terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Furo de ultima hora:


Sempre na crista da onda informativo-especulativa, o blogue BENFILIADO descobriu mais um furo que trazemos em exclusivo:

Numa decisão técnica, de submeter os nossos atletas a treinos em locais perigosos, a direcção do Benfica está a fazer todos os esforços para que a próxima pré-temporada seja nas perigosas montanhas de Kandahar, em pleno Afeganistão com possibilidade de se cruzarem com perigosos Talibans armados até aos dentes e com vontade de fazerem um duelo com Cardozo para verem quem tem a bomba mais potente. 

Para se irem ambientando a esta nova politica da direcção o treino de hoje já foi na Pedreira de Braga, sendo que se seguirá a Cova da Moura onde os jogadores envergarão grossas correntes douradas ao pescoço (não é ouro que o Vieira não é parvo) e o bairro do Freixo em dia de implosão, com o tradicional fato de treino vermelho.


7 comentários:

  1. Ops! sarcasmo!
    O presidente do braguilha é migo!

    ResponderEliminar
  2. É migo? arranjem um hotel... Ops... isso já arranjaram!!!!

    ResponderEliminar
  3. Lembra-se de mim caro amigo? Fui eu quem o ajudou a meter o gosto no posts. Acabei por ter um problema e tive de acabar o outro blog do Benfica que tinha e ontem criou outro, aceita parceria?

    http://artigosdefutebol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pois isto é uma vergonha pegada.

    A sério haja paciência.

    E eu para estas coisas já tenho pouca.

    ResponderEliminar
  5. Queria apenas informar que o estádio do Braga pertence há câmara municipal e não ao clube , portanto o Tonho trolha nada tem haver com o assunto.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  6. Mais um tiro no pé. Arre porra que já não há pachorra...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!