sábado, 5 de maio de 2012

Grande duelo...



... entre a claque e o resto do público.

Estupidamente, a TVI insistia em nos dar relato e imagens daqueles '22 gajos a correr atrás de uma bola' em vez de nos mostrar o duelo mais interessante.


13 comentários:

  1. RED-ANDALUZ(DO ALENTEJO SELVAGEM) CAGUEI...PRA EQIPE SENIOR, CAGUEI PRO VOLEI DA TANGA PRO BASQETE DOS AMERICANOS VELHOS E GORDOS ETC...ETC.. MAS CUSTA-ME MESMO MUITO OS JUNIORES PERDEREM TUDO MESNO NO FIM PORRA ,,PORRA ...DEVE SER UM VIRUS QE ANDA NA MRDA DO FUTEBOL DO BNFICA PORRA..PORRA ATE OSXAVALOS FODA-SEEEEE..SLB ASTE LA MUERTE.

    ResponderEliminar
  2. A aura ganhadora do Benfica desapareceu!
    Dentro do Clube falta aquele grito!
    Está toda a gente muito "profissionalmente" a ganhar o deles!
    Aquela força extra que só se tem quando se sente a alma a fervilhar, não há!
    Se eu tivesse ido ver o jogo à Catedral, sentirme-ia no direito de, não pagando, ser ainda indeminizado!

    ResponderEliminar
  3. existe uma massa adepta do benfica,que se dizem serem os verdadeiros benfiquistas,porque para eles...apoiam sempre,Mesmo que o benfica jogasse com caes e gatos, mesmo que em vez de bolas jogasemos com pedras,mesmo que faça sol faça chuva eles estao la pra apoiar o Benfica,ora isto é de louvar,mas por outro lado...é muito perigoso,nao pode ser! O verdadeiro Adepto do Benfica,ama o seu clube sim...mas por tanto o amar,Tem que mostrar aquilo que sente neste momento perante ele,que é o total descontentamento

    ResponderEliminar
  4. Compreendo os lenços brancos no final..

    ResponderEliminar
  5. Eu acenei o meu lenço branco e gritei umas quantas palavras. Todas, mas mesmo TODAS contra Vieira. É ele o principal culpado da onda perdedora que grassa no clube! O nosso clube anda à deriva. Uns criticam em programas públicos os benfiquistas da blogoesfera. Outros não se deixam ver nem em dias de jogo. Outros acompanham a equipa, mas a dez minutos do fim abandonam o jogo e a equipa. O presidente, esse anda ausente a tratar sabe-se lá de quê! Que apoio dá à equipa? Hoje ofendi-me com a exibição confrangedora duma equipa de milhões mas que por força das circunstâncias não vale nem tostões! Eu quero "apedrejar" o Rei Sol com as pedras da calçada que nos seus medíocres mandatos angariou para o clube, como ele gosta de alardear!
    É um dia triste. E eu sinto-me de luto!

    ResponderEliminar
  6. Ha aqui quem insista em perder a razão,com vinagre... tem de haver outra forma de deitar isto a baixo, assim, não creio!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  7. O lfv é tao fraco,mas tao fraco,que nem sequer consegue fazer nada que em principio so abonaria a seu favor,passo a explicar,lembram se do caso da professora da batata frita,viva o benfica?Pois,o clube da corrupçao que insulta portugal inteiro dizendo que do douro pra baixo é so mouros nao se fez rogado,e mandou logo um comunicado,NOS...andamos aqui todos na blogs etc a apelar ao presidente que tivesse a seu lado,aquele miudo de braga que foi impedido de entrar numa sala de aulas com a camisola do benfica em braga no jogo contra o braga....nao ganhavamos pontos,nao ganhavamos o campeonato,nao era por isso que iamos ganhar o jogo,mas FODACE,ERA UMA ATITUDE Á BENFICA,DE GENTE GRANDE,de Homem Grande, Á BENFICA...nem isso...nem isso....nem essa satisfaçao deu a ninguem,cagou pra todos todos,cagou pro puto...o puto esse devia mudar a puta da casaca e mudar pro porto,secalhar era isso que o lfv gostava

    ResponderEliminar
  8. Continuam os do costume (anónimos e cobardes)a ladrar contra LFV, mas ainda não vi nenhum apresentar soluções (com essência e realismo palpáveis) ou avançar com o nome de um substituto.
    Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu andas a ladrar pró Vieira? É isso? E claro, tu não és anónimo e és um valentão. Fica com o teu benfiquinha que ficas bem.

      Eliminar
    2. Cuidado FL! cuidado com o Josefe porque serás, a partir de agora, um proscrito, paneleiro, burro, besta, estúpido, etc.etc.
      Josefe vai lá para o teu canto!

      Eliminar
  9. Joseph lemos,pois tens razao,eu tambem ate ao momento na vi,mas espero e rezo para que alguem com coragem o faça,pois com esta tu se quiseres estas a vontade,podes continuar a acreditar neles,eu da minha parte peço desculpa mas ja nao o faço caros amigos,tentem ter uma boa noite e um bom dia hoje,saudaçoes Vermelhas E Brancas ca do norte

    ResponderEliminar
  10. Sem brilhantismo, longe disso, com um jogo muito mau e que desiludiu, o Benfica cumpriu o objectivo de mal menor, ou seja, garantiu o vital acesso directo à Liga dos Campeões, que é tão importante comom isto, o Benfica ganhando apenas a Taça da Liga, foi a equipa que esta época mais dinheiro fez, fruto da sua brilhante participação na Champions.
    Como não podia deixar de ser, voltou-se a assistir na Luz a episódios que em nada dignificam o clube, a meia dúzia de manipuláveis voltaram a ridicularizar-se a si e ao clube, cuja única contribuição que estão a dar ao clube é a de o tornar alvo da chacota dos nossos adversários e a de colocarem o corrupto do Norte a rir-se, comentando que aqueles idiotas, estão a fazer o que eu quero, ou seja, enquanto eu movo todas as minhas influências, eles viram-se contra os seus, os burros são assim e afinal de contas há burros em todo o lado.
    Eu já havia dito, que essa meia dúzia de manipulados e mais um ou outro geração que por aí anda, tinham alguém por detrás de si, pois só assim faria sentido pedir a cabeça de alguém, pelo contrário não faria sentido nenhum pedir a cabeça de um Presidente sem se conhecer uma alternativa, portanto, ontem, após uma conversa com um amigo, conclui que eles sabem já quem é alternativa, descobri quem os manipula e julgo que o nome de Dr. Varandas Fernandes e o seu grupelho de oportunistas é um nome que é bem familiar da claque No Name Boys e de alguns escribas do Geração Benfica, aliás não deixa de ser curioso que ontem tenha tido essa conversa e hoje esse senhor já apareça nos jornais.

    ResponderEliminar
  11. Aquilo ontem foi demasiado triste, e dei por mim a fazer algo que nunca tinha pensado fazer: assobiar os No Name Boys...
    Em vez de apoiarem a equipa como brilhantemente costumam fazer passaram a maior parte do tempo a criticar e a ofender LFV e JJ, bem como os restantes sócios que não se revêem neste tipo de atitudes. Se acham que durante um jogo do Benfica é a altura ideal para se criticar dirigentes e treinadores, agradeço que fiquem em casa e deixem os outros apoiar o clube.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!