O presidente dos chocos fritos, já de bandulho cheio, após a chegada do 'abono de família', veio falar em revolução se tivesse acontecido algo que vem acontecendo há 30 anos em Portugal.
Ao mostrar tão fraco conhecimento das dinâmicas sociais o presidente dos chocos fritos mostra que um fato, gravata e ar brejeiro é apenas uma etapa da evolução da sua espécie, que no caso dele já chegou ao extremo que a foto demonstra!
Pois eu concordo com ele, isto precisa mesmo de uma revolução, correr com a cambada de corruptos lá de cima que assolam o futebol português, ele só se poderia estar a referir a isso, a não ser que estaj já dependente de favores.
ResponderEliminarPretendia, se possível, que publicasse uma resposta que foi alvo de censura no blog "ontem vi-te no estádio da luz".
ResponderEliminarAo defender a minha (muito antiga) opinião de que Rodrigo é um avançado fabuloso, foi colocada em causa pelo dono do blog a minha coerência, acusando-me mesmo de "mentir".
Como se trata de uma estratégia antiga do sujeito em causa, em relação à coerência recuperei esta frase escrita pelo próprio no dia 01 de Setembro de 2011:
"3. O Postiga custar 500.00 euros é ridículo. Péssima venda. Por outro lado, vender aquele tronco (Djaló) por 4,5 milhões é qualquer coisa de surreal. É como dizes: quase, quase, o negócio Roberto.
Uns meses depois, o "tronco", para o Ricardo, já tinha cabeça e membros, que é como quem diz "qualidades e potencial".
O que é que o fez mudar de opinião?! Notei que, neste caso, a coerência mirrou ao ponto de não poder ser observada a olho nu.
São estas "mentiras", documentadas, que me são atribuídas e que o levam a censurar os meus comentários.
Desafiei-o, tal como sempre fiz, a enumerar as inverdades de que me acusa.
Agora a desculpa é o meu anonimato. Sem embargo, publica somente alguns dos meus comentários e apaga outros, não tendo qualquer pejo em, mesmo assim, os comentar!!
Salientar, por último, que há algum tempo atrás, convidou-me a enviar-lhe um e-mail. Recusei, dizendo-lhe que não queria ouvir nada da parte dele em privado que não me pudesse dizer em público e estranhei agora que alguém (como ele) pretendesse falar-me em privado quando insistiu com o blogger Tiago Pinto para que tornasse pública uma conversa...privada.
Não faz sentido alguém apelar à memória de Cosme Damião e comportar-se como um Urgel Horta.
Cumprimentos
Mentecapto da Silva
Não é preciso pedir para publicar nada porque isto aqui é bar aberto e eu só apago comentário de andruptos, lagartos e outros bichos.
EliminarQuando à resposta a esse blog: este é capaz de não ser o sitio certo, uma vez que não temos nenhum tipo de contacto.
Cumprimentos