segunda-feira, 14 de maio de 2012

Isto não é BENFICA


Hoje à hora de almoço, um puto com idade para ser meu filho, lembrou-se de me enviar uma mensagem via Facebook, intitulando-se representante dos NN e ainda representante do movimento Por Ti Benfica, a propósito de um comentário meu no blogue BRBn à frase "não valem desculpas de arbitragem" que esse movimento tinha veiculado ao site Relvado e que mereceu uma publicação critica do boloposte

Nessa mensagem o 'representante' de forma - como sempre - camuflada (sem fotos nem indicações pessoais) tenta condicionar minha opinião com ameaças, curiosamente sempre espaldadas na claque de que ele é alegadamente representante, o que o leva a dizer que só fala comigo assuntos do Benfica se for junto com os outros 'amiguinhos', que rapaz valente:


Ricardo Trovão
 vou ser muito breve naquilo que vou dizer. olhão? olha que pena ser um dos NNossos maiores nucleos do algarve! lê bem o que te vou dizer porque nao me volto a dirigir a ti. cuidado com aquilo que andas a dizer na net,e cuidado com quem andas a insultar. pois a tua foto já anda por aí, e depois, na luz,iram falar ctg pessoal! aqueles q tu insultas,ja fizeram e fazem muito mais pelo Benfica do que tu algumas vez iras fazer. e se tens alguma coisa para dizer aparece la no dia das eleiçoes,onde VAMOS ESTAR EM PESO PARA LIMPAR O BENFICA! até lá..qualquer cena,tratamos no sitio do costume. BENFICA SOMOS NNÓS!
·          
Carlos Alberto Deves estar enganado... o que eu ando a dizer na NET? Insultar? Só se for gajos dos porcos ou lagartos... estás a referir-te a quê e a quem? Não respondes??? Eram mesmo para mim essas ameaças?
·          
Ricardo Trovão Carlos Alberto disse...sócios normais ??? ahahahahahahahaha
nem o mais retinto filho da puta normal que eu conheço diria esta frase: "não valem desculpas de arbitragem"
por isso é que estes filhos da puta normais me censuraram o blogue lá no antro onde as mães os deixam para irem atacar.
deixem-me dar uma de revolucionário

abaixo o vieira e morte aos 'normais'!
·          
Carlos Alberto E o que é que isso tem a ver com os NN enquanto claque?
 Por acaso os NN acham que não fomos roubados pelos árbitros?
 Subscreves aquela frase de que não foi por causa dos árbitros que perdemos o campeonato?
·          
Ricardo Trovão perdes e vai continuar a perder enquanto la tiver o ditador e o jj! perdes por incompetencia,pq tens um treinador de merda q falha sempre nas alturas certas! cm ja te disse,qdo quiseres discutir o BENFICA cmg,falamos na luz.. aparece lá nas eleições e debatemos todos os graves problemas q se estam a passar.. entretanto dá uma vista de olhos no Por Ti Benfica.. lá tens mais q argumentos suficientes para saberes o q se anda a passar. vou indo,fica bem
·          
Carlos AlbertoSó duas questões?
1) Leste a parte que eu escrevi: Abaixo o Vieira?
2) Achas que estás a falar com algum miudo que se caga todo com uma ameaça?
·          
Ricardo Trovão a unica coisa que eu te vou dizer é o seguinte.. nós não somos de ameaças,já devias saber isso,e eu, nao te ameacei,nao ameaço na net,quando quero fazer alguma coisa faço-o! vá..vai lá á tua vida.
·          
É curioso como ninguém importante da claque te conhece LOL Deves pensar que estás a lidar com as pitas de Armação de Pêra não? Olha a minha vida é porreira e conheço muita gente, um dia destes vou aí aonde trabalhas para bebermos uns copos, sempre quero ver se és um gajo porreiro ou um valentão... Olha diz aí ao teu chefe, o João Matos que o Carlão de Benfica lhe manda cumprimentos, ok? 
Quanto aos outros 'chefes' lá desse movimento diz-lhes que deviam ter vergonha em ameaçar Benfiquistas.


Não quero tirar nenhuma conclusão deste incidente pois acredito que se trata apenas da opinião pessoal desse 'representante' que, se calhar não representa ninguém a não ser a sua absoluta insignificância. 

A este Ricardo e a todos os outros que se arvoram de donos da verdade e pior ainda, donos do Benfica que acham que me podem ameaçar impunemente (pelos vistos o facto de terem censurado este blogue não lhes bastou) apenas digo o seguinte:

Nem homens a sério me conseguem amedrontar, quanto mais tu!!!!

