quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A matar a verdade desportiva



Pedro, podes ganhar todos os prémios, usufruir de todas as mordomias mas no coração das pessoas não passarás de um criminoso que ano após ano vai assassinando a verdade desportiva.





23 comentários:

  1. Respostas
    1. Alguém sabe se este artista tem Facebook oficial? se sim poderiam deixá-lo aqui! Tenho a certeza que há muitos benfiquistas que lhe querem dar uma palavra de incentivo..lol

      Eliminar
  2. O exemplo mais acabado da saloice, "xico-espertismo" deste nosso país à beira mar plantado.......
    Simplesmente vergonhoso... ele mesmo e quem tem "poder" de falar e escrever que são tão criminosos pelos seus siêncios como o "dito cujo carcará sanguinolento.........

    ResponderEliminar
  3. Pq não correm com este aborto de sócio do Glorioso,ou quem lhe paga as quotas???
    Há meios legais para isso!Recusem receber os pagamentos!!!
    We don't need bloody money!!!!!

    ResponderEliminar
  4. E o próximo artista é bruno esteves:
    www.youtube.com/watch?v=rURrqwuQzaU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostaria de ir ao facebook deste senhor deixar-lhe umas palavras de incentivo para o grande jogo que ele vai apitar!

      Eliminar
  5. este será sempre protegido... porque até a comunicação social indica que os setubalenses exageraram nos protestos porque não têm razão nenhuma...mais, informam que se há clube prejudicado, é o Porto que não viu uma outra grande penalidade assinalada!

    Desta forma, passamos sempre nós por sermos os beneficiados... para quando é que os clubes pequenos darão murro na mesa e conjuntamente com o Benfica, denunciem toda esta podridão e criem um novo campeonato, sem a corrupção do Porto? Já se demonstrou que o único clube que é o ganha pão dos clubes pequenos é o Benfica!

    Criem a ruptura necessária para colocar o sistema em xeque e cair de vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai haver levantamento nenhum.

      A única forma de o Benfica ter os clubes do seu lado era fazer uma coisa que sou absolutamente contas, mas que permitiu ao Porto montar a teia.

      Emprestar jogadores não um a cada clube, mas quatro ou cinco a dois clubes.
      O Porto nos últimos anos teve sempre 12 pontos na mão com os muito subservientes Leiria e Olhanense.
      O Leiria foi quase a equipa B do Porto ao longo de vários anos. Mesmo quando deixou de receber as sobras da equipa princiapl manteve-se ao lado do dono, facilitando a vida aos corruptos e deixando a pele em campo para ganhar ao Benfica.
      A Olhanense na época em que regressou à 1ª Liga tinha 3 ou 4 gajos do Porto (o agora guarda-redes do sporting Ventura ficou impavidamente a olhar para a bola enquanto o Falcão a punha na baliza).

      Isso, mais do que a casa cheia uma vez por ano, mete os clubes pequenos do lado de um grande.

      Eliminar
  6. este suíno pedro tem a cartilha do mafiosos

    ResponderEliminar
  7. são os donos do apito e das leis do futebol em Portugal ,que fazem batota aos jogos ..

    ResponderEliminar
  8. Tem sido assim ao longo da sua carreira. Então os fretes as batotas em favor dos androides corruptos da fruta e do putêdo está recheada de episódios, no mínimo rocambolescos.

    ResponderEliminar
  9. MAIS UM BATOTEIRO AO SERVIÇO DAS MAFIAS DO PORTO! MAS TEM LATA PARA CHAMAR NOMES AS PESSOAS QUE SÃO ROUBADAS EM SUA CASA ,SIMPLES E VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  10. foi a grandessíssima pouca vergonha com o apitadeiro A ROUBAR a equipa da casa ...

    ResponderEliminar
  11. isto sim e um LUCHO basta pedir e o pedro não NEGA ..
    vai mais um jinho o pedro traidor ....

    ResponderEliminar
  12. Estes pedros estudam pela mesma cartilha: a do compadrio, corrupção, resultados forjados ainda a procissão vai no adro.

    ResponderEliminar
  13. Está tudo aí. O Benfica precisa de benfiquistas como tu. Nunca desistir

    ResponderEliminar
  14. a acontecer " coisas muito estranhas" não só em torno da arbitragem habilidosa de Pedro Proença e dos seus fiscais de linha

    ResponderEliminar
  15. José Mota deixou críticas à arbitragem logo após a derrota caseira do V. Setúbal, frente ao FC Porto (0-3). "Nunca fui beneficiado. As duas expulsões não podem surgir, pois são faltas normais. [Árbitro] Prejudicou nitidamente o V. Setúbal. Ficámos sempre pelo tentar devido a outras forças. É lamentável e é importante saber por que acontece sempre contra os mesmos. O V. Setúbal tem sido demasiado castigado", disparou o técnico sadino, em declarações à Sport TV.

    ResponderEliminar
  16. e ainda deu para ver e ouvir José Mota a arrasar Pedro Proença no final do V. Setúbal-FC Porto ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  17. "Foi um penálti duvidoso, mas penso que soubemos responder a esse caso e fomos à procura do resultado. Tivemos várias ocasiões para marcar e depois do penálti levantámos a casa", referiu Miguel Lourenço, em declarações à Sport TV.


    Os vermelhos mostrados por Pedro Proença a Bruno Gallo e Jorginho também mereceram um comentário do central. "As expulsões dificultaram ainda mais o jogo, contra uma equipa como o FC Porto. Demonstrámos grande atitude mas

    ResponderEliminar
  18. Não lhe bastava a subserviência demonstrada aquando do 'adiamento' ...

    tinha de completar o servicinho à Camorra da foz do Douro !!!

    ResponderEliminar
  19. Eu continuo a dizer que para mim o maior ladrao deles todos é o Boicrença,aquela arbitragem em guimaraes á 2 anos nunca me vai sair da memoria e devia dar direito a cadeira,esse é um carniceiro mesmo .

    Quanto a este olha enfim,ontem passei a ter mais respeito pelo Porto,ontem assumiram se como os ladroes que são,nao vale a pena disfarçar mais,quem parece que nao percebeu a mensagem foram os jornalistas e comentadores,NAO È PRECISO DISFARÇAR MAIS!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!