sábado, 12 de janeiro de 2013

É 'pra' embrulhar ou é 'pra' comer já?



Se calhar o 'bitinho' vai querer 'qu'embrulhe' que isto é muito para ser comido de uma vez só!!!



CARREGA JASUS!!!!

4 comentários:

  1. Sinceramente acho que Jesus podia ter estado melhor e respondido de outra forma, quis fugir ao confronto verbal! Quanto ao facto de não falar de arbitragens, acho que fez bem, quem deve falar é o Presidente ou o responsável pelo futebol (Rui Costa é o responsável ou não? desculpem a minha ignorância mas não sei bem quem o é)

    Em suma fiquei desiludido e acho que o infelizmente o vitinho com aquela dos bloqueios outra vez já nos lixou...vão ver o árbitro a apitar faltas dos jogadores do Benfica nas bolas paradas a nosso favor!

    ResponderEliminar
  2. Em portugal,cada vez q o CARDOZO salta ou protege a bola com o corpo,em 95%dos casos,é-lhe marcada falta.Ele tinha q ser da altura do deo do futsal dos lagartos!!!Acontece com ele e com os outros Gloriosos q têm mais de 1,80m!As vazes q são empurrados pelas costas ou puxados para não chegarem mais alto,não conta.
    Não se entende,também,a frequência em q o Benfica acaba os jogos com mais faltas q os adversários,quando normalmente tem muito mais posse de bola,etc,etc,etc...

    ResponderEliminar
  3. Carlos,ainda vendes aquela lixivia anti-porko?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!