terça-feira, 29 de janeiro de 2013

E se viessem de avião?



Não é que estejamos a chorar a saída do Nolito e do Bruno César, que não estamos, mas era engraçado, sei lá... ver chegar um lateral direito (e porque não um esquerdo?) para concorrer com os que lá estão e já agora um trinco, daqueles feios e maus para os jogos em que temos de soltar os cães.

Temos o melhor plantel dos últimos anos (sim, melhor que o campeão 09/10) mas também é verdade que temos a maior sequência de jogos (inch Allah) dos últimos anos pela frente.



19 comentários:

  1. Na minha humilde opinião o plantel está muito bem como está.

    Os jogadores que saíram, saíram muito bem. Que tenham muita sorte. Abriram a porta a outros mais motivados. Caso de alguns da B que estão a bater à porta. Nem é preciso dizer quais.

    O Urreta substitui bem o Nolito e está bem mais motivado. Criticam tanto que se compra por comprar e anda para aí muita gente em outros blogues que quer comprar jogadores aos magotes. Já parecem os pasquins a sugerir nomes!

    E querem mostrar que conhecem os jogadores que jogam em outros campeonatos, que percebem muito de futebol e das necessidades da equipa (treinam com ela todos os dias!), devendo estar a candidatar-se ao lugar do Rui Costa. Enfim, presunções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa! vai-ta pó caralho ó manel peidófilo!!!
      foda-se larga-me a braguilha!

      Eliminar
    2. Mais um que enfiou o barrete. Nem sei como conseguiu, a ajuizar pelas orelhas!

      Eliminar
    3. és mesmo um burro... deves pensar que eu te li!!!??? ahahahahaha
      epa, basta-me ler o teu nome fedorento, para te mandar pro caralho!!!

      Eliminar
    4. o Manuel anda a ver se rouba o lugar ao Pedro Guerra.. lololol.

      Eliminar
    5. Ehehehe .... são fáceis de picar ó Manuel!!!!
      Este deve ser um dos que mudou de nick's recentemente. Daqueles que começam o jogo a jogar em 3 ou 4 posições depois ao intervalo mudam de nick's e continuam alegremente convencidos que enganam todos menos o arbitro, esse com quem está tudo combinado em prévio aconselhamento matrimonial.
      Pobres emulos de PC!

      Eliminar
    6. Ás vezes tenho dificuldade em entender alguns comentários que em nada ajudam o debate.



      Eliminar
    7. Carlos, era para entrar mas....até fiquei amedrontado!!!!
      Não havia necessidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    8. Carlos se calhar podias apagar alguns comentários menos próprios e que em nada contribuem para o debate...inclusive este que estou a fazer!

      Eliminar
    9. Caro Manuel, este é um dos que muda de nick de minuto a minuto noutro blog e depois vem fazer a mesma cena para aqui. A vida deste subsídio-dependente deve ser muito triste, escreve uma imbecilidade, muda de nick e passa logo para a 2ª imbecilidade.

      Rammstein

      Eliminar
  2. Um lateral esquerdo se o Luisinho realmente estiver lesionado por muito tempo.

    Alternativa para o lado direito temos dois. O André Almeida mais defensivo e o Cancelo mais ofensivo.

    A comprar só mesmo um centro campista. Mas para somar. Até porque alternativas já existem. E alguém para encher e acalmar adeptos não serve para nada. O mercado de inverno é normalmente inconsequente. O porto não ganhou o campeonato do ano passado no mercado de inverno como muitos querem fazer crer... ganhou porque soltou os árbitros favoritos na segunda volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Almeida é médio!

      Quanto ao Porto ter sido campeão no mercado de Inverno do ano passado, desculpa mas acho que foi... no mercado de Inverno que eles se reforçaram no Bolhão com a fruta que nos retirou o titulo. LOL

      Eliminar
    2. O Maxi também era médio e o Melgarejo avançado ;)

      Com isto não quero dizer que o Almeida passe a ser lateral. Mas que é uma boa alternativa ao Maxi não tenho dúvidas. E o André se for esperto deve preferir ir jogando a lateral do que não jogar. Até acho que no próximo jogo poderia jogar no lugar do Matic. É muito complicado ter dois jogadores por posição e manter todos motivados e com rotação de jogo. É por isso que quase todas as equipas têm alguns polivalentes que façam mais do que uma posição.

      Se o André Almeida não tem tido mais oportunidades a médio defensivo é porque o Matic tem estado muito bem e tem descansado em jogos em que se pode ter um meio campo menos defensivo.

      Eliminar
  3. Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

    Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

    BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Engraçado que tantos que tanto se descabelaram aquando do empréstimo de Urreta agora o ignorem solenemente como reforço de Inverno!
    Ou será que agora dá mais jeito descabelarem-se com o empréstimo do Nolito?
    Serão os mesmos que se descabelam por nunca se apostar em jogadores da formação?
    Ou os mesmos que agora exigem reforços de Inverno?

    Fico confuso sabem! Debitar opiniões segundo a lateral ventosa é muito "giro", não é?

    ResponderEliminar
  5. Eu que sou agnóstico, 'acardito' em Jesus e seus discípulos...! Tudo o resto é conversa para 'encher chouriços'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo penso que tens toda a razão...há sempre aqueles que criticam por tudo ou por nada, por teres cão ou por não teres...tem de criticar...é a politica deles!

      Eliminar
  6. Ó Carlos, se fores tu a pagar os passes desses jogadores acho que o SL Benfica não diz que não.
    Chega-te à frente com as notas...

    Rammstein

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!