Se fosse como um camdeeiro que se podesse mudar a LAMPADA, era bom, porque embora muito jovem, o Enzo Perez, há muito que tem o JUÌZO FUNDIDO. Esperemos que ele recupere, mas DUVIDO. Quem nasce torto.
Infelizmente, parece que não! É como a cortiça ou o azeite. Acaba sempre por vir ao de cima. Antigamente, com a velhice a ser um posto dentro do balneário, muito chico-esperto tinha que baixar a crista e ia-se fazendo um homenzinho. Hoje, já entram no balneário com a banda de música atrás, com o rótulo de melhor que os que já lá estão e a humildade ficou em casa. Como tal, nos tempos que correm, parece ser tão importante ser bom executante como ter a cabeça limpa e no lugar. Trabalho extra para os olheiros.
O jovem Enzo andava com sódades do colinho da mamacita, dos bifinhos de chorizo e das empanadas. Ainda por cima,como nunca tinha saída lá do bairro,apanhou uns empresários com muita lábia, e o resto foi fácil ...
Esse assunto é passado e a nossa direcção lidou de forma exemplar com a situação e só digo isto, quando jogar que marque um golaço e que seja apoiado como os outros, só assim se passa uma borracha sobre o assunto
Eu sou um optimista "invertebrado" (ou será inveterado?) e estou convencido que ele aprendeu a lição. Erros todos cometem. Agora cabe a ele corrigi-lo e acredito que vai fazê-lo. Daqui a dois meses estamos a dizer, grande Enzo!
Só quando há algum...
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarSe fosse como um camdeeiro que se podesse mudar a LAMPADA, era bom, porque embora muito jovem, o Enzo Perez, há muito que tem o JUÌZO FUNDIDO. Esperemos que ele recupere, mas DUVIDO. Quem nasce torto.
Impossivel curar essa maleita....ainda para mais quando esse carácter é forte...segundo diziam...
ResponderEliminarInfelizmente, parece que não!
ResponderEliminarÉ como a cortiça ou o azeite.
Acaba sempre por vir ao de cima.
Antigamente, com a velhice a ser um posto dentro do balneário, muito chico-esperto tinha que baixar a crista e ia-se fazendo um homenzinho.
Hoje, já entram no balneário com a banda de música atrás, com o rótulo de melhor que os que já lá estão e a humildade ficou em casa.
Como tal, nos tempos que correm, parece ser tão importante ser bom executante como ter a cabeça limpa e no lugar.
Trabalho extra para os olheiros.
Bom dia,
ResponderEliminarGostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. Em caso de aceitar, avise-me por e-mail ou comentário.
Ao dispor.
Perspectiva Desportiva (http://perspectivadesportiva.blogspot.com)
O jovem Enzo andava com sódades do colinho da mamacita, dos bifinhos de chorizo e das empanadas.
ResponderEliminarAinda por cima,como nunca tinha saída lá do bairro,apanhou uns empresários com muita lábia, e o resto foi fácil ...
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/01/18/enzo_perez_responsabiliza_empres.html
Esse assunto é passado e a nossa direcção lidou de forma exemplar com a situação e só digo isto, quando jogar que marque um golaço e que seja apoiado como os outros, só assim se passa uma borracha sobre o assunto
ResponderEliminarEu sou um optimista "invertebrado" (ou será inveterado?) e estou convencido que ele aprendeu a lição. Erros todos cometem. Agora cabe a ele corrigi-lo e acredito que vai fazê-lo. Daqui a dois meses estamos a dizer, grande Enzo!
ResponderEliminar