Alberto Rosário, o lagarto espertalhão da imagem, foi buscar os últimos 20 anos e os correspondentes números para afirmar o seguinte:
Nos últimos 20 anos, o FC Porto foi campeão nacional 14 vezes, o Benfica três, o Sporting duas e o Boavista uma. Este palmarés impressionante do FC Porto indica quanto nos grandes há um “mais grande” que os outros. O Boavista foi uma efeméride.
Temos três grandes e o Sp. Braga a caminho. Tão iguais e tão diferentes, iguais na grandeza de sócios e muito diferentes em tudo o resto, sobretudo entre os do Norte e os do Sul.
Vamos esquecer a parte do serem iguais na grandeza de sócios (logo aqui demonstra a tal degeneração do ADN de que enfermam) mas passemos ao prazo: VINTE ANOS! Numero escolhido a preceito para juntar aos grandes o clube dele.
Senão vejamos nos últimos 50 anos:
Benfica: 21
Porto: 21
Sporting: 7
Boavista: 1
Assim já não parecem tão grandes pois não? 50 Anos é muito? Ok vamos para os últimos 30 anos:
Benfica: 8
Porto: 19
Sporting: 2
Boavista: 1
30 anos também é muito? Então vamos para os últimos 10 anos:
Benfica: 2
Porto: 8
Sporting: ZERO!!!
Qual é então o valor sentimental dos 20 anos, ó Rosário? O que tu queres sei eu mas olha, vai dar mas é uma volta ao bilhar grande
Alberto do Rosário não passa de mais um Leão submisso ao domador do Norte, qual animal domesticado e escanzelado do Circo Cardinal, á espera de receber mais algum osso atrvés de alguma cargo na estrutura do Sistema..
ResponderEliminarMas alguem dá credito a estes lagartos?????
ResponderEliminarlagartoides não passam disso mesmo: Bichos rastejantes, lool
ResponderEliminarÓ Carlos:
ResponderEliminarSe não falasses no gajo eu não sabia que existia!
Caramba pá!
Se virmos a coisa por outro prisma e no sentido inverso dos números,os lagartos são "maiores" que os andróides mas preferem esquecer o tema:
ResponderEliminarANOS SEM VENCER O CAMPEONATO
LAGARTOS 18
CORRUPTOS 19
Adoro adora apresentação desses números por parte dos lagartos..... Simplesmente adoro.
ResponderEliminarE ainda há outra forma de medir grandezas. Nos ultimos 30 anos, porcos corruptos e afiliados leitões de A a Z ( porque nem tamanho para porcos têm), através de todo o tipo de esquemas sujos que se viu, soube e escutou, tentaram acabar com o BENFICA e não conseguiram. Num panorama em que poucos clubes sobreviveriam, o GLORISO, ainda teve a ousadia de vencer alguma coisa. Perante isto, fico cada vez mais convencido de que o BENFICA não é grande, nem enorme ou estratosférico. o BENFICA é DIVINO.
ResponderEliminarO passado recente foi negro, mas o futuro é vermelho.
Paulo, Açores
O problema dele não são os anos!
ResponderEliminarÉ o anus...