sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Segundo a carneirada...


...que opina na nossa arregimentada imprensa, o facto dos andruptos terem contratado um paralitico e um esqueleto reformado dão-lhe vantagem na luta pelo titulo.

A mesma carneirada que nada diz sobre os regulamentos de adiamento de jogos ou sobre arbitragens manhosas.

É caso para dizer: O que precisamos é de, um dia, tosquiarmos um deles que os outros começam logo a fazer 'mééééé' de fininho!!!





4 comentários:

  1. Regulamentos à parte (parece que o Benfica "calado" faz um barulho do caraças!) os que os jornaleiros queriam era meter no Benfica 4 ou 5 reforços de inverno!
    Já viste a quantidade de papel que venderiam para provar que afinal os gajos não valiam nada?

    Assim têm de se contentar com as múmias dos corruptos...

    ResponderEliminar
  2. A evolução das espécies tem mais q se lhe diga.O q para uns leva milhões de anos,para outros...agora leão virar carneiro numa década...porra!!!o Darwin deve andar aos coices dentro do caixão!!!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. Mas o que os rambos do Benfica não fazem o tempo vai-se encarregar de fazer, quando todo esse papel higiénico desportivo tuga seguir o caminho do resto da imprensa em papel no mundo para a falência e desemprego. Depois vai ser vê-los a todos como nas filas para a Segurança Social, a fazerem filinha no Porto para a Torre das Antas à procura do subsídio de subsistência.
    É do género do que já se vê na Sporco TV com os treinadores tugas do arco do Sistema no desemprego a exercerem actividade de "experts" e "cúmentadores" nos jogos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo Carlos...isso um dia vai acabar...o dinheiro não vai durar para sempre!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!