domingo, 8 de janeiro de 2012

Vou pedir o livro de reclamações


Os 10 ou 11 visitantes que leram o meu post de ontem à noite (os outros 500 apenas clicaram para ver se continha gajas nuas) já sabem que eu vi o jogo de ontem num Restaurante, hoje perante esta 'coisa' do Reco-Reco, que afirma que o "russo foi frenético" e que  "Izmailov brilhou" vou lá voltar daqui a pouco e pedir o livro de reclamações: 
É verdade que a Mista de Carne estava boa e a Massada de Peixe apetitosa mas é inadmissível que tenham uma televisão tão enganadora.

Mudando de assunto, ainda estou com a torrada matinal entalada na garganta (isto está transformado num diário gastronómico? - perguntará o estimado leitor) com o que vi na RTPalermo: O Oliveira mais novo a dizer que quem manda no futebol português é o seu irmão Joaquim Oliveira. 
Fiquei deveras espantado pois não fazia a mínima ideia disso.

8 comentários:

  1. Ou seja; tirando a gastronomia os teus conhecimentos não andam lá muito...apurados!
    De tvs já se viu que não entendes muito e dos oliveirinhas, nepias!
    Mas não te informaram que os brothers estão de relações cortadas?

    ResponderEliminar
  2. Olha! E eu que pensava ser o azeiteiro!
    jà somos dois espantados!

    ResponderEliminar
  3. eu ontem também tive a oportunidade de ver o jogo num restaurante, a grande distância, como o autor do presente post.

    No entanto, a tv em questão possuia problemas de imagem e assim vi algo que nunca mais verei em toda a minha vida:
    - tive o prazer de ver o fc porto jogar equipado de vermelho e branco!

    abençoada tv do restaurante que me poupou a vista aquele azul e branco tão sem sal! Eu não apresento reclamação no restaurante, antes pelo contrário... até o elogio, pois a vitela estufada e recheada teve muito mais sabor!

    um abraço

    ResponderEliminar
  4. Algo vai mal entre os irmâozinhos Oliveira. Ai vai vai...
    Bom Domingo para todos e que acabe com uma grande vitória do Benfica em Leiria

    ResponderEliminar
  5. Não vi o jogo amigo Carlos, mas tanto quanto sei o russo falhou um golo.
    Do Reco já sabemos que nada podemos esperar.
    Quanto ao Oliveira II, zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. O Ribeiro Cristóvão já se pronunciou sobre os penaltis que ficaram por marcar e respectivas expulsões ? É que os lances sempre forma mais perto das respectivas grande áreas

    ResponderEliminar
  7. Eu também não sabia que era o mano mais velho Olibeiredo quem mandava no futebol podre Tuga.
    Mas, se é o mano mais novo a dizê-lo, quem sou eu para duvidar.......

    ResponderEliminar
  8. La diz o adagio popular: zangam-se as comadres descobrem-se as 'acusacoes infundadas'.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!