quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Il paraît que Pinto da Costa proposait des filles de joie à des arbitres du championnat portugais.



Bien connu internationalement!!!


Il parait ici 









P.S. Merci au monsieur José Lereno

5 comentários:

  1. Muito bom! Parece que se passa lá fora o que se passa cá dentro do nosso país!

    ResponderEliminar
  2. O pc irá a seu tempo (já não faltará muito) ficar na história Portuguesa como Capone ficou na história Americana. Este baseado num período pós revolucionário conturbado, não teve pejo em se assenhorar dum poder facilmente corrompido. O outro apoiado na estupidez de uma legislação "puritana" fez exactamente o mesmo, apropriou-se de um negócio milenar.

    Os Americanos depressa e à sua maneira resolveram o assunto, juntaram uns gangsters escondidos atrás de um distintivo e entre balas e "Law" espetaram com o animal no xilindró.
    Nós à boa maneira e "distintos brandos costumes" vamos deixar o farsola morrer eivado de orgulho por ser o maior chico-esperto Português vivo.

    No fim o resultado será o mesmo, quando ler-mos sobre o passado, pc será um rodapé na história da humanidade. Um rodapé mafioso, mas do qual o FCP como clube nunca se conseguirá livrar. Ainda hoje todos sabemos associar Capone à sua cidade, não é? Quando pensam em Chicago digam lá que não vos vem logo Capone á cabeça?
    E não falo da imediata associação à cidade do Porto porque conhecendo os seus habitantes não tenho duvida alguma que na quase totalidade são exemplares (veja-se as consecutivas eleições de Rui Rio) cidadãos Portugueses.

    PS. Sim! pc em pequeno Capone capital porque nunca Capone foi tão pernicioso para algo como pc foi e é para a endémica corrupção Portuguesa. Ele foi o espelho em que muitos se reviram, são imunes e inumputáveis, pior orgulham-se disso coitados.

    ResponderEliminar
  3. L'homme de fruits est très bien connue et pas seulement, pour les meilleures raisons ...!

    Je pense que celà!

    ResponderEliminar
  4. Foda-se! se meter isto á porta de casa, nem a polícia entra!

    ResponderEliminar
  5. Perfect!!
    http://www.youtube.com/watch?v=rsycEBd5IoY :))
    Flo Rida - Whistle

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!