segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não farei como Pilatos.




Quem ache que aquele onze inicial contra o Braga não tinha obrigação de ganhar aos gayrreiros escolha o Barrabás... eu continuo fiel a Jesus.

Quem ache que o Melgarejo está vendido ao Porto e ao Braga, uma vez que já marcou auto-golos contra ambas as equipas que escolha o Barrabás... eu continuo a acreditar em Jesus.

Quem ache que o lance do segundo golo do braguinha acontece porque o Melgarejo não tem perfil para jogar a lateral esquerdo mas acha que o Artur tem perfil para guarda-redes apesar de ter feito uma reposição ainda pior ou que o Luisão é um dos melhores centrais do mundo apesar de, no mesmo lance, ter quase oferecido o golo ao Lima, escolha o Barrabás... eu escolho Jesus.

Quem ache que o Presidente Vieira pode estar irritado com o Jesus por causa do lateral que escolha o Barrabás... eu continuo a seguir de Jesus.

Até posso ter feito como Pedro - não é esse... é o Pescador mesmo - e ter renegado Jesus 3 vezes no passado sábado, posso até ter ofendido a Santa Mãe quando vi o onze inicial com duas novidades absolutas mas que dizer se uma dessa novidades marca um golo e o outro foi dos melhores do nosso lado, pode-me ter passado pela cabeça pensamentos pecaminosos acerca do futuro de Jesus mas continuo crente na sua palavra, continuo crente na sua estratégia, continuo no fundo um Jesuita que acredita no Jesus da Reboleira e nesta altura não farei como Pilatos.

12 comentários:

  1. que o pai de Jesus te permita ter a mesma fé daqui a 3 jornadas... se a tiveres eu tambem vou escolher jesus.

    ResponderEliminar
  2. Jesus, Barrabas, Pedro, Santa Mãe e Pilatos... estou a ver que a insanidade de Jesus pega-se... também tu estás a ficar maluco. Não te trates... não.

    ResponderEliminar
  3. Assim fala um crente. Eu também acredito.

    Factos: o Benfica marcou 4 golos, um foi anulado pelo árbitro, outro marcado na própria baliza. Acredito em Jesus, no seu pai, na mãe, nos filhos, no cão, gatos e demais família. Isto é, acredito no BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Esta é para o teu conto maravilhoso... pior que um cego é aquele que não quer ver.

    ResponderEliminar
  5. Eu também acredito, menos na estratégia...
    Nessa, nem morto!

    ResponderEliminar
  6. Apesar daquelas 'bem engendradas' substituições contra os pedragulhos, só espero deixar de acreditar, se o vir a olhar para o lado e mandar entrar o Pietra para defesa esquerdo...!

    ResponderEliminar
  7. Eu não acredito !!!
    Discordo totalmente da tua opinião !!!
    Esse burro não tem crédito absolutamente nenhum, e quem acredita nele ...

    O 11 inicial é trágico !!
    A estratégia é suicida, principalmente com uma equipa que até sabe jogar à bola ...

    Acabou !!

    Se não ganharmos os próximos jogos, andamento !!!!

    Cona da mãe com o JJ às costas !!!

    ResponderEliminar
  8. este post surpreendeu-me totalmente...

    ResponderEliminar
  9. O autor desta pagina pretende ser engraçado, pretende ser "espertinho", ou está a soldo de alguém que quer atirar areia para os olhos de terceiros?!!! Meu caro só "interessados" não consideram JJ, um arrogante incompetente que trouxe ao SLB as maiores humilhações de sempre frente ao clube dos porcos. E este ano o estrume é o mesmo, com invenções que vão novamente enterrar o clube cujos adeptos lhe pagam FORTUNAS. A proposito: todos os comentadores desportivos, que falam ou escrevem esta semana, são anti-slb ou terinadores frustados?! Haja respeito e degnidade pelo BENFICA (que são os adeptos).
    FERSAL

    ResponderEliminar
  10. é preciso muita fé, ou cegueira, para ainda acreditar em qualquer Jesus. ganhou um campeonato já é o maior, o meu clube é o Benfica, nao o zbording, um campeonato é muito pouco, mas o pior nem é só isso, cada vez que o jesus abre a boca até dá arrepios, as suas teimosias já custaram muitos pontos e parece qu vai continuar. deixar o melhor jogador da pré época no banco... insistir que todos os extremos podem ser como o Coentrao... o rol de parvoices é grande demais. gosto de visitar este blogue e concordo com algumas das suas opinioes, mas defender o JJ de todas as bacoradas nao é coerente com o Benfica, o Benfica exige técnicos á altura, ae a altura do Jesus já foi. espero estar enganado mas...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!