CONTA CORRENTE - Árbitro Pedro Proença
Data Documento n.º Descrição do Serviço
01-07-2011 Saldo 1 noite com a Dulcineia e o Marcão
20-12-2011 Factura n.º 3895 Nomeação de Pedro Proença para o Euro 2012
05-01-2012 Recibo n.º 3895 Nomeação de Pedro Proença para Alvalade
07-01-2012 Pagamento Serviço efectuado no Estádio WCxxi
Uma coisa é certa, os andruptos estão bem organizados: ainda há 15 dias o Verme Alguidar conseguiu enfiar o Proença no Euro e já lhe estão a cobrar.
Nem 30 dias deram ao homem para pagar
Vamos ver como ele se comporta no clássico!
ResponderEliminarAbraço.
Não sejam assim!
ResponderEliminarEntão está mal nomear um Benfiquista para um jogo entre gosmas e corruptos?
O que perder, pode sempre dizer que foi um benfas que os lixou (com f)!
E o pedrocas, se fôr jeitoso para os gosmas, tem compras de borla no alvalíxio.
Porque no colombo a coisa está Alan!
p.s. - Salam alekum orakmatulai obarakato!
ResponderEliminarAllah alkbhar!!
para o juju aqui em baixo: kelp!!!charmuta!!!
O Pedro Proença Benfiquista?
ResponderEliminarDeus nos livre de Benfiquistas como este.
----
Ele vai pagar a factura antes dos 8 dias para obter um desconto de 3% de p.p.
ehehehe General, o desconto é aquela noite com o Marcão e a Dulcineia
ResponderEliminarEles para cobrar são bons! Agora para pagar...Tá puxado! LOL
ResponderEliminarhttp://static.publico.pt/docs/desporto/noscorredoresdealvalade/
ResponderEliminarBom dia, quero só deixar esta mensagem simples. A direção do pastilhas a incentivar o fair play nos corredores do balneario visitante.
http://listas.20minutos.es/lista/cual-es-la-camiseta-de-futbol-mas-linda-del-mundo-315596/
ResponderEliminarOra aí está mais uma votação para divulgar e votar no Manto Sagrado.
CARREGA BENFICA!!!
Meu caro, o que a mim me irrita ainda mais, é esse senhor dizer-se benfiquista e o Benfica nunca ter vencido um derby ou um clássico por ele apitado, tendo em alguns deles sido bastante lesado e com consequências demasiado gravosas para o Benfica.
ResponderEliminarEm 2004-05, Pedro Proença voltou a imiscuir-se de forma desavergonhada na luta entre Benfica e Sporting, em prejuízo do primeiro e benefício do segundo.
ResponderEliminarUma semana antes do derby da Luz resolvido por Luisão, os encarnados deslocaram-se a Penafiel levando três pontos de vantagem na classificação. Foi Pedro Proença que remeteu o Benfica para o segundo lugar – obrigando-o assim a vencer o Sporting - subtraindo-lhe esses três pontos, com uma das piores arbitragens que me recordo em anos e anos de campeonato.
Cuidado com os apoios que lhe andam a dar, não vá ainda sobrar algum “Apito Dourado” para mais alguém
ResponderEliminarASSIM SE GANHA(RA)M CAMPEONATOS
ResponderEliminar35 depois ... A CONFISSÃO!!!
"Meti a bola lá dentro e pirei-me para trás do bandeirinha"
Muitos ainda escrevem que o golo foi «limpo», alguns acreditam nisso. Quase 35 anos depois, o verdadeiro autor do golo do nevoeiro, num célebre FC Porto-Sporting,
José Maria Ferreira de Matos, explicou ao jornal Sporting como tudo aconteceu naquela tarde de nevoeiro. Actualmente a trabalhar em Lisboa, o ex-apanha-bolas da formação «azul e branca» e árbitro amador, mostrou-se arrependido pelo seu acto irreflectido.
O Sporting foi outra das equipas que terão sido prejudicadas pelas arbitragens, na época 2003/2004, devido a um complexo jogo de bastidores. No processo "Apito Dourado" há uma referência ao jogo Gil Vicente-Sporting (a 22 de Fevereiro de 2004), em que se descrevem movimentações antes da partida. Porém, por falta de provas que sustentassem uma acusação de corrupção desportiva, o caso foi arquivado.
ResponderEliminarO jogo foi arbitrado por Paulo Paraty e a Polícia Judiciária (PJ) interceptou, dias antes da partida, contactos entre o empresário António Araújo, que mantém negócios com o FC Porto, e um dos auxiliares que fazia equipa com o árbitro do Porto, Devesa Neto. "Eu depois de amanhã ligo-lhe, que eu precisava de, eu precisava de falar com o Paulo(...) que preciso de lhe dar uma palavrinha, está bem?", disse Araújo a Devesa Neto. Neste mesmo dia, Paraty fala com Devesa Neto ao telefone e, pela conversa, o outro árbitro assistente do jogo, Serafim Nogueira, "iria beneficiar o Gil Vicente e um terceiro clube, o FC Porto", segundo refere o Ministério Público de Gondomar no despacho de arquivamento.
Vejam só estas declarações que vêm no Jornal Record, de 12.4.2005, do jogador Acácio, que em Maio de 1993 era guarda redes do Beira Mar:
ResponderEliminar"Esta situação era, e continua a ser normal. Os jogadores brasileiros do FC Porto contactaram-me e fizeram a proposta. Comuniquei a situação no balneário ao treinador e ao capitão de equipa. Ninguém discordou, pelo que aceitámos a oferta. Vencemos a partida e na semana seguinte, como ficou combinado, recebemos o prémio em dinheiro, que foi dividido por todo o grupo"