domingo, 18 de novembro de 2012

O pecado de Jesus


Bem sei que no dia do Senhor não fica bem falar nos pecados do Seu filho da Reboleira, sendo até curioso que tenhamos decidido trazer este assunto precisamente após um jogo onde marcámos o golo decisivo de um pontapé de canto mas mesmo assim, aqui vai:

Desde aquele jogo em Israel onde beneficiando de 23 cantos criámos o menos perigo que os gajos do Hammas a centenas de Kilometros dali, que fico com os cabelos em pé sempre que beneficiamos de um pontapé de canto, chegando ao ponto de gritar para a TV a dizer: "é pontapé de baliza pá" em caso de duvida tal a convicção que se resultar algum perigo daquelas jogadas ele será um perigoso contra-ataque adversário. 

Quando há um canto lembro-me sempre de um dos maiores 'ressaltadores' de sempre da NBA, Dennis Rodman, que com 'apenas' 1,97m dizia "que saltava mais alto quem tinha mais vontade e ninguém queria mais que ele". Os nosso 'gigantes' parecem ter muito pouca vontade de chegar lá acima.

Este é, para mim, o maior pecado de Jesus e os nossos leitores? O que fazem nos cantos a nosso favor?


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu percebo-te mas a mim o que me interessa é se elas entram ou não na baliza e sobretudo pelo menos mais uma que os outros gajos...
      O resto é para o lado que durmo melhor...

      Eliminar
  2. Nos cantos a nosso favor, digo, olha, mais um desperdício!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou buscar uma 'mine' e assim poder, mais tarde, quando a ocasião se proporcionar te imitar.

    ResponderEliminar
  4. E aqueles passes em profundidade do Luisão? já tinha saudade.

    ResponderEliminar
  5. Sim é uma das coisas que não consigo perceber a falta de perigo que causamos, é a mesma coisa que livres laterais, mas o que mais me irrita são os cantos curtos. Para mim cantos curtos só servem para uma coisa, fazer tempo, mais nada.

    Causamos pouco perigo nos cantos a favor e passamos bastante perigo nos cantos contra, sempre foi assim com JJ.

    ResponderEliminar
  6. Tento ver se está alguém preparado para dar uma paulada no gajo da outra equipa que vai sair feito doido direito à nossa baliza!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!