terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Matic até pode nem jogar em Braga.


Ó bitinho, basta que o teu presidente vá lá a uma das suas off-shores particulares e mande fazer uma transferência de 45 milhões de euros para a conta do Benfica até sexta-feira.

Estou certo que o Presidente Vieira aceitará a clausula de rescisão.




P.S. Estas declarações do bitinho mereciam uma resposta em grande estilo do nosso departamento de comunicação, depois não se queixem quando formos roubados!!!!





15 comentários:

  1. Nós tambem estranhamos como o FERNANDO e o MANGALA não foram expulsos contra o BENFICA e PAÇOS, as duas FALTAS são agressões sabias? Hoje para condicionar os árbitros. precisaste da ajuda de um “Sabujo” vindo como SALVADOR. ao mando de Rainha decadente seguida por transformistas que histéricamente GRITAM "JUMENTO NÃO TE CALES" – agora mais a sério, se fosses um bom treinador não te preocupavas com a outra equipa...

    ResponderEliminar
  2. Falando ou não falando o roubo está garantido.

    Quanto ao Salvador era passar a cotovelada de Salino a um jogador do Setubal. Uma agressão clara que o Duarte Gomes não quis ver.

    Quanto ao Vitor Pereira sempre que ele abrisse a boca era colocar um video com os roubos que lhes têm dado campeonatos.

    De qualquer forma como eu disse antes o roubo no sábado está garantido. Vai valer tudo. Pedradas, bolas de golfe, algum dos internacionais, cortes de electricidade e por ai adiante de filha de putices que eles tão bem sabem fazer.

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito dado a asneiras mas haja alguém que reponda em estilo a essa Paneleira Vitinha...

    ResponderEliminar
  4. BINGO! Nem mais grande Carlos ! Mas a nossa amadora e amorfa Direcção....... :/

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Falta demonstrares (com base em dados historicos, naturalmente) que essa "resposta" poderia impedir o BOI de nos roubar na pedreira, ou nao te parece?

    Mas ... responder a esse badameco?
    Para que?
    (especialmente quando o Enorme RAP ja lhes respondeu da melhor forma possivel)

    Achas que a SAD deveria 'dar troco' a esse palerma e, com isso, talvez menorizar a 'resposta' do Presidente depois do encontro da Catedral?

    Este e aquele tema em que nunca estaremos de acordo, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Anda tudo muito nervosinho, e não é só por verem o Sport Lisboa e Benfica a jogar cumó ca#$%&# e à sua frente, lá pelas bandas do covil do Ali Bábá ...

    dizem-me que voltaram os salários em atraso e os 40 ladrões não se entendem na distribuição do guito das obrigações !!!

    ResponderEliminar
  7. Se o departamento de comunicação do Benfica não fizer um comunicado para responder a um bardamerdas qualquer como este piaçaba o Benfica vai ser roubado? Brincalhão...
    E eu que pensava que o Benfica ia ser roubado porque o árbitro é o Soares Dias (aposto neste superstar para reforçar o Sporting Braga).

    ResponderEliminar
  8. Respondemos e bem ao video dos andruptos, por alguma razão foi...

    ResponderEliminar
  9. Aqui a questão nao é o Benfica ser roubado na mesma ou nao,Comunicados e palavras nao ganham jogos,penso eu...È mesmo uma questão de defender o Nome do Clube e os seus adeptos porque senao andamos aqui na praça publica a levar com este Nojo.

    O Benfica nao soube defender a sua equipa" o pontape pa frente,o Benfica é isto" Nao soube defender os seus jogadores Maxi e Matic nem treinador e muito menos seus adeptos que andamos aqui todos sozinhos numa luta sem Rei nem Rock,È mesmo isso que da sensação que somos,um Exercito sem Comandante.Uma tropa sem rei nem rock basicamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda com azia? RENNIE

      Eliminar
    2. Ó rui, seu sacanita, então nós SL Benfica vamos jogar com o seu clubeco e vem você falar como o meu clube deveria fazer para responder ao seu.
      Ok, já percebi, faltam umas moedas para seguir no comboio para Braga. Diga lá quanto é de uma vez, ofereco-lhe a merda do bilhete já hoje.
      O Anónimo é que sabe, RENNIE às paletes pela boca abaixo.

      Rammstein

      Eliminar
    3. Desculpa mas eu conheço te de algum lado?Eu ate te queria responder mas nao consigo porque nao percebi nada do que diseste nem sei o que queres

      Eliminar
  10. Mais um Bahh para ti!
    Não me recordo da ultima vez que alimentando a guerra antes dos jogos tenhamos evitado os habituais roubos de capela. Pior! Sempre que o tentamos fazer saímos na mesma prejudicados e ainda gozados. Só quem não percebe a enviesada CS portuguesa, que consegue ver fina ironia em quaisquer dois urros do Porco e ignorar solenemente a resposta á altura que LFV recentemente lhes deu, é que pode julgar que alguma vez ganharemos algo em alimentar esta fogueira.
    Ansiosos e desejosos estão eles!

    ResponderEliminar
  11. Esta gentinha deita-se e levanta-se e sonha com o Benfica!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!