sábado, 5 de maio de 2012

Dizem que hoje joga o Benfica...


... mas eu acho que apenas vamos cumprir calendário.


Sempre achei que o calendário era uma entidade sádica que obriga os clubes que não atingem os objectivos a sofrerem durante algumas jornadas!
Lê-se por aí, (ó diabo, agora lembrei-me que o 'defunto' Sócrates usava esta expressão e fiquei ainda mais deprimido) que temos de ganhar ao Leiria para ir à Champions e que o Cardozo pode ganhar mais um titulo de melhor marcador e que portanto este jogo é importantíssimo -  é gente ainda mais sádica que o calendário.

O jogo de logo à noite só vai ter dois motivos de interesse:


  1. De que forma é que o arbitro vai beneficiar o Benfica de forma quase pornográfica para que não se possa dizer que os vitinho só foi campeão por causa do 'vitinho de cócoras'?  e... 
  2. Quem vai ganhar o duelo entre os NN e o resto do Estádio a exemplo do que, segundo me contaram, aconteceu no último jogo na Luz e que motivou a decisão por parte da direcção de dar borlas à malta!


Espero que o J.Q. Manha nos dê o relato do que for acontecendo nas bancadas.


3 comentários:

  1. Não sei porquê da estranheza! Tem sido habitual chegarmos a esta jornada com este estado de alma! Apalermados e amordaçados! E quase obrigados a festejar a pequenez!
    O que deveria acontecer era: claques no estádio e antes do jogo começar cânticos antiVieira e anticorrupção (o que vai dar qs ao mesmo), apito inicial, apoio ensurdecedor aos jogadores! Apito final: mais manif's com o intuito de fazer perceber ao SR LFV que já está a mais! Isto se a Polícia deixar e não bater em ng!

    ResponderEliminar
  2. Se amanhã houver jogo entre o slb A e esta espécie de slb B "reforçado" (leia-se, completado) com meia dúzia de juniores, estou convencido que o slb A irá obter uma goleada das antigas (10-0 ou mais), ficar com o melhor ataque do campeonato e, seguramente, o Cardozo irá assegurar o 1º lugar na lista dos melhores marcadores.




    À falta de melhor, os objetivos anunciados pelo Carraça (e pela A Bola) serão alcançados de forma "gloriosa" e a nação benfiquista exultará com tamanho êxito!




    Apesar das ameaças do Bartolomeu, sempre estive convencido que a UD Leiria não iria desistir do campeonato. E porquê? Porque se o fizesse, os grandes prejudicados seriam o SCP (adeus terceiro lugar), o slb (adeus receita do jogo) e, principalmente, o Cardozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ler o comentário tive o cuidado de ver quem era o Fernando Tavares e descobri que é alguém, que tem dois blogues e que nunca se insurgiu por jogar contra FCP (a) (b) ou (c).

      Erra é na forma como nos adjectiva, não somos uma nação (isso são vocês) nós somos um MUNDO... o Mundo Benfiquista!

      Volte sempre! LOL

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!