domingo, 13 de janeiro de 2013

Só nos faltou


Garra, Solidariedade e Concentração


Pode ser que na próxima época...


45 comentários:

  1. Medo! Temos medo deles.. incrível!
    Desconfio que um tal de André, teria tomates para esta merda..

    JJ, mais uma vez com os seus erros nestes jogos. Um clássico já!

    http://benficacompaixao.blogspot.pt/2013/01/jj-repete-erros-do-passado.html

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tal como tu,fui dos poucos q por aqui andam,q nunca questionei o Roberto e lembrei-me das primeiras páginas de amanhã,q já estariam preenchidas se tivesse sido o dito cujo a fazer aquela merda q o Artur fez.Mas o engraçado,sem graça nenhuma foi q já tinha avisado quem estava a meu lado,da pseudo calma e altivez,com q já tinha feito merda em 2 vezes anteriores ao deixar o adversário aproximar-se demasiado,só q não tinha escorregado.
      Qquer juvenil sabe q ali só se brinca quando ganhamos por 5-0 e estamos em tempos de desconto!!!
      Quanto ao resto...por onde andavam os Andrés?C.Martins e Aimar sem ritmo para aqueles gajos q entram sempre com tudo?Foi para compensar o coxo dos lagartos e dizer q não jogámos em vantagem?
      Convém recordar a Artur q há um menino em Vila do Conde,de nome Oblak,já com condições de lhe vir a fazer muita sombra!!!

      Eliminar
  3. Pena o frango do Artur (olha se tivesse sido o Roberto, LOL!). Pena o falhanço do Cardoso!





    ResponderEliminar
  4. E para além desses Carlos faltou-nos ESTRATÉGIA! O vitinho deu um banho no Jesus! Demos o meio-campo e consequentemente a bola aos tripeiros! A culpa não é dos jogadores do meio-campo pois Enzo e Matic muito fizeram! Lima andou perdido em campo! Alguém se lembra de o ver tocar na bola? Ou de defender? Eu vi o Jackson vir ajudar a defender á entrada da área dele e não foi numa bola parada!

    Tínhamos condições e obrigação de fazer muito MAIS!

    Este jogo para mim foi uma desilusão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ajudar a pagar os milhões do Passos!!

      Eliminar
    2. redtiger, não digas asneiras! O Lima não foi o dia dele, mas fez o passe para o Matic marcar.
      A culpa foi nossa pois eles marcaram os 2 golos por ofertas nossas, Garay e Artur. Por isso a culpa nunca pode ser do treinador.


      Eliminar
    3. É a tua visão do jogo...a minha foi a de fcp muito mais organizado e mais bem disposto no campo...eu não culpei directamente o Lima pelo seu mau jogo, acho que o facto de ele não ter rendido o habitual foi de Jesus...mas se para ti um jogador que toca 1 ou 2 vezes na bola, e faz 1 assistência faz com que tenha jogado bem, por mim tudo bem! eu não vou mudar a minha opinião, tu ficas com a tua!

      Eliminar
  5. Pois, é sempre, sempre a mesma m__daaaa! E MEDO deles também, com o diz e muito bem o @D10S,isso é bem notável. Tristezaaa. Pra quando um Benfica a jogar como jogava nos anos 70 e 80 em que eles é que nos temiam na Luz?? Pra quando??????

    ResponderEliminar
  6. Tenho reconhecido que jj tem feito um trabalho extraordinário nesta época, considero mesmo, que este tem sido seu melhor trabalho de águia ao peito mas.. nos jogos contra a escumalha corrupta, ele invariavelmente comete os mesmos erros. Já nem se trata da escolha de jogadores (apesar que muita coisa hoje é discutível..) mas sim da maneira de abordar os jogos.

    Entendo que queira transmitir uma vontade ofensiva, uma noção de conquista, mas sejamos sinceros, os corruptos não são o 'cascalheira de baixo', em que podemos povoar o ataque e desguarnecer as nossas zonas mais afastadas da baliza contrária.

    É caso para citar Bill Clinton "it's the midfield, stupid!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os erros fáceis dos jogadores nunca pode ser culpa do treinador. Penso que o JJ não deu instruções ao jogadores para falhar, ou terá dado?

