segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Declaração
Para os devidos efeitos se declara que, não obstante o resultado não ter sido o solicitado, o Senhor Marco Ferreira da Associação de Árbitros da Madeira, é merecedor de ser pago como se o tivesse atingido, pois fez tudo o que estava ao seu alcance para levar a 'nau a bom Porto'.
Mais se declara que, não podendo beneficiar da primeira escolha em virtude do resultado, achamos que o Sr. Marco Ferreira é no mínimo merecedor de uma menina lá do fundo da arca do Reinaldo, nem que seja daquelas já carcomidas do frio! Ele merece.
,
Publicada por
Carlos Alberto
à(s)
00:35
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui também se declara que o antonio fiusado é um deficiente e que o rui vitória é um carneiro de me**da.
ResponderEliminarJá agora o Paulo Alves é mais um carneiro. Para além de colocar os seus jogadores a espumar pela boca (corriam como se a vida deles dependesse do resultado) ainda se foi queixar do árbitro por causa da falta que deu o primeiro golo ao Benfica
ResponderEliminarQue grande habilidoso é esse fulaneco. Merecia ir ao dentista do Colombo do Pedro Proença. «Contra tudo e contra todos».
ResponderEliminarDêem-lhe duas!
ResponderEliminarUma para usar e outra para casar!
Nem mais, a forma como pactuou com o anti jogo do Gil, como marcou aquele livre indirecto é sinal inequívoco daquilo a que vinha.
ResponderEliminarGostava de saber é quanto o Anterinho pagou aos meninos para os motivar a correr mais do que o que é costume...
ResponderEliminar