... que ao contrário dos nunos (assis e assados) há uma imensidão de jogadores que, não sendo comentadores desportivos nos canais do Oliveira ou noutros já capturados, sempre que podem, expressam a sua admiração e gratidão pelo Glorioso.
Será por serem estrangeiros, ao contrário dos nunos, jaquinzes, penteadinhos e outros gajos do casal ventoso?
O amigo Constantino (por falar nisso: para blog do ano vamos lá votar no Mão de Vata) expressava a sua preocupação por a equipa B estar a ser formada por estrangeiros.
Ainda bem digo eu, só tenho pena de não ser também estrangeiro o treinador, é que estou um bocado farto dos Jesualdos, dos Mouras e dos Vitórias... se é para formar... ao menos que não sejam inimigos!!!
Já começo a pensar como tu!
ResponderEliminarCada um que dizem ser "benfiquista" e que vive do desporto, é cada cavadela cada minhoca!
Desde dirigentes a treinadores a jogadores a árbitros, é tudo a "enterrar".
Pelo menos, os estrangeiros, não chegam com esses vícios, "mesquinhezes" ou ressabiamentos!
É um Scott que não mente...
ResponderEliminarConcordo com tudo, mas deixem-me fazer um reparo e acho que não estou enganado no que digo, mas se o "penteadinho" é o Nuno Gomes, eu nunca ouvi o Nuno dizer mal do Benfica. Apesar da escolha que fez para seguir a sua carreira, nunca o ouvi mal do Benfica.
ResponderEliminarJá quanto à tua opinião sobre os estrangeiros, concordo a 100%, já disse o mesmo e para ter portugueses, como os que dizes e aos quais acrescentava, Edgares, Hugos Leais, Manueis Fernandes, Miguéis, Tiagos, Robens Amorins, continuo a preferir os estrangeiros.
O penteadinho é o Pedro Henriques...LOL esse cabrão era tão mal lateral esquerdo que nem se despenteava. ehehehe
EliminarAndas com pouca atenção! tenta descobrir as afirmações do bicho aquando do jogo com o Manchester!
EliminarNão chegava lá... como nem consigo olhar para esse porco, dos verdadeiros porcos, nem me lembrei que ele era penteadinho.
EliminarE depois de ver o jogo com o Sta. Clara, constatei que só os espanhóis que estiveram em campo é que souberam respeitar o clube, já os restantes portugueses (e vou retirar o Nelson e o Eduardo) pareciam que estavam no treino.
Oh Marciano, tens de me dizer quais são as declarações, porque sinceramente não sei a que te referes.
EliminarOs Robens Amorins é mais Rúbens... :) sorry (em estrangeiro, para não desafinar)
ResponderEliminarSó um reparo, entre o Scott Minto e o Léo, foram longos anos de SOFRIMENTO na lateral esquerda.
ResponderEliminarE, já agora, um que cá deixou saudades e que ainda no domingo não saiu do banco de suplentes o que quer dizer que nem com o novo treinador vai calçar. Ainda por cima ele adora o Benfica. E com a forma actual do Gaitan caía como uma luva.
ResponderEliminarSerá que o Benfica não poderia fazer um esforço e comprá-lo (claro que com tudo isto está desvalorizado)...
Nome? Eduardo "Toto" Sálvio!!!
O Scott Minto era (é) um senhor, como pessoa do melhor que conheci, estive no seu casamento em Inglaterra (fui o único português) e foi bom jogador. Foi e é meu amigo, foi várias vezes a minha casa com a família (passou uma passagem de ano em minha casa) e saímos muitas vezes para comer nos bons restaurantes de e à volta de Cascais e Lisboa.
ResponderEliminarTomáramos nós muitos como ele. Neste momento tem uma bela carreia no audio-visual num clube de futebol em Inglaterra.
E estou com o Carlos, prefiro estrangeiros a muitos portugueses que não passam de saloios vendidos e sem espinha dorsal.
O Manuel além de boas suecas tb tem bons amigos.
ResponderEliminarEntre eles o Mussolini, ou é o Estaline? estou baralhado...
Eliminar