terça-feira, 29 de maio de 2012

Não estava nada à espera...




Uma noticia completamente inesperada LOL

Acho que foi porque o Pedreiro-mor o apanhou a tirar um macaco do nariz, com o dedo indicador (se fosso com o anelar não fazia mal). Ah não dizem-me que foi por ciumes... o madeirense disse que não tinha relações com o pedreiro-mor, ehehehehe que giro que isto está!!!

Fala-se que é o maluco que está em Olhão porque este não pode substituir o estrábico porque não se dá com o Presidente da Acadêmica

P.S. Nos ultimos 3 posts este blogue falou desta saída, de putas e do Scolari, tendo em atenção aos destaques noticiosos de hoje, parece que sou eu que faço as agendas dos jornais, mas quero dizer que não... ando mesmo demasiado ocupado para isso.

13 comentários:

  1. Caro Carlos , já tinho visto que você vai muito à frente .Carlos Alberto à Presidência .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for da Republica (que acho que a reforma é porreiramente choruda)LOL

      Eliminar
  2. Choruda?
    Então não é esse indígena que é pobre e mal tem para os fatos?

    ResponderEliminar
  3. Regressado de Angola onde efectuei uma curta viagem acabei de ver o programa Prolongamento de ontem e nem acreditei no que estava a ouvir do pateta Seara...alguém que destitua aquele palhaço do programa pois está ali não para defender o SLB mas sim para fazer campanha pessoal...tem mais jeito para jantares com o mafioso peidoso e com o Oliveiredo do que para a defesa do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está ali para isso mesmo...

      Se fosse pra defender o Benfica a TBI tinha escolhido outro

      Eliminar
  4. Eu hoje tinha duas hipóteses de ficar "extremamente" surpreendido!
    Uma, era ser informado que o porko senil mexia os cordelinhos da selecção antes do "burro" chegar!
    A outra era saber que o "canteiro de flores" pôs os cornos ao pedreiro-mor de tal maneira que não havia relações entre eles!
    Ainda estou aqui a tentar digerir a coisa e decortinar qual delas me vai fazer ficar "extremamente" surpreendido!
    Outra hipótese é dividir o 1º prémio!
    Falando a sério, o que me deixou de queixo caído foi saber que o bitor baía ficou fora da seleçõm porque o porko-mor assim quiz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se tinha constado isso, mas eu não acredto

      Eliminar
    2. Também não acredito. Mais pelas informações recebidas, e referidas pelo Scolari, que o Baia criava mau ambiente dentro do balneário. E não foi apenas o Madail a contar-lhe isso.

      Eliminar
  5. Alguem viu o programa Trio de ataque hoje?lamentavel....o sr.julio machado vaz,com todo o respeito nao pode mais continuar a representar o Benfica neste programa...aquilo hoje..depois de tudo que se tem vindo a passar,colocar o Carlos Lisboa no Fundo é...olha eu nem tenho palavras suficientes pa descrever isto,um gajo desespera a serio que sim.pkp!

    ResponderEliminar
  6. Isto é o Sistema a funcionar. A vergonha continua.

    ResponderEliminar
  7. o problema do baía era com brassard que fazia parte da equipa tecnica (magoa do baía não ter sido campeão do mundo e ter sido o brassard) e tambem por ter sido testemunha no caso oliveira com a fpf.

    ResponderEliminar
  8. O Baliza, era à altura, testemunha de defesa do Toninho, num processo (após a vergonha no Coreia-Japão)que este moveu à FPF.
    Não foi à selecção por indicação do Merdail, com conhecimento e anuência do 'padrinho' da CosaNorte ...!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!