Ora vejamos por estes lados: 1 - Metemos um bufo lá dentro! 2 - Depois da máquina bem oleada com o Simão a mandar naquilo tudo, no jogo contra o Glorioso o rapaz aleija-se! 3 - Vieira usa aquela máxima: "mantém os teus amigos perto e os inimigos ainda mais perto"! Será que acertei nalguma?
Deixem-se de parvoíces. A Académica é uma boa equipa, está a fazer um bom campeonato, joga bom futebol, é bem treinada e quem a vê jogar percebe que há uma imensidão de espaço para o David jogar. O que lhes falta é um médio ofensivo criativo. Acreditem que gosto tanto da Académica e principalmente do seu Presidente como vocês. Mas antes dos ódios (fundamentados) de estimação, há que pensar nos melhores interesses do Benfica e do jogador. E a Académica é uma boa solução. Para além de que renunciar a relações com quaisquer clubes ou Presidentes que se verguem ao Porto é aceitarmos a marginalização. Isso é bom é para bater palmas aos êxitos do Porto e lamentar que o Vieira não espelhe os comportamentos lá de cima. Eu sei que essa não é a posição deste blog, portanto há que encarar com confiança e mente aberta as decisões tidas.
Desculpem lá a expressão inicial. Foi utilizada como forma de expressão num tom amigável, acreditem. Obviamente que não dizem parvoíces, foi apenas uma forma coloquial de dizer que, para mim, o futuro do Simão e, por consequência, do Benfica é mais importante que essas personagens. Aliás, contra o Emanuel nada tenho de especial. Já contra o Presidente, enfim, é um nojo. Mas é um nojo igual ao Bartolomeu, igual ao Carlos Pereira, igual aos merdas de Guimarães (de onde se demitiram scouts da formação por proximidade do clube com o Benfica), enfim, a lista é longa. Se formos por quem nos trata mal, só nos dávamos com o Rio Ave e o Paços de Ferreira. Há que saber ser maior que esses merdas e pensar em primeiro lugar no futuro da equipa e do jogador, é isso que defendo.
Ó Alexandre... não precisa de pedir desculpas, parvoices é o que aqui mais se escreve. ehehehehe
A sua lógica está absolutamente correcta em termos técnico-taticos e até na questão estratégica que o maluco do Anónimo bem resumiu se bem que com expressão da tasca da esquina.
A minha questão é mesmo embirração com gajos que usam clubes para negociatas e outros actos de corrupção como é o caso do macaco de cima... Boas relações com este e com o Bartolomeu deixa-me indisposto por causa disso!!!
Estou totalmente de acordo com o Alexandre. Os interesses do Benfica acima de tudo! Mas comprar umas molas da roupa para colocar no nariz também ajuda! :-)))
Ora vejamos por estes lados:
ResponderEliminar1 - Metemos um bufo lá dentro!
2 - Depois da máquina bem oleada com o Simão a mandar naquilo tudo, no jogo contra o Glorioso o rapaz aleija-se!
3 - Vieira usa aquela máxima: "mantém os teus amigos perto e os inimigos ainda mais perto"!
Será que acertei nalguma?
Só pode ser a ultima amigo lawrence!
ResponderEliminarDeve ser amizades dos tempos do Marcel..
ResponderEliminarDeixem-se de parvoíces. A Académica é uma boa equipa, está a fazer um bom campeonato, joga bom futebol, é bem treinada e quem a vê jogar percebe que há uma imensidão de espaço para o David jogar. O que lhes falta é um médio ofensivo criativo. Acreditem que gosto tanto da Académica e principalmente do seu Presidente como vocês. Mas antes dos ódios (fundamentados) de estimação, há que pensar nos melhores interesses do Benfica e do jogador. E a Académica é uma boa solução. Para além de que renunciar a relações com quaisquer clubes ou Presidentes que se verguem ao Porto é aceitarmos a marginalização. Isso é bom é para bater palmas aos êxitos do Porto e lamentar que o Vieira não espelhe os comportamentos lá de cima. Eu sei que essa não é a posição deste blog, portanto há que encarar com confiança e mente aberta as decisões tidas.
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas
Boas,
EliminarDesculpem lá a expressão inicial. Foi utilizada como forma de expressão num tom amigável, acreditem. Obviamente que não dizem parvoíces, foi apenas uma forma coloquial de dizer que, para mim, o futuro do Simão e, por consequência, do Benfica é mais importante que essas personagens. Aliás, contra o Emanuel nada tenho de especial. Já contra o Presidente, enfim, é um nojo. Mas é um nojo igual ao Bartolomeu, igual ao Carlos Pereira, igual aos merdas de Guimarães (de onde se demitiram scouts da formação por proximidade do clube com o Benfica), enfim, a lista é longa. Se formos por quem nos trata mal, só nos dávamos com o Rio Ave e o Paços de Ferreira. Há que saber ser maior que esses merdas e pensar em primeiro lugar no futuro da equipa e do jogador, é isso que defendo.
Saudações.
Ha que mostrar a esses clubes mais pequenos que ha mais pichotas para mamar e ate com melhor leitinho.
ResponderEliminarNesta estou com o Alexandre!
ResponderEliminarApesar da entrada em falso - bem emendado Alexandre - concordo no essencial com o que diz, pelo que nada de importante tenho a acrescentar.
Viva o Benfica!
Ó Alexandre... não precisa de pedir desculpas, parvoices é o que aqui mais se escreve. ehehehehe
ResponderEliminarA sua lógica está absolutamente correcta em termos técnico-taticos e até na questão estratégica que o maluco do Anónimo bem resumiu se bem que com expressão da tasca da esquina.
A minha questão é mesmo embirração com gajos que usam clubes para negociatas e outros actos de corrupção como é o caso do macaco de cima...
Boas relações com este e com o Bartolomeu deixa-me indisposto por causa disso!!!
Estou totalmente de acordo com o Alexandre. Os interesses do Benfica acima de tudo! Mas comprar umas molas da roupa para colocar no nariz também ajuda! :-)))
ResponderEliminar