sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Boa sorte Javi



Javi Garcia foi um daqueles jogadores que deixam marca. Que seja muito feliz em Inglaterra é o desejo do nosso blogue.




5 comentários:

  1. Não há crise!

    Ainda vou ver o Michel (ou até o Luisinho!) ser adaptado a médio defensivo.'Cabedal' ao nível do de Javi Garcia, tem o rapaz.

    Afinal por algum motivo devem ter vindo do Paços.

    E se o ala vai para defesa esquerdo ...!

    - P.S. -

    Ó catedrático, se por acaso andares por aqui, não leves isto muito a peito ...

    só estou fodido por vos ver, a ti e ao teu amigo a brincar, com o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

    Já agora, também te zangaste com o Nolito? Ou foi mais uma negociata do teu amigo?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos a blogosfera benfiquista mete-me nojo.
    A mesma escumalha que criticou a direcção pela compra de um suplente do real por 7,5 milhões, vem agora criticar a mesma direcção por o ter vendido por 20 milhões, (mais uns pozinhos). O Benfica tinha que vender alguém para equilibrar as contas, e esperou até á última, mas como o mercado está em baixa (vide o 50 mihões)foi a venda possivel. O Benfica não é um adepto, um jogador, ou um presidente, o Benfica é um todo, por isso deixem-de palhaçadas, e de criticas em cima do joelho e sem nexo. Perdemos um excelente jogador é verdade mas já perdemos outros iguais ou melhores e o Glorioso não deixou de ser quém é, e de ganhar.

    PS1 Quer queiram quer não e apesar dos fiascos, se temos tido jogadores da qualidade de um Saviola, um Aimar, um Di Maria, um Ramirez, um David Luiz, um Coentrão, um Javi, um Witsel, um Luisão, um Garay, um Cardoso, um Nolito, Um Rodrigo, etc., etc., etc. foi graças á actual direcção, por isso pró caralho quem critica a parte sem ver o todo.

    PS2 Caro Carlos deixe-me roubar a frase do post para para explanar o meu pensamento:
    "Javi Garcia foi um daqueles jogadores que deixam marca. Que seja muito feliz em Inglaterra é meu desejo.

    Um grande abraço amigo Carlos
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo caro Henrique Cordeiro.
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. A escumalha que chamou "burro" (muito gostam estas bestas de chamar burro a quem sabe cem vezes mais de futebol do que eles, devem-se ver ao espelho) ao Luis Filipe Vieira por ter comprado o Javi Garcia ao Real Madrid por 7,5 milhões de euros. Era o "paquetón" na altura, zurravam eles, era o Benfica a ser "comido" pelo Real Madrid mais uma vez, com o Rodrigo foi a mesma coisa. Agora o Benfica vende-o por 20 milhões de euros e mais prémios e vêm os mesmos criticar. Se faz branco devia fazer preto, e se faz preto devia fazer branco. São uns profissionais da estupidez e não há absolutamente nada que se aproveite em tudo o que dizem.

      Eliminar
    3. Completamente de acordo com o Henrique Cordeiro e o Anónimo. São todos uns especialistas que querem à força decidir o que não podem, pois não foram eleitos pela massa associativa para decidir fosse o que fosse.

      Nunca me esqueço das críticas feitas quando o Javi veio do Real, que havia negócios imobiliários por detrás, um suplente jovem sem provas dadas, etc., etc. Mas nunca pediram desculpa aos benfiquistas e aos próprios atingidos pelas críticas injustas, quando se verificou que estavam totalmente errados. Uma cambada de imbecis!

      Agora abre-se um lugar no plantel A para motivar os miúdos da B, para poderem ter uma oportunidade para entrar nos A, o que eles sempre criticavam pois dizem que o JJ odeia os portugueses (imaginem!!), e continuam a criticar porque a direcção devia ter previsto (devia ter contratado o Professor Mambo para adivinhar o futuro) e comprado um ESTRANGEIRO para substituir o Javi.
      IMBECIS!!!!

      PS. Boa sorte Grande Benfiquista Javi!


      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!