quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vem aí tempestade!


Ao contrário do que muitos companheiros da Gloriosasfera achavam a mim pareceu-me que o António Oliveira, naquela entrevista, quase clandestina, estava a referir-se ao sócio do Caldeira e do Moreira (adjunto e advogado do andrupto-mor respectivamente) como sendo quem iria ser o novo Presidente da Liga "não interessa quem apoia quem, o que interessa é quem tem o apoio dessa entidade, dessa empresa (olivedesportos)".

Ganhou o homem que defende uma só coisa: 
Roubar ao Benfica para dar aos 'fiusas' desta vida! Pois só temos uma coisa a fazer: 

A ser assim, zarpemos pois para outros mares onde não hajam tantos piratas!

15 comentários:

  1. Até que enfim!!! Muito disparate se lê, de facto!
    Ainda hoje de manhã o Afonso Melo alertou para esse perigo na BTV...
    Há gente que vive de olhos tapados.
    Nuno Mário

    ResponderEliminar
  2. Eu bem sabia que os Pássaros do sul eram animais irracionais. Não nos importa quem comanda os diferentes órgãos, apenas prometemos que a cada batalha de 90 minutos ganharemos e honraremos a camisola vermelha. Podeis ter os presidentes dos vossos lados, nos cargos que mais vos excitem... é ridículo como conseguem vibrar com vitórias neste tipo de eleições.

    ResponderEliminar
  3. o zurrar dos porkos! nem que as vacas de cedofeita ou as putas das antas zurrem o SPORT LISBOA E BENFICA ESTA-SE A CAGAR PROS vomitos azuis ..

    Vou te pegar! Vou te pegar! Te peguei!". Faça então o prometido e veja só que gargalhadas gostosas vai receber .

    ResponderEliminar
  4. mas os corruptos "androides" também fazem parte da lista dos vencedores ou as putas que andam metidas nos frigorificos da imobiliaria de cedofeita anda a fazer estragos no ladrão ...
    zz

    ResponderEliminar
  5. Não perca tempo com a inveja.
    Não ature gente de coração leviano.
    Não se preocupe com o futuro..

    Carrega Benfica CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    Karlos

    ResponderEliminar
  6. Pensei que neste espaço apenas verdadeiros benfiquistas podiam comentar e em especial, assuntos que só mesmo ao Benfica interessa. Assim não é. Reparo que um indivíduo(a)dos corruptos que ganharam títulos e mais títulos à custa de tanta vigarice, prostitutas compradas para os árbitros, dinheiro em depósitos bancários para pagar favores e vem meter o guedelho onde só a sagrada família deve tecer considerações.
    Alerto no entanto que, apesar de ter agora três presidentes no poleiro das decisões futebolística ao dispor do "seu" fcp, nem assim vão conseguir acabar com o clube do qual diz ser o clube do anterior regime. sabe porque?...A familia Benfiquista, só em Portugal são mais do que 6!!!!milhões e no mundo, mais de 14 milhões......Arrasador...Quando chegar a altura do perigo, teremos "armas" para esgremir.

    ResponderEliminar
  7. e agora BENFICATV E AGORA SENHOR PRESIDENTE DO S.L.BENFICA a machadada FINAL nos corruptos ANDROIDES e ter a nossa BENFICATV pros BENFIQUISTAS o resto e lixo da depuradora dos passaros porkos do ladrão

    ResponderEliminar
  8. abutres do sul(ou norte)muito satisfeitos se mostram com uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma...mesmo que os direitos de tv sejam negociados em bloco os critérios de divisão do "bolo"beneficiaria o benfica.porém o glorioso possui o trunfo da sport tv.e nunca será obrigado a jogar a horas pré-determinadas o que embrulharia a sport tv na questão do retorno publicitário.abutre do sul,tem vergonha e que as vitórias da tua associação recreativa-com sede em bares de alterne-passem a ser limpas ao contrário do que se passou nos últimos 30 anos.ah,o clube do regime sempre foi o portinho,criado por banqueiros,sem eleições periódicas como sempre ocorreu no benfica.e sendo mentecapto deverias saber que muitos dos fundadores do glorioso eram opositores declarados do regime salazarista.