      Eliminar
    2. Mas claro que tu és um predestinado e sem duvida o melhor treinador de bancada planetário!
      Claro que contigo a treinador não teríamos um Rober... eh Artur na baliza a fazer ele sim um jogo medroso e nunca aconteceria um erro como o do Garay tão raro de acontecer a um dos melhores centrais do planeta.
      Claro que contigo se o adversário jogasse com 5 no meio campo nós jogaríamos com 6, porque isto de superioridade numérica é que é! Claro que este é o futebol em que és iluminado!

      Eliminar
    3. Caro anónimo, fume menos disso que anda a usar, é capaz de lhe fazer mal.

      Passar bem.

      Eliminar
  7. O Artur andou a ver os videos do Roberto no Youtube.. Já agora, vejam as declarações do Porco'Pereira, e vejam a cara dele quando leva o segundo golo do Benfica, fodeu-se todo!

    ResponderEliminar
  8. O Benfica fez 2 golos extraordinários! O do Matic é candidato ao golo do ano!
    O primeiro deles é falhanço do Garay e o 2º do Artur.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que tu só vês o falhanço dos jogadores e não vês o falhanço do técnico!

      Não sou Anti- Jesus, acho um bom treinador que muito tem feito pelo Benfica...mas nos jogos contra os corruptos mete sempre água, dá sempre superioridade numérica no meio-campo a eles e é no meio-campo que por norma se decidem as partidas, quem o controlar, controla a partida!

      Eliminar
    2. Pois eu não vi qualquer falhanço do técnico! Se queres bater em alguém porque estás frustrado e tinhas expectativas que não foram satisfeitas o problema é unicamente teu!

      O empate não foi atingido pelo facto de eles terem tido, ou não, superioridade no meio campo! Os golos deles não tiveram nada, mas nada mesmo, a ver com o meio campo!

      Até foram os nossos meio campistas que marcaram os nossos golos. Os golos deles foram marcados porque 2 elementos da nossa defesa falharam! Ou terás visto um jogo diferente?

      Eliminar
    3. Por mim a conversa fica por aqui...não vou argumentar mais com quem não percebe de Futebol! Duvido que tenhas curso de treinador porque se não o teu paleio era outro!

      Eliminar
    4. redtiger, "presunção e água benta cada um toma a que quer". De facto, tu és um conhecido especialista de futebol E basta ir por essa blogosfera fora e ver as tuas profundas análises sobre o jogo e sobre os jogadores. São de arrasar!

      Eliminar
    5. Não tenho de vir para os blogues fazer análises aos jogos, nunca fiz nem tenho intenção de o fazer...há tipos que se dedicam a isso...eu dedico-me a treinar a equipa que dirijo e a comentar blogues que sigo!

      Se fores pela Blogosfera fora vês que a maioria das pessoas partilha da minha opinião sobre este jogo! Jesus esteve mal

      Cumprimentos Benfiquistas e peço-lhe desculpa se o ofendi!

      Eliminar
  9. @MAnuel

    Se abordar o jogo apenas e só pelos golos que aconteceram, podemos dizer que só não o ganhámos porque cometemos erros individuais que foram gigantescos.
    Mas se virmos o que se passou em campo, durante os 90 minutos, apesar da melhor ocasião de golo ter sido do Benfica (Cardozo), os corruptos tiveram por cima, abordaram o jogo como quiseram, e tiveram o controle na maior parte do tempo. E isso tudo está intimamente relacionado com a vertente estratégica do jogo. Onde o jj, foi mais uma vez, inapto, já que nunca conseguiu contrariar a estratégia dos porcos. O meio-campo foi deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo D10S!

      Eliminar
    2. Tu podes dizer o que quiseres. O único interesse vosso é encontrar alguém a quem culpar apenas porque estão frustrados! E isso eu não aceito!
      Vocês acabam por fazer o mesmo que o treinador deles. Olhem o que ele diz! Apenas porque está frustrado, o filho da puta só diz asneiras! E vocês fazem igual!

      O Porto tem o seu estilo de jogo e as suas ideias de jogo. Assim como o Benfica. Agora os nossos golos foram marcados pelos nossos meio campistas e os golos deles foram por erros de 2 elementos da nossa defesa. Isto são factos! O que vocês dizem não são factos, são opiniões com as quais eu não concordo!

      O que se pode discutir é a qualidade dos nossos centro campistas vis à vis à qualidade dos centro campistas do Porto. Mas isso eu não estou interessado em discutir neste momento! Muito menos com vocês!
      Mas não tem nada a ver com estratégias ou tácticas!




