quarta-feira, 30 de maio de 2012

E... vão 3!!!


Desde que o Ola John, com a conivência da direcção do Benfica, deu cobertura ao ataque do Fui 'vigilias' Moreira ao Carlos Lisboa já são 3 os porcos que na primeira página do pasquim amigo do Benfica (segundo a lagartada e a nossa direcção) vêm conspurcar o nome do nosso Glorioso Carlos Lisboa.

Eu estou-me nas tintas para o que os filhos da puta (com a ressalva da Dª Sophia de Mello Breiner) escrevam naquela coisa que é defecada ali na Travessa da Queimada e para o seu chulo-director-censor-submisso que como bem dizia o João Querido Manha ontem, se calou a trinta anos de diabrites do andrupto-mor mas que logo se insurge quando alguém lhe responde com algum facto menos favorável.

Sinceramente, nada me importa que a Bola debite ódio ao Benfica na sua primeira página, dia sim, dia sim... isso é um problema das velhotas que detêm as acções lá da sociedade, o que não posso aceitar é que nós continuemos a dar cobertura a esses crápulas!

Ó Senhor Presidente, Senhor Director de Comunicação, Ó algum assessor com essa funções:

Parem de dar pérolas a porcos! O Benfica tem um jornal... uma televisão... (para quando uma rádio???) por isso não temos nada que deixar os nossos atletas dar entrevistas a esse pasquim nojento. 

Tendo em conta que o João Gabriel é um homem ocupado vou dar um exemplo que ele deve entender bem:
Um jogador do Benfica dar uma entrevista exclusiva à Bola era o mesmo que termos aceite o AliAllatas como cronista da situação de Timor-Leste... não faz sentido, pois não?

A Bola é inimiga... fod... gaita para isso, quando é que entendem???

14 comentários:

  1. Caro CA, não te parece que andamos a pregar no deserto (...de ideias que é o SLB)? Não te parece que o que escreves é o lógico, mas há que se percebeu que o SLB adora entrar neste "jogo"??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também Moisés pregou no Deserto e hoje as religiões que dele nasceram dominam o Mundo.

      Eliminar
  2. Jedi vai para o caralho com as tuas demagogias baratas.

    Conan, o homem rã

    ResponderEliminar
  3. Aprovado Carlos Alberto...o Censor Serpa é um palhaço que não tem tomates para enfrentar o Polvo do Sistema mas qual Chiauhaua minorca vem logo ladrar assim que sente protecção do Dono do Sistema para ver se lhe dão algum osso

    ResponderEliminar
  4. Censuradas deviam a ser as palavras do Eduardo Barroso.A verdade é que entre a A Bola e
    O Jogo poucas diferenças existem.

    ResponderEliminar
  5. A BOLHA está transformada numa retrete, onde defecam os androides.

    ResponderEliminar
  6. Qual a diferença entre um camião de viscondes e
    um camião de porcos? .

    ResponderEliminar
  7. RECADO AOS PORCOS ...

    Eles acham que podem tudo. E é nosso dever moral, ético, político, humano, dizer-lhes que não. É nosso dever de pais, de filhos, de professores, de alunos, de trabalhadores, de empresários, de leitores, de jornalistas. É nosso dever! Dos homens e das mulheres livres!
    Basta de tanto porco grunhir ! vao grunhir para a depuradora das antas ...

    ResponderEliminar
  8. aos porcos...
    Construíram a sua reputação desconstruindo a biografia de pessoas de bem. E acabaram se aliando ao que há de mais nefasto, mais degradante, mais atrasado, mais reacionário, mais vigarista em portugal ,salvem portugal destes porcos azuis/verdes sff e rapido ou isto vai ficar ca uma pocilga do tamanho de portugal ,ai vai vai...

    ResponderEliminar
  9. Aos porcos azuis/verdes
    Poucos são hoje os canalhas da República que não estão abrigados sob o seu guarda-chuva, vivendo o doce conúbio da antiga com a nova corrupção. Se algum canalha restou fora do arco, foi por burrice, não por falta de semelhança. Corromperam, aliás, mais do que as relações entre o público e privado. Promoveram e promovem uma contínua corrupção do carácter da fruta da ética e imoral no desporto e não só...

    ResponderEliminar
  10. aos porcos e corruptos ...

    São os porcos de George Orwell, de quem parecem simular também o cheiro. Para eles, a única coisa feia é perder. E isso significa, então, que pouco importam os meios que conduzem à vitória.

    k

    ResponderEliminar
  11. AOS CORRUPTOS AZUIS E VERDES DESTE PAIS!...

    Não, eles não podem!
    Não calarão a imprensa livre!
    Não calarão os homens livres!
    Não calarão os fatos.

    Agora é a eles que me dirijo, que leiam direito e escutem bem:
    “NÃO, VOCÊS NÃO PODEM!!!” CONTINUAR A ROUBAR BASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!....
    Entre outras coisas, não podem porque estamos aqui.

    ResponderEliminar
  12. “A violação dos direitos de um indivíduo significa a abolição de todos os direitos.” Esse deveria ser um princípio indeclinável do estado democrático e de direito e uma divisa a orientar todos os votos no Supremo Tribunal de justiça.
    Estamos a espera que a justiça seja feita contra esses " corruptos médicos, escribas de copy paste e doutores da mula russa da escrita azul a justiça tem de ser feita em democracia e hoje...

    ResponderEliminar
  13. O que achei muito interessante foi o que disse hoje o rui santos no pasquim record.
    Quanto a entrevista do Ola John, o que mais me chateia é que alguém que ainda nem jogou pelo clube, esteja logo autorizado a dar entrevistas, noutros tempos, o próprio plantel, só autorizava a dar entrevistas quem primeiro porvasse valor em campo, valor que não tenho duvidas este jovem tem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!