    ResponderEliminar
  9. A entrevista que o ex-jogador e ex-treinador do FC Porto, ex-seleccionador nacional e ex-sócio da Olivedesportos António Oliveira concedeu ao canal televisivo RTP Informação, só pode surpreender quem não tem acompanhado de perto o fenómeno futebolístico dos últimos anos e as consequentes mutações que o mesmo tem sofrido.

    O Sistema que o ex-presidente leonino António Dias de Cunha popularizou (com êxito diga-se de passagem) mas que além da Arbitragem não conseguiu introduzir a totalidade dos seus intérpretes, foi mais uma vez posto a nu, de uma forma desassombrada, desta feita por uma pessoa insuspeita e que tem profundos conhecimentos das estratégias under the table, gizadas e protagonizadas pelos mais proeminentes estrategas da organização. Sendo logicamente desvalorizado pelos seus principais intérpretes e por aqueles que colhem mais benefícios, e não obstante a Comunicação Social ser também ela refém da teia de influências - a par aliás de outros sectores como a Política e a Justiça -, torna-se cada vez mais difícil esconder a transversalidade dos jogos de bastidores e a teia de influências que compõem não apenas o futebol nacional, mas por tabela a sociedade portuguesa.

    http://www.anti-benfica.com/artopiniao_perspectiva_real_do_sistema.php

    ResponderEliminar
  10. este passaros é uma autentica merda de um burro imbecil.
    ronca tanto e nao diz nada de jeito.
    ó burro, o Benfica nao é obrigdo a participar nessas merdas colectivas, no Benfica manda o Benfica e nós temos a faca e o queijo na mão, já pra nao falar do pão.
    o benfica negoceia sozinho os seus direitos e se nao derem o que o Benfica quer, temos sempre a soluçao do nosso canal de tv.
    fazemos o que queremos porque somos o Gigante portugues e contra nós nada podem.
    nem com todos os corruptos na federaçao e na liga conseguem nada, porque o Benfica é muito maior que isso, é simples.
    ainda bem que sabes que o teu clube é uma merda de uma fraude, so ganha com batota e corrupçoes dessas que descreveste, é bom tambem saber que te orgulhas de ser de um clube criminoso, só rir de ti e do teu desespero.
    o Benfica está de volta e vai ganhar sempre, nao ha compadrios, nem batotas que vos valham HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    clubes amigos? LOLOLOLOLOL ve-se.
    voces sao uma minoria, o Benfica é o clube mais amado, so os invejosos é que odeiam o Melhor clube portugues de sempre.

    o Benfica é eterno e tu és um grande filho de uma puta corrupta que devias estar atras das grades seu criminoso.

    ResponderEliminar
  11. Porra que um gajo vai jantar e fica logo com o blogue infectado!!!

    Já foi para a ETAR o animal voador nortenho!

    ResponderEliminar
  12. Ufa! já está mais arejado!
    Embora a nhaca de porko leva muito tempo e creolina a desaparecer.
    Estou calmo em relação a esta matéria porque gemam por onde gemerem, torçam por onde torcer, ficamos com uma fatia maior que qualquer um outro.
    Façamos o nosso trabalho de aumentar o número de sócios, de rentabilizar o merchandizing, dinamizar as casas, fazer umas digressões quando possível e seremos SEMPRE o maior clube Português e um dos maiores do mundo!
    E esperemos sempre os golpes baixos motivados pela inveja e pequenez dos outros!

    ResponderEliminar
  13. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  14. @Hugo Filipe:

    O SL BENFICA TEM QUE SER MT MAS MT FORTE PARA VENCER ESTES FDP TODOS!!!!!! essa é que é essa... CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  15. Pois é amigo Carlos, a merda continua, só mudam as moscas!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!