quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Parece que vão mesmo acabar



Quem, aqui há uns tempos me dizia que o Benfica não atacava com mais força o Sporting porque havia uma espécie de guerra com os andruptos na tentativa de captar os adeptos lagartos no pós estoiro do clube dos Viscondes é bem capaz de ter razão.

A confirmar-se a ida de Liedson para os andruptos, jogador considerado velho e já com pouca velocidade para o (lento) futebol brasileiro, só pode ter como finalidade o captar da simpatia do adepto lagarto que olhará para os andruptos como o seu segundo clube.

É óbvio que a luta do Benfica é inglória pois os andruptos já são o segundo (em alguns casos o primeiro) clube do coração da lagartada pelo que nos resta ir demonstrando a alguns sportinguistas inteligentes (os 3 ou 4 que existem em todo o país), que os andruptos são a principal causa da sua situação, de forma a que quando o inevitável acontecer, esses adeptos possam passar a ser fervorosos adeptos do Farense, Setúbal  Atlético, Académica, Paços de Ferreira, Braga ou Real de Massamá e que tenha tanto ódio aos andruptos como tem, geneticamente, ao Glorioso. 


12 comentários:

  1. há pessoal que não é de nenhum clube, mas sim do movimento anti-benfica... mudam de clube consoante aquele que dá luta ao maior!

    ResponderEliminar
  2. Drulovic, João Manuel Pinto, Zahovic, Marco Ferreira...
    Estes nomes dizem-lhes alguma coisa?
    tsssssssssssssssss!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer o anonimo andruptos dizer que está o seu clube ao nivel do Benfica desses tempos?

      Eliminar
    2. Ganda resposta Carlos Alberto!!!

      Eliminar
  3. joao vieira pinto, paulo sousa, pacheco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso o teu cerebro de minhoca não se lembre, o Sporting teve que pagar uma nota preta pelo Paulo Sousa e pelo Pacheco. E o caso João Pinto ainda está nos tribunais pela grande falcatrua que foi.

      Eliminar
    2. pagou a sério? jura? quanto? quanto é uma nota preta? mais do que o sporting ganhou 1 ano depois em vende-lo?

      Eliminar
    3. Os últimos grandes negócios dos lagartos de que me lembro, o Purovic e o Sinama-Pongolle.

      Nem à borla apareceu quem os quisesse... !

      Eliminar
  4. Cada vez que oiço falar do 'etíope brazuka' com falta de peso, logo visualizo duas das mais histriónicas imagens do lagartame:

    - o paneleirote lagarto a empunhar o cartaz "Liedzon faz-me um filho"!

    - o choro convulsivo da mulher, que de tão feia, nem o peluche do 'Scar' a consegue encarar...!

    ResponderEliminar
  5. Se o famélico nos lagartos caía só com a suave brisa da tarde,imaginem agora...Até no vácuo o passa-fome é capaz de mergulhar!
    Não esquecer q o puârto aposta nos jogadores portugueses de seleçõueee...deco,pepe...todos nascidos na foz do rio amarelinha!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Resumo:

    - não atacamos o cebording para ver se 'captamos' alguns para serem galinhas, somos amiguinhos, deviamos fazer santas alianças para derrubar a fruta e o putedo;

    - o fêquêpê vais buscar o Liedson para 'captar' lagartedo porque toda a gente sabe que qualquer osga nutre mais simpatia pelo Levezinho do que pelo clube dos 2000 euros;

    - os lagartos são todos burros menos 3 ou 4 por isso não os queremos -> esta é a ideia que remata esta obra-prima. Os Andrades não os deixam ganhar o campeonatozinho habitual a cada 4 anos e o que há não chega para dividir por 3, logo a culpa é do cafézinho com leite.

    Bravo! Uma prosa digna de figurar em qualquer caixa de Rennie.


    Pelo que li das lagartixas, nenhum deles deixaria de ser adepto do clube aconteça o que acontecer. Também não te vejo a deixares de ser adepto do clube de freguesia se acontecesse o que lhes está a acontecer. Na volta montavas aí uma barraca qualquer da operação coração e ias pedir para o mais maior grande clube do Mundo e talvez da Europa.

    A resposta é bem mais simples do que aquilo que imaginas: o Liedson vai para o clube de Contumil fazer de Mantorras.

    Palavra de honra... vais ver. Vai entrar a 10 minutos do fim, vai deixar o Dragoum em delírio pré-orgásmico e vai fazer delirar as criancinhas quando fizer dupla com o novo Pena.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!