segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Brinca na areia.



Depois do LOLk ser considerando o barrete do ano na Rússia temos agora o 'harry potter, wannabe' Quaresma na areia do deserto do Dubai. E assim se desmascara, mais uma vez, a máquina de propaganda andrupta na comunicação social.

E não venham com a conversa que é "o novo mercado e têm dinheiro e tal e coiso..." - vai ser treinado pelo Quique Flores, ó valha-me Deus, pior seria difícil. 



7 comentários:

  1. Há lelos com sorte. Antes 'ahli' que na feira do Relógio ou em Carcavelos.

    ResponderEliminar
  2. Em Itália foi o grande vencedor do 'bidon d'oro', por 'ahli' ainda lhe toca a 'ampulheta de caca'.

    ResponderEliminar
  3. Um brinca na areia como ele tinha de ir jogar para onde a houvesse...acho que "ali" vai ser feliz, pois possivelmente não vai ter de defender nem de jogar futebol, passam-lhe a bola e ele que se divirta a fazer malabarismos com ela, e pronto ficam todos contentes!

    ResponderEliminar
  4. Agora em vez de negociar com burros vai ser com camelos!!!

    ResponderEliminar
  5. Quem te dera a ti ganhares o que ele ganha! Continuas o mesmo esfrega chãos de sempre, vai esfregando que és bom nisso!

    ResponderEliminar
  6. eu que sou humilde,aque tirou o meu inteiro chapeu á maquina azul corrupta fascista do Estado....els enfiam barretes a torto e a direito,o proximo que se segue parece me ser o Jaime boiola Rodrigues,tamben conhecido por RRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAMES

    ResponderEliminar
  7. Onde andam aquels gajos todos?que na altura diziam e falavam e comentavam que o rei dos tuneus era talvez o melhor jogador do mundo e arredores e de todos os tempos?o Rei dos tuneus?Uma bela chaapada de luvra branca levaram eles todos...o barrete que enfiaram ao zenith no entanto merece o nosso aplauso,este trabalho de dar 40 milhoes por 1 barrete nao é facil.Eles merecem todo o nosso aplauso essses filhos da puta bendidos propagandistas do Estado

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!