quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Está frio no Porto?




O Calor da Noite, bar de alterne onde Pinto da Costa além de companheiras, comprava também campeonatos, através de noites com pura 'paixão fruticula', foi penhorado por dividas a ex-funcionários que, segundo a noticia, só passaram a ter contrato após uma visita da ASAE.

Consta que entre os ex-funcionários daquele espaço nocturno, as entidades com 4 letrinhas apenas, se tornaram bastante populares, a APAF assegurava o posto de trabalho economicamente, a ASAE assegurava-o contratualmente. 

Esta perfeita simbiose entre a APAF que financiava o que a ASAE obrigava, acabou quando o patrocinador, pressionado pela sua nova 'digníssima', começou a ter de desviar o dinheiro das 'offshores' para o município de Touro e assim num ápice fechou a secção de Basquetebol e a secção de Alterne.

Ficou a bela cidade do Porto mais limpa mas certamente mais 'fria'... de noite.

17 comentários:

  1. Pois ele local já estava muito quente.... Ás vezes à que arrefecer...

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente você arrasa os ladrões DO PORTRO PERDÃO das antas !
    merece todo o respeito da nação Benfiquista POR ESTA nova BOMBAAAAAA.


    ResponderEliminar

  3. foi neste antro que muito ROUBO foi feito ao desporto em Portugal ..

    ResponderEliminar
  4. será que agora a irmã do teles vai ganhar a vida na casa da musica !

    ResponderEliminar
  5. O proprietário da casa de alterne Calor da Noite, no Porto, foi condenado ao pagamento de 140 mil euros de indemnização a quatro ex-funcionários que já solicitaram a penhora do imóvel.

    ResponderEliminar

  6. inShare.











    pub



    O "Calor da Noite" ficou conhecido no País por ter sido o local onde o presidente de um clube de futebol português conheceu uma tal de Carolina. Soube-se esta terça-feira que o proprietário desta casa de alterne da cidade do Porto, que fechou portas há já bastante tempo, viu agora ser penhorados o imóvel, alguns automóveis, um apartamento e a sua moradia.

    ResponderEliminar
  7. Outros como os ladrões das antas facturam no Calor da Noite e nos árbitros ..

    ResponderEliminar
  8. o calor da noite não trás felicidade aliás trás FRUTA, COCA, ROUBOS ,TITULOS....ARBITROS, AGENCIAS DE VIAGENS CALHEIROSTOUR....enfim, desporto é outra coisa...força BENFICA....

    ResponderEliminar
  9. mas a a grandeza do calor da noite esta no apito dourado e em todos os corruptos do porto

    ResponderEliminar
  10. Eheheheh. Esta notícia é que deixou os do Futebol Corrupto do Porco à beira de um ataque de nervos. Nem à base da corrupção provada , conseguiram figurar na lista de gente seria .
    será q agora e no hotel ou nas torres das antas

    ResponderEliminar
  11. A fruta continua a ser entregue, não há problema.

    ResponderEliminar
  12. http://www.sofoot.com/il-parait-que-le-qatar-a-achete-sa-coupe-du-monde-166295.html
    Vejam isto, lá por fora parece que também se fala no que se passa por aqui....
    Il paraît que Pinto da Costa proposait des filles de joie à des arbitres du championnat portugais.
    Parece que Pinto da Costa propôs prostitutas aos árbitros da liga portuguesa.

    ResponderEliminar
  13. Sou competente, corrupta e desqualificada mas MUI boa na cama tipo caça apitos de ouro ...

    Tenho lugar no F.C.P?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tens ó paneleiro de merda! arranja primeiro um azeiteiro para a contabilidade.

      Eliminar
  14. Em Portugal existe uma lacuna na lei relativamente a este tipo de crime

    ResponderEliminar
  15. O pc irá a seu tempo (já não faltará muito) ficar na história Portuguesa como Capone ficou na história Americana. Este baseado num período pós revolucionário conturbado, não teve pejo em se assenhorar dum poder facilmente corrompido. O outro apoiado na estupidez de uma legislação "puritana" fez exactamente o mesmo, apropriou-se de um negócio milenar.

    Os Americanos depressa e à sua maneira resolveram o assunto, juntaram uns gangsters escondidos atrás de um distintivo e entre balas e "Law" espetaram com o animal no xilindró.
    Nós à boa maneira e "distintos brandos costumes" vamos deixar o farsola morrer eivado de orgulho por ser o maior chico-esperto Português vivo.

    No fim o resultado será o mesmo, quando ler-mos sobre o passado, pc será um rodapé na história da humanidade. Um rodapé mafioso, mas do qual o FCP como clube nunca se conseguirá livrar. Ainda hoje todos sabemos associar Capone à sua cidade, não é? Quando pensam em Chicago digam lá que não vos vem logo Capone á cabeça?
    E não falo da imediata associação à cidade do Porto porque conhecendo os seus habitantes não tenho duvida alguma que na quase totalidade são exemplares (veja-se as consecutivas eleições de Rui Rio) cidadãos Portugueses.

    PS. Sim! pc em pequeno Capone capital porque nunca Capone foi tão pernicioso para algo como pc foi e é para a endémica corrupção Portuguesa. Ele foi o espelho em que muitos se reviram, são imunes e inumputáveis, pior orgulham-se disso coitados.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!