Atualmente, as pistas de atletismo de Vila Nova de Gaia (Lavandeira e Pedroso) são utilizadas por vários clubes, e por dezenas e dezenas de atletas, na maioria jovens dos 10 aos 23 anos que gostam desta modalidade. Vários são os Campeões Regionais que se formam nestas pistas e alguns têm mesmo sucesso a nível nacional.
E com muita pena, a maioria destes atletas vão ter de deixar o que mais gostam de fazer. Ou então, deslocar-se para longe para poder treinar na busca de um sonho.
Incrível o que uma decisão assinada num papel pode fazer... Destruir sonhos de jovens! Alguns deles poderiam mesmo concretizar esses sonhos, mas em Vila Nova de Gaia apenas se conhece um desporto - o Futebol, e a equipa mais apoiada é uma equipa que não faz parte do concelho.
Depois os portugueses criticam os atletas de não trazer medalhas nos Jogos Olímpicos. Sem condições é impossível fazer um bom trabalho e Vila Nova de Gaia está a tornar-se no melhor espelho desta situação.
Os responsáveis tentam lavar a cara aos cidadãos com a "grande representação do FC Porto" em Gaia. E isso que importa? O estádio foi pago pelos cidadãos para uso das coletividades gaienses e agora quem o vai usar será uma equipa de fora, para os cidadãos voltarem a pagar.
Basicamente, resumindo, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vendeu o que os cidadãos "compraram".
Muito triste... :(
Vila Nova de Gaia, 16 de Agosto de 2012.
Atletismo em Gaia -> Uma necessidade
Pode-se ler aqui
Mas nenhum jornalista (tal como o lince ibérico, acredito que ainda existam) pergunta alguma coisa acerca disto a estes dois figurões corruptos?
Mas atenção: isto não é uma vergonha... são muitas!!!
Isto faz-me lembrar da história dos andrades e do estádio do Ameal... all over again...
ResponderEliminarMasd é o que eu venho dizendo há um ror de anos.
ResponderEliminarO Menezes retirou aos Gaienses, o direito a usar um excelente recinto desportivo, que foi pago por todos nós e deu-o de bandeja a um clube corrupto de uma outta cidade.
Ainda se fosse a um clube do Município de Gaia, ainda vá, que não vá...
Recordar é viver...
ResponderEliminar"E queria também aqui anunciar, fáxavor, q'isto aqui...q'isto aqui...é uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas"
Queres conhecer os IDIOTAS da blogsfera e as suas diárias idiotices?
ResponderEliminarWWW.COVILDOSIDIOTAS@GMAIL.COM
Um governo que está sob alçada da Troyka
ResponderEliminarQue sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais..
Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..
Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitará essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.
Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
"Miguel Relvas não para. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com
figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
A bem da “Naçouen”…
Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
Partilhem P.F