sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Afogados na própria baba


O titulo e a imagem podem ser chocantes, por isso este post é colocado a horas em que as crianças já deviam estar na cama.

Os dirigentes lagartos, numa tentativa de ganhar alguma admiração na plebe rastejante, lançaram na comunicação social amiga a noticia de que teriam recusado trocar o Insua pelo Nolito e Kardec. Achavam eles que perante essa demonstração de força em contraposição com a submissão no caso Izmailov (e até Liedson) os faria encarar a assembleia geral com outro 'elan'.

Nesta 'mise-en-scene' o 'paquetes' contou com a colaboração do Correio da Manhã e da Radio Renascença onde foi avançada a ideia que até tinha sido o Benfica que tinha proposto esse negócio e que o génio que dirige o bota-fogo do Lumiar até tinha dito que só trocava o Insua pelo Cardozo e pelo Lima.

O problema para a cambada rastejante é que o dinheiro fala sempre mais alto e o argentino apareceu em Madrid vendido por 3,5 milhões de Euros o que resulta agora num problema bicudo:

Como vão o arregimentado Correio da Manhã e a amiga Renascença descalçar a bota desta contradição antes da tal assembleia geral para correrem com o 'paquetes'?

Aos olhos crédulo de alguns lagartos (e Deus sabe que são muitos os que acreditam) os dirigentes lagartos terão recusado o Nolito e o Kardec por três milhões e meio de euros o que tornaria este negócio ainda mais desastroso que o do Pongole.

Querendo (e conseguindo) ganhar votos apoucando o Benfica acabaram achincalhados com a sequência dos factos...

Será possível o botafogo do Lumiar descer mais baixo? Eles têm a capacidade de nos surpreender, quem esperava algo tão hilariante, após o Botão-curto e o Salema?

O fim está próximo







10 comentários:

  1. dizer "valente cagada de blog" numa palavra: benfiliado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A reaccao que o post suscitou neste anonimo, so comprova o acerto e o alcance do mesmo.
      Quem sera o ofendido, que se encontrava de piquete de control, destacado para este blog?
      Lagarto? Andrupto? Jornalista?... tambem nao interessa, trata-se somente de um anti-Benfiquista.O post esta excelente, de primeira agua.

      RADIO BENFICA

      Eliminar
  2. E com as ligações que LFV tem com o presidente do Atl Madrid, vamos ver Insua brevemente na Luz!!!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente parece-me que muitos lagartos já se perceberam do que se está a passar dentro do clube, e não vão em tangas como essa noticia, por aquilo que vi em alguns blogues lagartos e em conversa com alguns amigos lagartos, eles estão fartos do Godinho! É verdade que não gostam do Benfica, mas também não estão para ser submissos aos tripeiros!

    Mais mês menos mês aquela direcção do sporting vai cair, esperamos é que o Bruno de Carvalho (futuro presidente) não envergue pela politica do anti-Benfica, se o fizer continuaram na mesma!

    ResponderEliminar
  4. Este "animal" da foto é um dragão de Komodo e é o maior lagarto conhecido.
    Para quem não saiba, a baba deste réptil está "carregada" de bactérias perigosíssimas, muitas delas resistentes aos melhores e mais eficazes antibióticos, mesmo os de última geração.
    Uma mordida deste animal é fatal ou quase fatal.
    "dragão" e "lagarto", uma simbiose perfeita.
    GV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escolha da imagem não foi ocasional amigo Grão Vasco ;)

      Eliminar
    2. Um dia estava eu vasculhando por sites de investigacao cientifica alternativa, e tropecei num tipo que afirma que uma pessoa apos ser mordida por qualquer animal venenoso nao necessita de qualquer medicacao, necessita pura e simplesmente de esperar uns quantos segundos de forma a que o veneno chegue as celulas do organismo, e depois urinar por umas poucas gotas de urna na lingua!!Advoga o tipo, que a urina esta carregada de informacao proveniente das celulas e que ao ser reposta no organismo pelo sistema digestivo, passa a funcionar como uma vacina ou antidoto! Argumentava para alem disso, que existem milhoes de pessoas em todo o mundo que bebem a sua propria urina (aaarrrrrrggg!) e que por esse facto nao adoecem, curam doencas cronicas e doencas incuraveis (para a medicina tradicional). Na opiniao do tipo os fectos dentro do embriao materno, bebem constantemente a sua propria urina e que isso ajuda a formar o sistema imunologico!
      Se o tipo e loco, nao sei. Mas sou gajo, se for mordido por um dragao desses, para exprimentar.
      Bem, se seis milhoes mijarem para cima desses lagartos e dragoes, morrem de certeza, nem que seja afogados.

      RADIO BENFICA

      Eliminar
    3. Não vais sem resposta.Nasci e fui criado numa aldeia rural e tinhamos a escola da natureza e a sabedoria de alguns velhos.Picadas de insectos,principalmente das vespas,eram imediatamente curadas,urinando para a terra e colocando a seguir sobre a zona afectada a "lama medicinal"obtida.Mais tarde,já na primária,vingavamo-nos das vacinas q eramos obrigados a levar,com a mesma medicina.As do aparo(poliemilite)eram as maiores vítimas.Estamos todos vivos,eheheh!!!
      Sobre medicinas "naturais",fico-me por aqui,pq se ensino tudo,deixo de dar consultas.

      Eliminar
    4. Lol grande Radio Benfica.

      Eliminar
  5. Pelo que vejo, e em género de aposta (que tanto pode ir para um lado como o outro) arrisco dizer que só com um milagre o Vale e Azevedo Flopes vai ser corrido na Assembleia Geral extraordinária. Quando um lampião comprado por 30 pratas como Judas por Palermo e pelo Pulha da Costa como o Juju Ferreira, tem o descaramento de vir para a comunicação social dizer que a Assembleia Geral vem prejudicar a "estabilidade" da equipa de futebol do Sporting Lisboa e em vez de ter como seria de esperar grupos de sportinguistas com alcatrão e penas para expulsar o lampião que nada tem que abrir a boca sobre assuntos que dizem respeito aos sócios do Sporting Lisboa, em vez disso chega a ter sportinguistas a concordar com ele, mostra como o Sporting Lisboa está completamente demente e perdido.

    Tive o privilégio de assistir pela madrugada dentro a chapelada nas eleições do Sporting Lisboa e até cheguei a ver as capas de vários desportivos com o Bruno Carvalho presidente. Embora o ponto alto da noite tenha sido sem dúvida ver o Vale e Azevedo Flopes com o cordão de gorilas da Prossegur à volta e o Nuno Luz a dar com os cornos de osga nojenta e aldrabona no chão.

    Mas mesmo que perca a aposta e o Godinho Flopes por milagre é demitido pelos sócios, continuo a pensar que não vou perder a minha aposta de longo prazo de ver o Sporting Lisboa no papel do Glasgow Rangers mas em Portugal. Tanto a venda do Insúa, como oferecerem o Izmailov ao FoiComPut@s, parece obra mais de uma Comissão Liquidatária para falências do que propriamente actos de gestão de uma Sociedade Anónima Desportiva.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!