domingo, 6 de maio de 2012

Assobiar o assobio


Já hoje li por essa Gloriosasfera fora que ao assobiarem os assobiadores os restantes adeptos estavam a favor do Presidente Vieira e contra a claque variando a designação da 'coisa' como sendo "bem feita para os meninos aprenderem" até à fatídica "é gente sem exigência que quer que as coisas continuem na mesma"

Não terá passado pela cabeça desses colegas que a grande assobiadela com que os NoName foram brindados pelos restantes adeptos não tenha nenhuma leitura politica a não ser: Assim não!!!

Não será possível que quem protestou contra o protesto, comungue dos mesmos ideais, mas discorde dos métodos? 

Há muitos anos atrás, um amigo meu,  basco residente em Madrid, dizia-me que o maior entrave à autonomia da  Euskal Herria era a ETA. 

Será que um dia vamos ouvir alguém dizer que o maior óbice à mudança de ciclo no Benfica seja precisamente  quem a exige de forma controversa? 




P.S, As citações foram alteradas para não tornar isto pessoal

11 comentários:

  1. "Não será possível que quem protestou contra o protesto, comungue dos mesmos ideais, mas discorde dos métodos? "

    Sinceramente? Não. Quem assobiou os NN só pode estar totalmente de acordo com Vieira e com o rumo que as coisas estão a tomar no SLB. Métodos? Q métodos? Criticar quando tudo está perdido? Quando já nada está em jogo? No último jogo no Estádio da Luz? Mais soft q isto era nem sequer haver protestos...o q Vieira quereria sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Esse teu mundo em que tudo é ou preto ou branco deve ser engraçado.
      Rui

      Eliminar
  2. "Não será possível que quem protestou contra o protesto, comungue dos mesmos ideais, mas discorde dos métodos"? Tens aí a resposta do Pedro, demonstrativa da "inteligência" dos etarras.
    Não vale a pena amigo Carlos Alberto.

    ResponderEliminar
  3. Limpeza geral não só nos dirigentes, mas também no plantel! quem tem propostas para venda é aproveitar que as oportunidades podem não voltar a surgir. Para se ficar em segundo ou terceiro bastam os juniores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, totalmente de acordo! Tudo para a rua! Venda-se o plantel TODO, ganham-se umas massas valentes, pagam-se todas as dívidas e coloquem-se os júniores a jogar com o respectivo treinador. Poupavam-se umas massas valentes. A direcção e demais colaboradores tudo para a rua! Começa-se tudo de novo, mas também com NOVOS ADEPTOS! TUDO NOVO!

      EXIGIMOS NOVOS ADEPTOS! Os velhos adeptos e sócios, todos para a rua! Se quiserem ser adeptos que o sejam do MU ou do Real! Não queremos adeptos velhos no Benfica! Só adeptos que o sejam a partir de 1/6/2012!

      Eliminar
    2. Ó pá vai pentear macacos para o teu cantinho...

      Eliminar
  4. no pasquim do serpa continua o branquear da estupidez...

    Benfica vence e mantém liderança; FC Porto esteve a perder 6-1 mas deu a voltaPor Redação A- A A+

    O Benfica foi este sábado vencer por 3-8 ao terreno do Gulpilhares. Os encarnados mantêm a vantagem de um ponto para o FC Porto, que nesta jornada (25.ª), arrancou uma difícil vitória no terreno da Juventude de Viana (6-7).

    Na equipa encarnada, que ao intervalo já ganhava por 1-5, o destaque vai para três jogadores que bisaram. Carlos Lopez, Cacau e João Rodrigues, entre si, marcaram seis dos oito golos do Benfica.

    No jogo de Viana do Castelo, o FC Porto teve de sofrer e muito para derrotar a Juventude local. Ao intervalo os dragões perdiam por 6-1 e fizeram uma espetacular recuperação na segunda parte. Os principais obreiros da reviravolta foram Reinaldo Ventura e Gonçalo Suíssas. Ambos bisaram na segunda parte, sendo que Ventura já tinha marcado na primeira, pelo que fez mais um hat-trick no campeonato.
    23:56 - 05-05-2012

    HÓQUEI EM PATINS
    Benfica vence e mantém liderança; FC Porto esteve a perder 6-1 mas deu a volta
    FC Porto cilindra (17-4) Infante Sagres
    O FC Porto goleou o Infante Sagres por concludente 17-4, no Dragão Caixa, e recolou-se a um ponto do...
    http://www.abola.pt/mdesporto/hoquei.aspx


    Então depois de estar a perder por 6-1 ganha POR 17-4 quer dizer que ROUBARAM PELO MENOS DOIS GOLOS ao intervalo ao INFANTE SAGRES ..
    Ou sera que algum avençado azul/verde não gostou da phruta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zeca, não querendo (nem podendo) contrariar a tese do branqueamento... há que dizer que trocaste os jogos todos. O 17-4 foi o jogo anterior. O deste fds terminou 6-7 para os andrades.

      Eliminar
  5. Para mim esta atitude da claque foi um erro que em nada beneficiou quem quer mudar a direcção, isto em claro contraste com o protesto silencioso no jogo anterior que quanto a mim teve um grande impacto, não convenceu ninguém daquela massa de adeptos que embora não muito satisfeitos ainda não viram outra alternativa como ainda fez aumentar as hostes daqueles que apoiam incondicionalmente este presidente. Numa palavra mais uma burrice.

    ResponderEliminar
  6. Estou farto de Vieira e estou farto da diabolização de Vieira.

    Estou farto dos semanais indicadores de incompetencia, e estou farto da amplificação que os blogs fazem disso.

    Custa-me menos ver o Benfica a não ganhar do que ver grande parte dos meus blogers de referencia a entrarem num processo de histeria colectiva onde poderão estar a fazer mais "mal" do que "bem", só porque se deixaram insultar por uma cambada de palhaços.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!