sexta-feira, 11 de maio de 2012

Enganei-me, o Vieira vai mesmo ganhar as eleições


"Não valem desculpas de arbitragens"sócios normais

Quando a oposição se resume a esta merda, que o boloposte tão bem retrata aqui, está garantida a reeleição do Vieira.

Nenhum candidato que seja mesmo Benfiquista se pode apresentar com tal apoio por trás.

Vão ser novamente  90-5 (se calhar 85-5 desta vez os brancos e nulos chegam aos 10%)

Estes 'sócios normais', vão impedir qualquer candidato credível de se apresentar, por isso só me resta acreditar que esta 'merda' foi cagada pelo actual Presidente... só pode de tão feios e estúpidos que são.







7 comentários:

  1. Meu caro, pela 1ª vez vou dizer algo que corresponde a um caminho pelo qual não queria entrar, mas infelizmente, a crítica destrutiva a Vieira, sem que se apresente qualquer ideia ou projecto alternativo para o Benfica e visto que as críticas se resumem ao facto de Vieira ter ajudado a colocar Fernando Gomes na F.P.F., leva-me a concluir que no fundo, o que alguns benfiquistas pedem é um Presidente que vendo que em Portugal é complicado vencer apenas no campo, aposte no mesmo caminho do Pinto e enverede pela corrupção na arbitragem, e se nesse aspecto sou obrigado a concordar que essa é a melhor forma de se ganhar títulos em Portugal, por outro lado desejo para o clube alguém que nunca enverde por esse caminho que me enoja e repugna, pois prefiro ser honrado que ganhar de forma porca, alguns preferem vencer sem olhar a meios, enfim, cada um terá a sua ideia.

    ResponderEliminar
  2. O que mais estranho são os que desculpabilizam as arbitragens apontando a erros internos e atacam ferozmente o LFV por não ter influência na arbitragem! LOL

    ResponderEliminar
  3. Ou apontamos ao "sistema" com tudo o que o compõe (bois incluídos) ou achamos que está tudo bem e na paz do senhor!
    Pessoalmente, acho que os "desgraçados" são os mais mal pagos dentro do sistema.
    E ainha ouvem louvores às mães e às mulheres mas, se calhar, até é verdade e eles nem se chateiam muito!

    ResponderEliminar
  4. Carlos...

    My feelings exactly.

    Sócios normais... Fosga-se...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Em relação á oposição a LFV fico espantado como uma série de burros que por aí andam ainda não aprenderam a lição e isso só me deixa triste, como Benfiquista, surpreso por tanta burrice junta e intrigado pelos motivos dos cobardes que estão por trás desta estratégia...
    Ninguém no seu inteiro juizo irá apoiar uma oposição cobarde, que não dá a cara e que ousa vir lançar ataques incógnitos.
    Nenhum candidato será capaz de destronar Vieira se, ousar lançar uma candidatura pela negativa ofendendo o SLB e os Benfiquistas e dando alegrias aos corruptos..Caso desejem ter algumas hipóteses de ganhar terão que planear uma campanha pela positiva, focando-a no que pensam fazer no futuro, nas obras que irão realizar, nas vitórias que nos irão dar e como irão alegrar os sócios e engrandecer o SLB.
    Continuar nesta via de tentar destruir o Benfica com ataques cobardes que só dão alegrias aos corruptos e á Olivedesportos, irá perpetuar Vieira nopoder e eu serei um dos primeiros a dar-lhe o meu apoio pois:
    Entre coração e corrupção...escolho o coração
    Entre ousadia e cobardia, escolho a ousadia
    Entre memória e esquecimento escolho a memória

    Por tudo isso continuo acérrimo defensor de Vieira e contra os cobardes incógnitos que andam a fazer campanha eleitoral sem candidato...cujos motivos podem passar pelo conquistar de privilégios dentro do SLB que há muito perderam

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!