sábado, 12 de janeiro de 2013

Oremos, então



A pedido de 'várias famílias' vamos repetir aqui as orações do post no exorcismo que segundo os crentes, tão bons resultados deu nos dias seguintes.

Por isso aqui vai o Credo e a oração para serem lidos com fé:

Credo:

CREIO EM UM SÓ DEUS,Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Único de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por quem todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio de Maria Virgem e Se fez Homem.Tambem por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus,onde está sentado à direita de Deus Pai. De novo há-de vir cheio de glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.Creio no Espírito Santo, Senhor e Fonte de Vida que procede do Pai e com o Pai e o Filho recebe a mesma adoração e a mesma glória. Foi Ele que falou pelos Profetas.Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.Reconheço um só Báptismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen!

Oração:

Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. 
S. Cipriano, que pela graça divina Vos convertestes à fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra os meus inimigos e suas acções, nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra o meu clube.
Com a permissão do Altíssimo, Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em nosso socorro.
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja
AMÉN

6 comentários:

  1. À mãe que o pai está grosso!

    Apanhou o padre distraído - o Melícias já está, falta o Torgal - e chupou-lhe o "sangue de Cristo", de boa marca, todinho ...

    até à última gota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for alentejano,ainda melhor escorrega!!!

      Eliminar
  2. Eu já orei! não vá o diabo tecê-las

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!