20 comentários:

  1. Eheheh! Estes ultras da Net partem me todo! Diz lá ao gajo que eu também estou sempre no sítio do costume com a malta do costume! Ele que me vá lá pagar umas minis...

    Não revejas neste gajo a rapaziada sem nome! Abraço...

    ResponderEliminar
  2. Repastaste que não revejo... amigo Ginha. Um verdadeiro NN não escreveria aquilo. LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O gajo quer é baile...

    ResponderEliminar
  4. Não há dúvida uma vergonha intitular-se NN e pior benfiquistas.

    Um triste, um triste que nem sabe o que é a essência dos NN e muito menos do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Mais um trovão com voz de mariconso amigo Carlos.Fosse ele assim tão valente a ameaçar os proenças, os benquerenças, os sousas e afins.Sobre isso faz o mesmo que critica a quem chama de ditador. Cala-se o valentão.

    Um abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  6. Carlos, é preciso ter paciência!

    Cada um tem as suas preferências e opiniões! Eu não fujo à regra

    Mas gostei do bailito que foste dando a esse Git (http://en.wikipedia.org/wiki/Git_%28slang%29)

    Senti um certo mau cheiro nas últimas falas do miudo, se calhar borrou-se todo.

    Porventura deveria saber que não se pode meter com quem sabe o que fala.

    Saudações Carlos e continuação a 200%

    ResponderEliminar
  7. Carlos, eu acho que foste demasiado educado com ele. Um imbecilzeco destes, "vá.. vai lá à tua vida", mas será que ele pensa que está a falar com a mãe dele?
    Um gajo destes, seja ele de que clube for, que ameaça atrás de um teclado só merece uma coisa: ser mandado para a GPQP!

    ResponderEliminar
  8. Ao que isto chegou!
    Força amigo Carlos, Benfica Sempre!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo apoio companheiros...

    Sempre pensei que seria um lagarto... um andrupto ou quiçá um advogado de um junta-letras a ameaçar-me... agora um de nós? ó que caraças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando são desta raça, os nossos são os piores! Acreditem! Por isso existe pena de morte para a traição!

      Eliminar
  10. mas nos agora somos Porto por acaso, com a brigada ou os gladiadores dos super dragoes, q sao a mafia da noite e so estao contentes no meio do crime e da corrupção?

    Ao q chegamos neste mundo, onde Benfiquistas ameaçam e agridem benfiquistas.

    Somos Benfica, clube do povo, da democracia, onde as divergencias devem ser respeitadas e a opiniao contraria louvada pois so assim o Benfica cresce e é de todos... estou desiludido com socios que apelam a força e ameaças para intimidarem quem ama o Benfica, mas possuem opiniao propria

    ResponderEliminar
  11. que grande rock te andam a dar .dizendo melhor ele quer é 5 minutos de fama e pelos vistos já os teve. é dar-lhe a morada do proença para o gajo mostrar o que vale!!! siga !!!

    ResponderEliminar
  12. Certíssimo vitor moreno!
    E ele que leve uns ferrinhos e uma pandeireta, que pelas fotos de celebração que vimos na pocilga do dragay, a festa é coisa para durar pela noite dentro e fora...

    ResponderEliminar
  13. Lá pelo estaminé também já apareceu uma individuo qualquer com "semi-ameaças" parecidas... são estes os paladinos da crítica!!!

    Já o digo à muito tempo: o Benfica tem adeptos a mais!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  14. na net esses gajos sao uns valentões fikam perto da catedral borrão se todos

    ninguem manda abaixo o grande goloriozo com essas pessoas de merd

    ResponderEliminar
  15. Grande Carlos:
    O dia não ajudou muito e só agora dou uma voltinha pela rapaziada!
    Desculpa lá!
    Ainda és acusado de pedofila se deres troco demais ao garoto!

    ResponderEliminar
  16. Ameaçar benfiquistas? Isto é o delírio.
    Perdoai-lhes, Senhor.

    Abraço Carlos Alberto.

    ResponderEliminar
  17. Não queimem o Por Ti, nem os No Name, isto basicamente é conversa de merda.

    ResponderEliminar
  18. Sou representante, da jerónimo martins e quero te avisar que a tua foto já anda a circular pelos corredores da sede, sei perfeitamente que passaste à frente do pingo doce e olhas-te com desdém, clientes "normais" não gostaram, vou-te avisar pela ultima vez!

    Alguém me liga? Não! Então é favor cagar nessas merdas, fdx.

    Viva o Benfica, de todos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!