ainda uma série de corruptos, de Bobys e Tarecos dos nossos “mérdias” e de toda a corja corrupta ligada ao Apito

    Com o aperfeiçoamento do nosso sistema fiscal, os corruptos começaram a ter alguma dificuldade em gerir o Saco Azul em terras Lusas. As Finanças não perdoam e sendo um dos melhores sistemas a funcionar em Portugal, começaram a criar algumas dificuldades aos Andruptos. As Viagens através da Cosmos, os presentes em Ouro de Gondomar e outros esquemas ficaram com o “rabo” a descoberto.

    Em virtude disto, o Saco Azul teve que emigrar para outras paragens e deve andar sedeado nalgum Paraíso Fiscal ou nalgum País da América do Sul.

    As necessidades actuais de alimentar o Saco Azul com fundos suficientes, fazem com que os Andruptos se vejam na contingência de empolar as suas transferências, de modo a que os fundos saiam legalmente de Portugal e ao chegar a um qualquer País da América do Sul sejam distribuídos pelos diversos intervenientes: Clube Vendedor, Comissionistas vendedores (nalgumas vezes os próprios Presidentes do Clube Vendedor), Agentes do jogador, etc. O remanescente vai para encher o Saco Azul.

    A ligação dos Andruptos a Juan Figger e ao C.A Rentistas do Uruguai, clube propriedade desse empresário, serve na perfeição a este propósito, pois permite-lhes ter um Agente de confiança que sirva de distribuidor dos fundos das Transferenciais pelos diversos intervenientes e pelo…Saco Azul.

    Através dos fundos desse Saco Azul qualquer Avençado do Apito,Paineleiro, Observador, etc chegava a um destino de férias onde, longe de Portugal, era remunerado pelos serviços prestados em terra de Sua Majestade “O Papa”, através de compras, excursões e outros presentes.

    Basta analisar as últimas Transferências efectuadas pelos Andruptos para nos apercebermos da aflição com que andam para transferir fundos para o Saco Azul…o caso Danilo e Alex Sandro são disso um exemplo, pois acabaram por pagar um valor substancialmente mais elevado do que o Clube pedia ao SLB, permitindo assim a saída legal dos fundos do nosso País e a sua posterior distribuição de modo a “atestar” o Saco Azul.

    Tudo isto corria às mil maravilhas, enquanto existiam altas transferências anuais e as Contas do Corruptos andavam equilibradas mas, de repente, o mercado mudou e ninguém está disposto a pagar os elevados valores solicitados por Bonecos Verdes Insufláveis e demais “gatos” que andavam a tentar vender por “lebres”, com a ajuda dos avençados dos “mérdias”, dos paineleiros e de outros Bardos do Sistema.

    E assim de repente a FiFA investiga Juan Figger e o C.A. Rentistas e os Andruptos começam a ter dificuldades de Tesouraria…todos os sacos têm um fundo e o Saco Azul não é excepção.

    Paineleiros, avençados do Apito, Observadores, mérdias, etc continuam a pedir os habituais favores e os Andruptos já não conseguem apagar todos os fogos…a nau mete água e o “Ti” Menezes de Gaia, A Olivedesportos e outros financiadores habituais estão também com dificuldades de Tesouraria, não podendo socorrer o corrupto-mor. Toca de ir pedir ajuda ao Relvas pois a RTP é um buraco sem fundo e aguenta tudo…daí a necessidade de nós Benfiquistas estarmos atentos ao que se conspira na sombra dos bastidores…

    Para que tudo terminasse na perfeição, seria urgente que as nossas Finanças iniciassem uma pesquisa sobre o destino dos fundos das transferências e a mesmo tempo tivessem um acordo com as Finanças de outros países da América do Sul, a exemplo do que já existe com a Suíça e o Luxemburgo, para que se saiba o destino e distribuição desses fundos saídos da Tesouraria do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto)

    Mas uma coisa é certa em qualquer crime: “Follow the Money” ….e descobrem-se os corruptos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!