      Eliminar
    3. O Mantorras resolvia, o Aicoxo nem por isso!

      Eliminar
  10. E porque não nesta, caramba?! Vês alguém à tua frente?!

    A equipa do clube condenado por corrupção, veio nitidamente com a intenção de jogar no erro do adversário, conseguiram-no e ainda tiveram a sorte do jogo pelo seu lado!

    E é indiscutível que também sabe jogar à bola. Muito em especial, neste seu elástico esquema táctico, em 4-5-1 defensivo.

    Agora resta-nos esperar e dar a volta à 'proençada' que nos está, já preparada, para Braga (isto se não nos sacarem pontos com o Moreirense!).


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque esta época já não os vamos receber de novo na Luz!

      Eliminar
    2. Temos equipa (e já agora treinador, apesar de achar que o 4-3-3 é para equipas pequenas!) para ir às Antas ganhar ...!

      Eliminar
  11. sempre parece que tinha razão... bastava o jogo na luz contra o Porto não correr bem, para aparecerem todos os entendidos em futebol a criticarem Jesus e a mostrar que só não ganhamos porque Jesus não é treinador de futebol!

    Mas como disse um amigo meu benfiquista: Uma grande equipa como o Porto que acaba o Jogo com três centrais, dois médios defensivos e não faz um único remate à Baliza, é que jogou na táctica certa! Já o Benfica, que tinha que ir para cima deles, e desmontar uma equipa que se colocou a defender um resultado, perde dois pontos, porque o Jesus não percebe nada daquilo!

    Se calhar deviamos fazer como o Vitor Pereira: colocar mais uns médios defensivos, reforçar a defesa para defender um resultado! Ainda bem que Jesus não fez como o ano passado, em que tirou um médio para colocar Rodrigo e ai perdemos o jogo também! Tudo porque tb não tinhamos meio campo. Este ano, Jesus reforça o meio Campo, com a entrada de Aimar, e ainda assim não temos meio campo!

    Mas as azelhices do Artur, a Lembrar Roberto, nada contam. A culpa é do meio campo. Já agora, Matic também não serve para 6, não é? Perdemos meio campo por isso também?

    Aprendam com os adeptos do San Lorenzo... sejam adeptos e não treinadores de bancada! Os adeptos de San Lorenzo, mesmo a perder 4-0 não deixam de cantar e apoiar a sua equipa. Aqui não. Mesmo que se ganhe, temos a mania de dar a nossa ideia de treinador de bancada!

    Eu acredito, porque mesmo após meio campeonato ainda nada está perdido e existe para mim uma vingança que tem ser servida: ir ao dragão tornar aquilo no nosso salão de festas! Mas já vejo benfiquistas por esses blogues fora a dizer que já perdemos o campeonato porque no dragão não ganhamos! Grandes adeptos esses! É isso ser benfica?

    Eu acredito e ainda muito água vai correr por debaixo da ponte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também não o será escrevendo Benfica em minúscula...!!!!

      Eliminar
    2. É isso tudo anónimo homónimo!

      Lá temos que levar com uma semana de eufórica depressão que tantos esperavam. É vê-los a sair das tocas.

      Bahhh para ti Carlos. Ser agnóstico não explica postes parvos. De todos os adjectivos acertas num! A conclusão então é simplesmente ridícula!
      Bahhh mais uma vez para ti por nos servires trampa serbenfiquista!

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo! Mas vá lá uma pessoa tentar explicar aquilo que pensamos ser óbvio a pessoas que não pensam com a cabeça!

      A figura que estes fazem é exactamente igual à figura que faz o treinador dos andrades que está totalmente de cabeça perdida pois está frustrado e aziado porque o resultado não foi o que ele esperava! Que metam a frustração na peida e que lhes faça bom proveito!

      Eliminar
  12. ganhem vergonha na cara seus ignorantes.

    mas qual medo qual que? o que eu vi foram dois golos inacreditalmente oferecidos, então o do artur foda-se, e depois disso os corruptos nem um remate à baliza mais fizeram, acordem pra vida caralho.
    posse de bola ficou em 50% pra cada lado, onde está o dominio seus ignorantes? voces são ridiculos.
    o Benfica mereceu ganhar, não jogou bem é certo, mas pra esses corruptos chegou bem pra ganhar, o que fodeu tudo foi aquele erro surreal do artur e o melgarejo que os pos todos em jogo no primeiro golo.
    pena foi aquela do cardozo que foi ao poste.

    ao autor do blog só lhe digo, estofo precisas tu pra teres noçao da realidade e não ignorares os factos, que eu saiba ainda da ultimo vez que o Benfica foi ao ladrão empatou lá 2-2.

    acho que há gente sem qualquer noção da estupidez que escreve.

