terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Em verdade, em verdade vos digo..."


... Faço de Djaló grande jogador, multiplico os pães e curo paralíticos"  Jor 3,6






P.S. Prometo que a partir de amanhã deixo de gozar com o Yannick... mas caramba, tenho de, como se costuma dizer em termos técnicos, desmamar desta adição, não posso cortar o vício assim abruptamente.



12 comentários:

  1. Isso é que vai aí um caldeirão em ebulição hem?

    ResponderEliminar
  2. Com eu te compreendo Carlos...

    heheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente,acho que perdemos o campeonato ontem.Com a contratação de janko e Lucho,o FCP colmatou as lacunas do plantel.E nós, em resposta,metemos o medíocre Djaló,não contratámos um lateral esquerdo e,para culminar,emprestámos o Amorim a um rival directo.Enquanto este golpe dos andrades se dava,o Vieira andava de viagem para negócios pessoais.Pior era impossível. E essa do Jesus dizer que faz de Djaló um grande jogador,só como anedota.Lembram-se do Roberto? Para já, ele vai dispensar o Aimar na champions para não perder na Liga,portanto adeus taça.Depois vai-se a Liga,porque o FCP dificilmente perderá mais jogos.Resta-nos não perder,nem empatar,mas não acredito.Se o desastre se der,só correndo com o Vieira,que não é definitivamente,um presidente para o SLB.

    ResponderEliminar
  4. Calma caraças! já pareces "eu" com o pessimismo compulsivo...

    ResponderEliminar
  5. Será Benfiquista o anónimo, acho que não...........infiltrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou e há muitos anos,mas também não sou cego.Quem me dera que este triste vaticínio não se concretizasse.Mas enterrar a cabeça na areia não vale a pena.Sim,Marciano, estou muito pessimista.Bem sei que enquanto há vida,há esperança.Se assim for,cá estarei em Maio muito contente,a dar a mão à palmatória

      Eliminar
  6. Não sou de dar palpites,mas passando os olhos pela Gloriosasfera,quero recordar a muitos benfiquistas(com b)q o simbolo do Enorme não é o abutre nem urubu.
    É a ÁGUIA,PORRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA O GLORIOSO S L B!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Enorme RED WINGS.

      Viva o Glorioso...

      Eliminar
    2. Esses senhores 2%,q por aí andam ,como girassóis azul/esverdeados,metam a língua no cu,mas se não estão satisfeitos,organizem-se e vão a votos!!!
      A ÁGUIA,nem sempre apanha a presa quando pica sobre ela!

      Eliminar
  7. eh eh eh, em grande meu caro, quanto ao Djaló, espero mais tarde engolir estas palavras, mas sinceramente, Yannick é um tipo de jogador que não aprecio e julgo que nada vem acrescentar ao Benfica, mas enfim, é nosso e agora é para apoiar e defender.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!