    Seremos campeões, Força Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Bolas, também temos adeptos capazes de analisar um jogo sem atender apenas ao resultado.

    AINDA BEM

    VAMOS É APOIAR

    ResponderEliminar
  14. O Benfiliado como gosta de demonstrar está aqui de para-quedas!! Estas merda de Olhanense sugou todos os recursos dos pequenos clubes do concelho! O Dinheiro que era para ser repartido pelo clubes minorcas de Olhão, mais os de Pechão, Moncarapacho, Fuzeta, Bias e outros mais, FOI GASTO NUM CLUBE DA CIDADE QUE NÃO REPRESENTA NEM A PRÓPRIA CIDADE!! Quero e queremos que este presidente vendedor de carros vá mas é à merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu seja tripeiro ou lagarto se percebi este comentário

      Eliminar
    2. E Quelfes, bastante importante e que me escapou igualmente MUITO IMPORTANTE!! Nós queremos aquilo que temos direito! Temos clubes sem balneários, ou com balneários sem água quente! Todos os campos de futebol da Cidade de Olhão têm MENOS RELVA QUE O CEMITÉRIO DE OLHÃO! Assim não Leal!!

      Eliminar
    3. Já fizeste questão de demonstrar a tua localidade em post anterior... não andamos a dormir caro Benfiliado! Algarvios de Olhão somos nós...

      Eliminar
    4. Continuo sem entender nada do comentário.

      Que tem isso a ver com o jogo da Luz?

      Eliminar
  15. És bom a desviar assuntos quando não te interessam, assim como fazeres post do teu filho que joga no Olhanense quando isso nada importa a ninguem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º O facto do meu puto jogar no Olhanense não faz de mim algarvio.

      2º Comentei isso para enquadrar o veto ao uso do Nuno Reis

      3º Continuo sem perceber o que tem o cu a ver com as calças

      Eliminar
  16. 1.º- Algarvio não és como já o demonstraste!
    Passo ao 3.º porque o 2.º é demasiado óbvio!!
    Andas, com o que disse que disse mas depois nada?

    ResponderEliminar
  17. Estou disposto a encontar-me consigo!! Sem merdas da net...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bacano tem calma o Carlos é Benfiquista...se percebi tu és contra os anti-Benfica! Não vale a pena chateastes...chateia-te com os anti-Benfica que andam pelos blogues de benfiquistas a comentar e a meter nojo!

      Cumps Benfiquistas e não fiques aborrecido comigo!

      Eliminar
  18. Olha a novidade: a culpa foi do Jesus!!!!
    Para mim não lhe correram bem as substituições, de facto, teria lançado cedo o Ola John; mas muitos Benfiquistas nao fazem outra coisa desde agosto que reclamar que não temos meio campo e que 2 avançados é suícidio e tal e coiso, e que o Aimar e o Martins é que era!!! JJ até lhes fez a vontade, mas pasme-se, tem toda a culpa, é uma besta, certamente foi ele a dar ordens a Artur para inventar, e o v.pereira é que percebe da coisa!!!! Aliás viu-se, perceber de bola é não ter uma oportunidade de golo, é perder tempo, retardar reposições e faltas, meter mais um central! Por mais que os odeie, o triangulo moutinho, lucho e fernando é e foi forte. Daí a dizer que eles controlaram tudo...controlaram estilo equipa mais pequena, que o que tenta acima de tudo é não deixar jogar, ponto!
    Não ganhámos, claro que nunca queremos não ganhar. Mas acima de tudo era fundamental não perder. Continuamos em primeiro e o resto é conversa

    ResponderEliminar
  19. Faltou estofo nao foi?Nao faltou sorte,aquela bola ao poste tinha entrado ja nao se falava em estofo,uma equipa que olha para historia recente e todos nos sabemos qual é,apanhase por duas vezes a perder em casa em lances de merda,mas tem capacidade para reagir falta lhe Garra? Eu sinceramente nao compreendo estas analises.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!